-Sabe o que eu queria ? Ou melhor o que eu quero?- Passei meu braços por seu pescoço por trás depositando minhas mãos em seu peito e apoiando meu queixo em sua cabeça.
Ele estava de pijamas que era uma calça e um casaco de moletom pretos sentado na varanda da casa a noite estava fria havia estrelas no céu e um lua linda, a mesma que eu não conseguia ver muito na cidade estava na sua fase crescente as ondas bati na areia não tão calmas só que também não estavam forte era tranquilo com aquele mistério de não sabe o que habita ali dentro na imensidão do oceano. Eu tinha me vestido também antes de saí do quarto colocando uma calça e um casaco de moletom só que os meus eram azuis escuro.
- Ainda não tenho a habilidade de lê a mente das pessoas por isso, fale logo e deixe de me enrolar.- Suas mãos estavam fazendo pequenos carinhos em meus braços.- O que faz acordado ? Achei que só iria acorda amanhã. - Apoiou sua cabeça em meu braço esquerdo.
- Sentir sede levantei para beber água e também não senti você na cama comigo aí enquanto eu bebia água na cozinha te vi aqui fora e vim vê o que estava fazendo.-
- Pensando enquanto olho o mar . Senta um pouco no meu colo.- Puxou meu braço direito me fazendo ir sentar em seu colo de lado.
- Você está estranho Caio .- Beijou minha bochecha logo em seguida meu pescoço.
- Porque?- Falou apoiando seu queixo em meu ombro.
- Está carinhoso e até um pouco meigo.-
- Gosta quando sou seu cachorrão safado não e mesmo?- Mordeu meu pescoço.
- Eu não sei porque ainda te dou confiança guri.- Balancei a cabeça sorrindo.
- Porque é apaixonado por mim não e mesmo ?- Esfregou o rosto parecendo frustrado enquanto olhava para o outro lado.
- Sim eu sou .- Segurei seu maxilar com os meus dedos fazendo ele olha para mim novamente.
- Não fala merdas que não pode sustentar garoto. -
- Eu não estou falando merdas , estou abrindo meu coração pra você e se eu estou falando posso sustentar cada palavra . -
- Você é inacreditável sabia.- Beijou meus lábios de uma forma que nunca tinha beijado antes era carinhoso beirava a um primeiro beijo pós ainda tinha algo de inocente e único alí.
- Você nunca vai dizer que ao menos gosta de mim não e mesmo ?- Perguntei depois dos breve beijo que trocamos.
- Você é novo Eduardo, irá ter paixão e muitas paixão ainda na vida irá gostar de mais pessoas que pode contar em seus dedos dá mão e vai estar tudo bem sabe porque? Porque a vida e assim daqui a alguns anos não irá nem ao menos lembra que um dia foi apaixonado por mim. - Colocou sua mão em minha face.
- Eu realmente sou novo Caio, só que não sou inocente e não sou uma criança sei dos meus sentimentos sei que posso ter muitas paixões na vida e tenho a certeza que nenhuma vai me fazer esquece a primeira. As pessoas entram na nossa vida para nós marca de alguma maneira e você já me marcou de tantas que não poderia me esquecer.-
- Você e um moleque de palavras bonitas e sentimentais sabia ? E chega a ser insuportável as vezes . -
- E por que me suporta ainda ?-
- Talvez por me fazer querer ser algo além de um merda melhor entre todos os outros merdinha. -
- Isso foi meigo . -
- Isso significa que eu tenho que deixar de ficar tão perto de você por um tempo. - Sorriu fraco.
- O que? Porque?-
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro ( Romance Gay)
Lãng mạnUm garoto que tinha tudo e derrapante não tem mais nada. Um cara que acha que tem tudo e descobre que nunca teve nada . Aonde por um acaso do destino tudo se encaixa ou não!. Venha mergulhar nessa loucura aonde o errado parece o certo é o certo pa...