-O que é isso?
Me referia ao papel que ele havia colocado em cima da mesa, na minha frente.
-Bom eu fiquei a manhã inteira tentando fazer dar certo. -Disse se sentando na cadeira a minha frente. -Conversei com bastante gente...
Ergui minha sobrancelha enquanto ele falava.
-Foi cansativo mas você agora oficialmente faz parte do meu time 7.
-O QUE? KAKASHI VOCÊ TÁ BRINCANDO COMIGO?
Me levantei da cadeira a empurrando com tudo.
-S/N você está em uma biblioteca, não grita.
Olhei para os lados e percebi os olhares de raiva lançando-se sobre mim.
Me sentei e tentei me acalmar.
-Como você conseguiu isso? Não faz sentido...
Peguei o papel da mão dele e comecei a ler.
"Yoshida S/N está apta a ser membro do time 7, liderado por Hatake Kakashi"
-Por você ser inexperiente, e ter começado agora na academia, mesmo com a diferença de idade liberaram você a ser membro da equipe.
-Meu deus eu não acredito...
-Não precisa agradecer.
Ele cruzou os braços e virou o rosto.
-Kakashi senseI, muito obrigada eu nem sei como te agradecer.
Me levantei e fui até ele o abraçando, mesmo ele estando sentado quase caimos.
-Imagina S/N....agora eu quero ver você contar para os outros três.
Kakashi tinha razão, os três iriam surtar.
Quebra de tempo
Os três já estavam esperando Kakashi, como sempre Naruto estava reclamando enquanto Sakura concordava com ele.
-Desculpem o atraso estava resolvendo uma situação...-Kakashi se desculpou
-S/n chan que bom que você está aqui -Sakura veio em minha direção afim de me abraçar, porém Sasuke foi mais rápido a empurrando e me abraçando.
-É bom ver vocês também.
Naruto veio até nós discutindo com Kakashi o chamando de irresponsável, Sasuke ainda estava me abraçando comecei a mexer em seu cabelo enquanto Kakashi tentava se defender mas o garoto tinha ótimos argumentos.
-Ok ok não adianta mais esconder, vocês querem saber por que eu demorei?
Os três balançaram a cabeça em forma de dizer sim.
-Estava atrás de uma autorização para S/N poder entrar no nosso time e acab...
-SURPRESA.
Interrompi Kakashi com meu grito e comecei a bater palmas, pude notar os olhos dos três brilhando com a notícia.
-É SÉRIO KAKASHI SENSEI? PUXA VOCÊ É O MELHOR. -Naruto como sempre gritando.
-S/n chan eu não acredito, poderia morrer de felicidade agora mesmo. -Sakura batia palminhas
Naruto abraçava sem parar Kakashi, Sakura tentava me abraçar mas Sasuke apenas a empurrava com a cintura para não chegar perto de mim.
-Não esta feliz Sasuke? Não disse nada...-Baixei um pouco minha cabeça para olhar para ele.
-Claro que estou S/N...mas não tem muito o que dizer, uma hora ou outra isso já ia acontecer. -Ele deu um riso olhando para mim e me soltando.
-Agora é minha vez de abraçar a S/N, sai Sasuke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A carta que se perdeu há anos
FanfictionYoshida S/N, herdeira da vila do chá, seu sonho sempre foi ser uma grande ninja. Quando se muda para aldeia da folha nunca imaginou que sua vida viraria de cabeça para baixo. Uma carta que havia se perdido voltou para mostrar que S/n ainda tem muito...