Eu fico me perguntando aonde foi para a merda da minha vida!
As vezes eu não aguento as pessoas ou olhar para elas com seus sorrisos grandes e feliz, em uma família perfeita dentro do possível , com amigos legais e uma pessoa pessoa do seu lado para ser namora ou simplesmente forçar quando tiver vontade eu as vezes só não aguento mais.
Sinto um grande buraco em meu peito que não consigo fechar.
Já fazer alguns dias desdo da merda toda que aconteceu com o Henrique e minha última discussão com o caiu também dou a última vez que vi os dois. Henrique não está indo na escola desde então , não me atende ou responder minhas mensagens seja lá em qual rede social que eu mande ou até mesmo por mensagens de texto e e-mail eu já mandei e um grande nada foi o que ele me deu em resposta, o Caio eu não o vejo por perto também falei com o Felipe e ele simplesmente falou que o Caio está em umas correias pesadas só que isso também não explica algumas mensagens que eu o mandei sem resposta.
Meus amigos eu estou realmente tentando me aproxima de novo e voltei a falar com a minha maluquinha favorita ml, minha Nandinha, vimos que os dois estávamos errados cada um do seu jeito e como não estávamos mais aguentando toda a saudades um do outro e Wallace continua o mesmo merdinha controlado as vezes ele se comporta mais com meu pai do que meu pai realmente nesses últimos tempos.
Continuo assistindo as novelas com minha avó estou tentando conversar mais com a minha mãe também apesar de não me sentir muito confortável nós últimos tempos nesse ato.
Só que hoje parece que finalmente vou conseguir ver o Henrique pelo menos foi o que o aniversariante me falou, sim hoje e o aniversário do Carlos eles fez questão de alugar um sítio fora do Rio por isso eu e meus amigos e alguns outros convidados estamos fazendo uma pequena viagem até o local Fernanda está indo de brinde também afinal ela já faz parte da turma . Carlos alugou dois ônibus executivo até o local que só iria volta para pega todos na tarde do dia seguinte. Só os outros convidados mesmo pós ele querer que nós setes ficamos por aqui para aproveitar o final de semana . Só que como ele não e bobo nem nada para ganhar sua festa de aniversário promovida por sua família sem supervisões de "adultos" segundo ele foi todo um trabalho psicológico por meses até finalmente chegamos aqui . Claro que um dia antes foi com seus pais, irmãos , Amanda e os pais dela em um restaurante e hoje seria o grande dia da festa . Por ter dois ônibus imagino que o Henrique esteja no outro ou indo de carro pós ele não ficou conosco só que eu sabia que ele estava indo afinal eu tinha que perguntar para o aniversáriante sobre ele.
Estavam todos bem animados as conversas não conseguir se definir direito entre as pessoas e tinha uma música irritante como aquelas de escoteiros sendo cantada por outra parte das pessoas ali dentro os grandes sorrisos largos como a juventude pode ser tão intensa.
Como só íamos fica um final de semana não levamos muita coisas digo isso claro em relação ao garotos , fora isso as meninas parecia que estava se mudado para o sítio pela quantidade de malas que estavam levando. Só balançamos nossas cabeças qua do o ônibus parou e tivemos que retirar as bagagens e ajuda a elas a leva prós quartos que já tinha sido escolhido para cada um ali Carlos só nos entregou as chaves em nossas mãos.
- Chave do quarto de vocês guardem as coisas que eu vou olhar as coisas quanto antes começamos essa festa melhor.-
- Sim , quero sai daqui carregada caralho.- Os olhos dela brilhava.
- Eu também Nandinha.- Amanda de um um sorriso cúmplice .
- Ok garotas , só não esqueçam de trancar as suas portas afinal vai ser um festa para entrar pra história e todos aqui sabemos como é cheio de hormônios sexuais adolescentes qualquer lugar e lugar para o sexo e pelo menos eu não quero dormir sobre o gozo de ninguém. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro ( Romance Gay)
RomanceUm garoto que tinha tudo e derrapante não tem mais nada. Um cara que acha que tem tudo e descobre que nunca teve nada . Aonde por um acaso do destino tudo se encaixa ou não!. Venha mergulhar nessa loucura aonde o errado parece o certo é o certo pa...