A carta

72 9 9
                                    

"Minha querida e doce Natsumie, escrevo essa carta para você enquanto tenho a imagem de você bem na minha frente desenhando e sorrindo.
Hoje você tem apenas 8 anos, como eu queria poder te dizer tudo que eu preciso dizer ao invés de escrever uma carta que eu nem sei se um dia você irá achá-la.
Você sempre foi uma menina muito amável e compreensível, sinto muito por estar colocando esse peso nas suas costas, mas você é única que pode mudar isso.
Desde que seu pai e sua mãe partiram eu faço de tudo para proteger você e sua irmã, tudo que estiver ao meu alcance, porque eu simplesmente amo vocês duas.
No momento, você é apenas uma criança indefesa e ingênua, como deve ser mesmo, então provavelmente você não sabe de nada que está acontecendo.
Antes de eu explicar o que está acontecendo, por favor tenha consigo que tudo que eu fiz foi para proteger vocês três.
Sua irmã, Tsunade, entregou o coração para quem não devia, eu diria até que foi uma péssima escolha, mas apenas ela sabe se de fato foi uma escolha ruim.
Sua irmã estava grávida, Natsumie.
E no começo ela achou que eu não sabia; mas é claro que eu sabia, e quando chegou um momento em que não dava mais para esconder, ela apenas disse que o filho era dela e de Jiraiya.
Jiraiya é um rapaz incrível, muito atencioso, protetor, forte e leal...mas isso não importava para sua irmã.
Eu sempre soube quem era o verdadeiro pai do filho de Tsunade.
Pedi para que Tsunade, Jiraiya e Orochimaru ficassem na vila do
Chá por um tempo para que nada acontecesse a sua irmã, porque desde do início eu sabia que estavam atrás dela.
Sua irmã ficou do meio até o final da gestação na vila do chá, segura e salva.
Você pode achar que é loucura o que eu vou te dizer mas se eu não tivesse feito o que eu fiz, nenhuma das três estariam vivas.
Sua irmã finalmente deu à luz, no dia em que isso aconteceu, haviam várias pessoas que trabalhavam para mim naquele hospital, por ser uma vila pequena era difícil acontecer dois nascimentos no mesmo dia, mas por sorte a filha do senhor feudal também estava em trabalho de parto naquele dia, a ordem era para que trocassem os bebês.
Tsunade ficou com o bebê da filha do senhor feudal e a filha do senhor feudal ficou com a bebê de Tsunade.
Eu precisei trocar os Bebê, Natsumi. O bebê da filha do senhor feudal havia nascido morto, enquanto a bebê de Tsunade havia nascido completamente saudável.
Era uma menina, eu cheguei a conhecer ela.
Precisei ir pessoalmente até a vila do chá para explicar para o senhor feudal o que eu havia feito.
Estava pronto para começar uma guerra por ter trocado os bebês mas ele simplesmente me agradeceu sem parar, disse que o sonho de sua filha era ser mãe e graças a mim ela pode realizar esse sonho.
Eu conheci a filha de Tsunade, ela era linda, tinha os cabelos igual mel, era a cópia de Tsu.
Depois de acharam que o bebê de Tsunade havia nascido morto, notei que pararam de perseguir ela, os eventos estranhos que antes acontecia cessaram.
Depois que sua irmã engravidou, nunca mais tivemos um relacionamento bom e saudável, ela sabia que eu sabia que Jiraiya não era o pai da criança, ela também sabia que eu sabia a onde ela havia se metido, mas principalmente ela sabia que tudo que eu havia feito era para protegê-la.
Natsumi, quando você achar essa carta, esteja ciente de você vai precisar juntar o que eu separei, mas principalmente esclarecer as coisas.
Estou dizendo isso tudo para você porque sei que vai entender o meu ponto de vista.
O nome da criança é Yoshida S/n, ela é sua sobrinha, filha de Senju Tsunade e Uchiha Madara.
Eu ainda não sei quem definitivamente está atrás de S/n, Madara está morto a meses, não sei quem pode estar atrás dela, ela é uma Senju Uchiha e por isso deve ser protegida, se for treinada do jeito certo há grandes chances de ser tornar uma ninja extremamente forte, por isso não deixe S/n conhecer pessoas erradas, por favor Natsumie.
Estou contando com você.
Eu amo você eternamente, espero que tudo dê certo e eu ainda esteja vivo para poder te contar essa história pessoalmente.

Com amor,
Senju Tobirama."

A carta que se perdeu há anosOnde histórias criam vida. Descubra agora