Sentimentos

35 4 0
                                    

Acordei com o sol invadido meu quarto, imediatamente puxei minha coberta para tampar meu rosto, mais um dia começava.
Acordar, tomar banho, dormir, acordar, tentar comer e voltar a dormir.
Por mais ou menos uma semana minha rotina era essa, isso é triste.

Nana havia entrado no quarto, perguntando se eu iria treinar, na esperança de ouvir uma resposta diferente da dos últimos dias, mas sem sucesso, a resposta ainda era não.
Ela havia me avisado que iria sair e Tsunade não estava em casa, nada novo sob o sol.
Olhei para o relógio que ficava na minha parede e vi que eram quase 9 horas, voltei a dormir ate ouvir alguém bater na porta.
Olhei novamente e vi que 13:20.
Nana provavelmente queria ver se eu mudei de ideia.

-entra, Nana.

Estava deitada de costas para porta, então não vi ela entrar apenas ouvi a porta se abrir.
Senti ela se sentar na ponta da cama, nos meus pés.

-não é a Nana, sou eu.

Abri os olhos rapidamente ao ouvir aquela voz masculina que eu conhecia.

-Kakashi sensei? O que estava fazendo aqui?

Dizia com a coberta cobrindo praticamente meu rosto todo, deixando somente meus olhos de fora.

-encontrei com a Natsumi, ela me disse que você não sai da cama, dorme o dia inteiro.

-isso é mentira, ontem eu levantei pra jantar.

Forcei uma gargalhada.

-desde que você voltou S/n, você nao foi nenhuma vez treinar com a gente.

-eu sei, sinto muito.

Ele me encarava em silêncio, era desconfortável.

-o que foi?

Perguntei tentando fazer ele parar de me encarar.

-como pode, segundo Natsumi você dorme o dia inteiro, como você tem olheiras tão aparente?

-não faço ideia.

Puxei a coberta para cobrir meus olhos também.

-anda, levanta da cama.

Ele levantou.

-não quero ir treinar Kakashi.

Me encolhi não cama.

-não vamos treinar, vamos sair para passar o tempo.

Escutei ele indo para porta.
Abaixei minha coberta deixando meus olhos amostras.

-vou te esperar na cozinha, saímos em 30 minutos.

Ele fechou a porta.

Aquele era um dia em que eu definitivamente não queria levar da cama, mas sabia que as intenções de Kakashi eram boas, não queria magoá-lo com minha frustração.

Tomei um banho rápido e vesti minha roupa, olhei no relógio e vi que ainda tinha 5 minutos de sobra, fui para sala e vi Kakashi setado no sofá lendo seu livro autografado por Jiraiya.

-já está pronta? Pontual.

-viu só.

Brinquei com ele.

Fomos dar uma volta da vila, ele me perguntava o que eu tinha feito em dois anos longe de Konoha, e eu contava todos os detalhes a ele.
Era bom conversar com alguém que não fosse Nana ou Tsu, ou alguém que eu tinha acabado de conhecer.
Começamos a trocar histórias, as história que Kakashi me contava eram simplesmente incríveis, faziam meu olho brilhar.
Passamos a tarde toda andando sem rumo, dando risada, parando em alguns lugares para cumprimentar pessoas que conhecíamos.
Já estava quase anoitecendo, Kakashi insistiu para que eu fosse jantar com ele em sua casa, eu aceitei, sair um pouco de casa iria me fazer bem.

Kakashi cozinhava e puxava assunto comigo, o jantar não demorou para ficar pronto.
Nós sentamos de frente um para o outro, lentamente ele tirou sua máscara e minha ficha demorou para cair, era a primeira vez que eu estava vendo ele sem máscara.
Sem perceber, meu rosto corou por inteiro e eu comecei a ficar um pouco nervosa.
Kakashi ria da situação enquanto comia.

-então, você não vai voltar a treinar?

Nos dois já havíamos terminado de comer, Kakashi estava com seu cotovelo apoiado na mesa, seu queixo estava apoiado em sua mão, e eu brincava com os hashi e olhava para o chão.

-eu não sei, não me vejo mais sendo uma kunoichi.

Suspirei.

-entendo, mas acho que você não devia desistir.

Olhei para ele.

-já teve seu coração partido, sensei?

-o que?

ele deu uma risada.

-já chorou por amor e rezou para que tudo ficasse bem?

Ele apenas me observava.

-já se apaixonou alguma vez?

O observei e parei de falar.

-Nunca. Nunca entreguei meu coração pra nenhuma mulher.

-por qual motivo?

-não faço ideia, pra falar a verdade só me envolvi com duas mulheres, mas não consegui amar nenhuma.

-espero que você nunca chore por um coração partido.



-eu ainda lembro do dia em que você foi embora.

olhei para ele enquanto ele falava.

-você chorava tanto, não conseguia nem falar direito.

-aquela noite foi terrível.

Coloquei minhas duas mãos no rosto.

-eu imagino.

-aquela noite eu fiz uma promessa a mim mesma.

-que promessa?

-eu nunca mais iria me apaixonar.

Sorri sem mostrar os dentes.

-não mandamos no nossos sentimentos, S/n.

Kakashi juntou nossos pratos e levantou.





Notas da autora

E o Kakashi faz tudo não é mesmo ?😌
Enfim, a autora vai mas já volta, se cuidem 💜

A carta que se perdeu há anosOnde histórias criam vida. Descubra agora