Preciso de você viva

73 11 0
                                    

POV NATSUMI

-Saudades de S/n, esqueci totalmente que a segunda fase dura cinco dias.

-Ela ja vai voltar Tsumi.

-Quanto tempo faz que ela foi para prova?

-Duas horas...

-DUAS HORAS? se eu ja estou assim com apenas duas horas, imagina cinco dias.

deitei minha cabeça sobre a mesa enquanto Jiraiya mexia em meus cabelos.

que droga, se eu soubesse que iria sentir tanta falta dela, nao teria a convencido a participar desse exame, se bem que, ver a S/n virar chunin seria uma enorme felicidade.

-Espero que ela esteja bem.

Levantei minha cabeça e me arrumei na cadeira.

Jiraiya segurou meus rosto com suas duas mãos me fazendo olhar para ele.

-Tsumi me escuta, S/n ja participou de varias missões, ela sabe se cuidar....uma prova dentro de um campo é moleza para ela.A

-Talvez você esteja certo.

segurei suas mãos que ainda estavam em meu rosto.

-Semana que vem ja é aniversario dela.

-Eu sei, não faço ideia com o que presentear ela.

se ela passar nessa fase, eu teria que dar dois presentes, se ja ta dificil de escolher um imagina dois.

-Bom, quer dizer...se ela voltar viva nao é.

imediatamente dei um tapa no rosto de Jiraiya.

-SE VOCÊ NAO FOR ME ACALMAR VAI EMBORA.

-Ai, acho que você esta mais forte do que sua irmã.

ele esfregou o lado de seu rosto onde meu tapa havia atingido enquanto forçava um sorriso e uma risada.

-eu vim atras de você para que me acalmasse, não para que me irritasse.

me levantei mas fui impedida, ele colocou sua mão sobre minha coxa me fazendo voltar a sentar.

-Você precisa ter mais senso de humor, Nana.

me envergonhei e virei meu rosto.

-Apenas S/n me chama assim.

-É mesmo? por que so ela pode?

ele dizia se inclinando e se aproximando cada vez mais.

-Foi....ela que...me deu...esse...apelido.

recomponha-se Natsumi, que droga.

-Entao...so ela pode?

nossos rosto estavam a alguns centímetros de distancias.

Eu estava me tremendo por dentro, ele começou a acariciar minha coxa para cima e para baixo.

Ouvi alguém bater na porta, Jiraiya rapidamente se afastou e se recompôs, salva pelo gongo.

fui em direção a porta para abri-la.
Era apenas o entregador de cartas, peguei minhas correspondências e entrei novamente.

-Você não precisava ver o Minato?

-Precisava...está me mandando embora?

-Sim, tenho coisas para fazer.

Abri a porta e apontei para fora.
Jiraiya pegou suas coisas e saiu.
Ficar perto de Jiraiya era um perigo, falta pouco para assumir todos os sentimentos que estavam guardados há tantos anos..
Mas como vou realmente tomar uma decisão sem a S/n para me aconselhar?
Que merda, quando foi que eu me tornei dependente dela?

A carta que se perdeu há anosOnde histórias criam vida. Descubra agora