Sinal

56 10 1
                                    

Olhei em volta para ver quantos havia, eram três.
eu não tinha muito tempo para pensar, Sakura está as prantos chorando toda machucada, e sabe se lá o porque daqueles dois estarem desmaiados.
Pude ver um dos três se encostar na árvore que eu estava, o outro foi até sakura tentando a intimidar, havia uma mulher ela deu as costas e saiu andando, era esse o momento para atacar.
Pulei em cima do que estava apoiado na árvore, dando apenas um só golpe e o fazendo ficar inconsciente, sem fazer barulho.
Não sei se aguentaria 3x1 mas 2x1 com certeza.
Sakura não havia me visto ainda, o segundo cara estava dizendo um monte de bobagem enquanto ela chorava cinco vezes mais, ela então levantou a cabeça e me notou la,
Fiz um sinal para ela manter silêncio, ela começou a chorar mais, para tentar prender a atenção do homem.
Sakura estava vendo um clone meu, eu sabia que a mulher estava ali mas não sabia a onde, meu plano era esperar a mulher me atacar por trás para poder atacar o homem sem correr o risco que ele fizesse sakura de "refém".

-S/N CHAN CUIDADO.

Isso, ela mordeu a isca.
A mulher aproximou uma kunai do meu pescoço imobilizando meu clone, segurei forte minha katana e fui para cima do homem desfazendo meu clone.
Ele não lutou comigo, apenas andou para trás parando ao lado da mulher.

-Da última vez você foi mais educada S/n.

-Última vez?

O que essa mulher estava dizendo.

-A última vez, quando você comeu meu bolo, você parecia ter gostado.

O que? Eles estão até aqui?

Pude ouvir Naruto e Sasuke reclamarem, eles haviam recuperado a consciência.

-Infelizmente você precisa ir com a gente S/n, não queremos lutar.

-Eu vou, mas eles ficam.

-Eudo bem, só queremos você.

A mulher sorriu com o sorriso mais escroto que eu já havia visto.

-Vão embora.

Fiz sinal para os três sairem e abaixei minha katana.

-S/n o que está acontecendo.

Joguei os pergaminhos no pé de Sasuke.

-Continuem a prova.

-S/n sem você a gente não pode.....

-Só continuem.

Vi Sasuke abaixando e pegando os pergaminhos.
Ele também puxou os dois para sair, antes deles irem embora , chamei Sakura.

-Sakura, quem fez isso com você?

Ela ficou meio receosa de responder, apenas ficou quieta.

-Quem foi sakura?

-Foi el...

-Fui eu, por que? -A mulher interrompeu Sakura.

-Nada, já podem ir. -Fiz um sinal para as crianças sairem.

Sasuke então puxou os dois para longe.

-então finalmente vamos entregar ela a ele, já estava na hora.

O homem começou a falar, ele? Quem é ele?

-Quem é ele?

-Logo logo você já vai saber quem é ele S/n, sem pressa.

Os dois estavam chegando perto de mim, um segurou cada braço meu, mas não foi o suficiente, era um pouco previsível que eles iriam fazer isso, como defesa fiz um jutsu de substituição, eles procuravam olhando para os lados a onde eu poderia estar.
Enfiei minha katana na barriga do homem, o mais profundo que eu consegui, e o retirando rapidamente, fazendo então ele cair de joelhos sem nem poder se defender.
A mulher estava parada me olhando, com os braços cruzados.

A carta que se perdeu há anosOnde histórias criam vida. Descubra agora