Depois que abracei todos, pude notar que Sasuke não estava ali.
-cadê o Sasuke?
-deve estar por aí, S/n chan.
Sakura me respondeu, ela ainda tinha o costume de abraçar minha cintura.
Nos três havíamos sido recebidas muito bem, e por momento iríamos ficar na minha antiga casa, já que é maior que a de Natsumi.
O por do sol já era de se notar quando saímos do escritório do Hokage, entreguei minhas chaves e minhas coisas para Natsumi, disse que precisava fazer uma coisa antes de voltar para casa.
Andei pela vila toda procurando Sasuke mas nem sinal de achá-lo, ele não estava em missão se não Sakura falaria para mim.
Já estava escurecendo então tomei o caminho de casa, a vila já estava se recolhendo já não havia tantas pessoas andando igual quando chegamos, eu andava calmamente observando cada detalhe de Konoha, ouvi alguém atrás de mim correr desesperadamente, me virei rapidamente para trás e pude ver Sasuke parado, ele estava alguns metros de distância, parecia ofegante e ao mesmo tempo surpreso.-eu procurei você pela vila toda.
Disse me aproximando do mesmo.
-onde estava?
Sorri gentilmente e no momento em que cheguei perto dele, ele veio correndo para minha direção me abraçando e quase me fazendo perder o equilíbrio.
Sasuke abraçava pelo pescoço, ele estava maior do que eu, era difícil de se acreditar, até pouco tempo atrás ele ainda não chegava nem no meu ombro.
O que eu estou dizendo?! Já fazem mais de dois anos que fui embora.-eu que te pergunto, onde estava S/n?
Sasuke dizia com desespero na voz.
-por que foi embora? Eu precisei tanto de você.
Em questão de segundos as falas de Sasuke saiam com a voz embargada.
-Aí meu deus, você ta chorando?
-é claro que eu tô, achei que você tinha morrido.
Ele parou de me abraçar e olhou para o meu rosto, seu rosto já estava todo vermelho e suas lágrimas caiam sem parar.
-você não sabe o inferno que foi aqui sem você, não sabe o quanto eu senti sua falta, o quanto eu precisei de você.
Tentei interromper Sasuke mas ele não parava de falar.
-eu perdi as contas de quantas vezes eu chorei á noite achando que você estava morte, ou quantas vezes eu rezei para que você estivesse viva e voltasse para o nosso time.
Segurei o rosto de Sasuke com as minhas duas mãos para tentar acalmar ele.
-tá tudo bem Sasuke, eu já voltei.
O caminho da minha casa era caminho de Sasuke também, mas perguntei a ele se ele não queria jantar comigo para colocar o assunto em dia, deixei ele escolher a onde comeríamos.
Depois que fizemos nosso pedido, finalmente sentamos para conversar.
-por que disse que foi um inferno aqui sem mim?
-por vários motivos.
-tipo?
Sasuke brincava com os hashis que estavam em cima da mesa.
-não sei nem por onde começar, talvez o fato de eu não falar mais com Itachi.
-por incrível que pareça, não estou surpresa.
Soltei uma leva risada e logo em seguida perguntei o motivo.
-muitas coisas, culpei ele por você ter ido embora, por ele não ter ido até você quando você pediu, por ele não ter terminado com você de uma forma descente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A carta que se perdeu há anos
Fiksi PenggemarYoshida S/N, herdeira da vila do chá, seu sonho sempre foi ser uma grande ninja. Quando se muda para aldeia da folha nunca imaginou que sua vida viraria de cabeça para baixo. Uma carta que havia se perdido voltou para mostrar que S/n ainda tem muito...