capitulo 40

3.4K 236 27
                                    

Caio não quis me responder naquela merda de ligação por isso tive que ligar para o Felipe e fazer ele me buscar e me leva até o paradeiro do Caio . Que era um lugar mais escondido na mata do que os que eu já tinha imaginado era dentro de uma espécie de esconderijo subterrâneo como uma pequena casa do Pânico , digo casa porque era o que parecia assim que desci parei em uma espécie de sala , do lado tinha uma cozinha e uma porta que atrás dela segundo o Felipe ficava um quarto e um banheiro. Estava tudo no lugar o que eu podia vê pelo menos Felipe falou que não ficaria para dá uma privacidade mais que estava com o celular e o rapidinho em mãos, ele já sabia o que tinha acontecido me contou como o Caio estava mas merda por isso.

Cheguei perto da porta do quarto e bati.

- Caio sou eu Eduardo , abre quero falar com você.- Bati na porta. - Caio você está aí?- Mas uma vez sem resposta .- Por favor só me responde!- Encostei a cabeça na porta , batendo mais umas vezes.

E nada fiquei lá por mais uns vinte minutos batendo e nada até que me sentei encostado na porta.

- Sabia que você e um idiota? Eu estou preocupado só quero saber se você está bem . - Fechei meus olhos massageados em seguidas com meus dedos .

A porta foi aberta de surpresa por causa disso acabei caído pra trás ficando com meu troco quase todo dentro do quarto.

- Você não parecia preocupado comigo quando te liguei no momento que mais me sentir perdido na minha vida. - Ele estava ali em pé me olhando com os olhos miúdos e vermelhos e um rosto inchado ao mesmo tempo que parecia uma fera disposta a ataca era como se eu visse um bichinho indefeso machucado.

- Me desculpa eu não tinha como saber.-

- Teria se tivesse me atendido.- Se afastou indo se sentar em uma poltrona que tinha perto de uma cama de solteiro que tinha ali . Me levantei e fui pra perto dele , ficando em pé na sua frente .

- A culpa não é minha do que aconteceu com a sua mãe.-

- Parece que tudo de ruim começou acontece depois que você apareceu na minha vida , você e como uma maldita cortina de azar pras pessoas que estão ao seu redor. -

- A culpa não é minha do que aconteceu, sei que está sofrendo mais....-

- Não existe mais caralho , eu perdi a única pessoa que acreditava em mim que apesar de tudo nunca iria me deixar e tudo que eu queria de você era que estiver do meu lado pra pelo menos me dá uma palavra de consolo como eu tentei fazer com você e não desligasse na minha cara pra curtir uma vidazinha de playboyzinho que você nem e mais . -

- Eu sinto muito.-

- Não você não senti porque você nem ao menos conhecia a mulher forte e incrível que minha mãe era , você não deve sentir muito nem pelo seu irmãzinho que morreu não tem nem dois meses direito pós está por aí curtindo como se não tivesse um amanhã e olha que esse você viveu uma vida todo junto imagina pela minha mãe que você nunca trocou uma palavra. -

- Você está sendo um merda , eu vim aqui pra ficar do seu lado e não pra ficar escutando tanta bosta que você está falando.- Limpei uma lágrima que resolveu deixar meu olho e ir para minha bochecha.

- Eu não preciso de ninguém.-

- E claro e logo logo você realmente não vai ter ninguém, pós você vai consegui afastar todos que se importa com você mesmo que você ache que não de importa. Só vim aqui te falar também pra você não comente o erro de ir no enterro da sua mãe pós se for e capaz de seus irmãos ter que fazer dois enterro e perder o único porto seguro que restou pra eles pós com toda certeza a polícia vai está por lá mais se não quiser me ouvir faça o que quiser , agora e melhor eu ir e deixar você aí com a sua dor deixando meu enorme azar longe de você. -  Estava saindo quando sinto a mão do Caio segurando meu braço, olhou dentro dos meus olhos e fez algo que eu nunca imaginei em toda minha vida ele me abraçou encostado sua cabeça no seu ombro e começou a chorar. Como uma criança que está começando a anda e caí feio machucando o joelho do que era tudo bem pior pós não era um joelho que estava machucado e iris se curar e sim um coração que estava quebrado e mesmo com todas as super colas do mundo ainda não teria jeito.

Feliz natal meus amores 💕 que Deus possa abençoar sempre cada um de vocês, suas famílias e amigos .

O Dono Do Morro ( Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora