Foi o final de semana dos sonhos com o Caio, ele estava incrivelmente amigável e carinhoso não parecia o mesmo de sempre eu estava com muito medo do final de semana acaba e tudo volta aos mesmos problemas que tínhamos antes .
- O que está pensando ? - Se deitou ao meu lado colocando a mão sobre a minha barriga fazendo motivos de subir e desce com a mão.
- Nada . - Olhei pra ele .
- Já arrumou suas coisas ? Daqui a uns horas vamos embora. -
- Eu sei . Já arrumei sim . - Me virei para o outro lado. Ele se colou em minhas costa passando seu braço sobre minha cintura me puxando para ele .
- Tá nessa putaria comigo por causa de que, posso saber ?-
- Que putaria guri?- Ele colocou a cabeça quase em cima da minha sem tirar seus braços da minha cintura .
- Começou o fogo no cu do jogo de adivinhação. - Beijou minha bochecha me fazendo sorrir .
- Fogo no cu do jogo de adivinhação ? O que é isso ?- coloquei minha mão sobre a sua fazer uma leve carinho.
- Essa porra que você faz quando que me enlouquecer não de uma forma boa. -
- Quer dizer sobre isso?- deitei corretamente na cama de novo fazendo assim ele apoia o braço no colchão para não se deitar.
- Que eu não quero brigar por isso você pode me enlouquecer de uma forma boa . - Beijou minha boca sem deixa sua língua entrar na minha boca.
- E como eu poderia fazer isso ? - O afastei um pouco com a mão , fazendo ele encarar meu rosto.
- Adoro essa sua cara de puta inocente pro meu lado me deixa quente. - Dessa vez me beijou com vontade eu retribuí por um certo tempo antes deu eu o afastar .
- Caio qualquer coisa te deixar quente. Até o comercial de um carro tem esse pode sobre você. -
- Mas é só no seu cano de descarga que eu quero meter. - Mordeu meu pescoço e dessa vez eu o afastei e saí da cama rindo.
- Isso foi nojento pra caramba guri. -
- O que?- Ele parecia meio indignado, enquanto eu ria da cara dele .- Tiro desse seu sorriso debochado em dois tempos seu merdinha. - Se levantou e eu fui saíndo, quando me segurou por trás .
- O que você quer ? Tirar meu sorriso debochado?- Beijou minha nuca.
- Mas tarde. -
- Enquanto o que você quer ?- Colocou seu rosto em meu ombro enquanto ainda abraçava minha cintura.
- Que tal pintar meu cabelo enquanto nossa comida não chega ? -
- De que cor ?-
- Loiro , ou você pode raspa meu cabelo.-
- E porque eu faria isso seu gosto de puxa eles enquanto você me chupa ? - Passou seu pênis em minha bunda .
- Depois eu que sou o pervertido dessa porra. - Me virou me prendendo contra a parede e me beijando com força .
- Caio para .- Falei entre o beijo fazendo ele me solta .
- Ok , é meu cabelo e comida isso . - Me deixou ali encostando naquela parede me fazendo me senti uma lagartixa até eu conseguir mexer novamente e atrás dele para ver o que estamos fazendo no banheiro.
Ele arrumou todos as coisas para pintar o cabelo dele , faríamos ali mesmo no banheiro para o caso de nós sujassemos muito a gente já lavava o banheiro para entregar tudo limpinho pelo menos na medida do possível .
- Tá de fuleragem no bagulho não né ?- Ele me perguntou depois de eu demora um pouco pra terminar o cabelo dele eu só estava sendo cuidadoso para fica bem tintado.
- Não , terminei só esperar os trinta minutos e pode lavar.- Olhou pro relógio para conta os minutos na mesmo hora a campainha tocou me fazendo ir do banheiro até a sala para receber nossa comida.
Paguei o entregador, fui preparar a mesa uma coisa que eu descobri e que Caio adora a mesa posta ele fala que agradar mais os olhos e deixa o paladar até mesmo diferente e o lembra da sua infância que apesar de todas as dificuldade a mãe dele sempre gostou de os coloca pra jantar juntos a mesa era o momento que ela via todos juntos e poderia saber do dia dos filhos e conta o dele próprio , por isso eu montava a mesa do café e da janta aqui pra nós pós os almoços geralmente estávamos na rua . Pedimos comida mexicana , nesse final de semana pedimos sobre um prato de alguma cultura diferente pra vê qual iriamos gostar mais até agora o que estava vencendo são os italianos, que na verdade eu não pedi nós preparamos com o Caio xingando toda a cozinha porque ele era péssimo cozinhando , a cozinha um caos mais por fim deu certo e ficou uma maravilha depois que o expulsei da cozinha e ele não é muito fã da comida japonesa e descobri que ele gosta de livros de ótimo gosto e eu nem sabia que ele gostava de lê , ou seja , foi um final de semana de descobertas tranquila e bonitas .
- O que achou ?- Ele apareceu na porta da varanda aonde eu tinha colocado a mesa pra jantamos pela última vez naquele paraíso .
- Ficou lindo.- O beijei e ele realmente tinha ficado .
- Que bom que gostou. A mesa tá ótima. -
- Obrigado. Vamos comer?-
- Vamos.-
Nós comemos enquanto conversamos conversar totalmente aleatórias , Caio era meio louco e tinha umas teorias bizarras de quase tudo e era desconfiado do mundo as vezes até dele mesmo e ele me disse que é por isso que ele não morreu até hoje e quando viu a cara que eu fiz quando falou da palavra morte saiu do assunto rápido. É voltamos a falar sobre viagens e lugares a onde ele queria me levar um dia o que eu devo dizer era uma longa lista de lugares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro ( Romance Gay)
RomanceUm garoto que tinha tudo e derrapante não tem mais nada. Um cara que acha que tem tudo e descobre que nunca teve nada . Aonde por um acaso do destino tudo se encaixa ou não!. Venha mergulhar nessa loucura aonde o errado parece o certo é o certo pa...