Já tinha uma semana que voltamos do nosso final de semana incrível meus amigos nem desconfiaram que eu não tinha ido pra onde eu falei e meus pais muito menos eu e o Caio estávamos bem também conversamos mais por mensagem durante essa semana do que pessoalmente mais estava tudo ok , ou era o que eu tinha achado.
- Droga eu acho que preciso de férias . - Me joguei no sofá colocando minha cabeça para trás enquanto eu colocava minha mochila ao meu lado. - O que eu estou fazendo aqui ?
- Bem eu não sei. Me diz você ! Afinal você entrou aqui com todo seu drama adolescente clamando por férias,e m falar nisso como sabia em qual casa eu estaria? E quem te deixou entrar? - Caio me olhou do sofá aonde ele estava era praticamente do lado do sofá que eu peguei como meu nesses poucos segundos que estou aqui .
- Para as duas perguntas uma única resposta: sua irmã. - Levantei minha cabeça e o encarei.
- Desde quando vocês se falam ? Ou tem o número um do outro? - Ele levantou um sombrancelha pra mim. -
- Desde que você achou que era um tatú e se escondeu no esconderijo da mata embaixo da terra. -
- Aquilo e um banque, muito utilizado durante guerras garoto. Você está na escola para aprender esse tipo de merda. E pra um de nós aqui ser um cara foda estudado. Em falar nisso você não deveria está na escola? -
- Hoje você está o rei das perguntas em!-Levantei minha sobrancelha direita.- respondendo sua pergunta eu estava na escola só que a professora de física passou mal e fomos liberados mais cedo. -
- E aí você resolveu vim pra cá?-
- Sim ... A menos que tenha algum problema. - estreitei meus olhos em sua direção.
- Sim caralho tem um problema. - Ele levantou do sofá.
- E qual seria ?- Me endireitei no sofá o olhando.
- Eu tenho uma reunião daqui a uns dez minutos você tem que ir pra casa. - apontou com seu dedo indicador para a porta.
- Que tipo de reunião?- voltei a deitar minha cabeça no encosto do sofá, coloquei minhas mãos cruzando sobre meu rosto com os dedos mindinhos sobre minha boca .
- Qual tipo você acha? -
- Tá tentando me expulsar para trazer drogas e um monte de mulher aqui pra dentro pra distrair seus "parças" de negócios? - Fiz aspas com os dedos.
- Exato então mete o pé. -
Eu estava chocado com a cara de floresta dele, floresta porque nem toda a madeira do mundo poderia mostrar a minha indignação do momento.
- Ou ou ou , você está falando sério ? - Me levantei nesse momento também.
- É claro está me vendo sorrindo pra falar que estou fazendo uma gracinha?- apontou para seu lábio com o dedo indicador da mão esquerda.
- Se você se droga ou encosta em qualquer ser humano que vim aqui eu nunca mais olho na sua cara você está me ouvindo? - Só de imaginar aquela casa cheia de mulher e drogas eu já imaginava uma orgia e eu não ia admitir o Caio em uma orgia e depois vindo pro meu lado com a cara do cachorro que caí do caminhão de mudança isso não mesmo .
- Que? Por acaso você acha que manda em mim agora Eduardo? -
- Eu não acho nada só te dei um recado e que sabe eu não vou a lugar nenhum se você quiser me tirar vai ter que ser na marra. - Cruzei meus braços. Se ele não tolerar traição eu também não.
- Não me provoca. -
- Vai fazer o que me bater? Em Caio? Vai ter essa coragem? -
- Para com isso é claro que não porra. Porque você está surtado assim do nada ? Em ? -
- Você que transformar isso aqui no templo do Satanás. Com drogas , bebidas e prostituição, se metendo em uma orgia e depois vai vim com essa sua cara de puta de beira de estrada querer entrar pela minha janela e enfiar essa sua minhoca em mim e isso me deixa puto de verdade afinal você fica aí falando em lealdade e bancando o romântico agora pra me dar uma facada pelas costas. -
O desgraçado gargalhou da minha cara até ficar sem ar pós eu estava torcendo para ele se engasgar e morrer aqui mesmo .
- Sério o que você tomou nessa escola hoje ?Isso foi hilário.- Ele limpou uma lágrima do seu olho.
- Tomara que você morra antes de alça seu fim do mundo nessa casa seu babaca de merda. - Peguei minha mochila e fui pisando dura pra fora dali.
- Para com isso carinha, fica aqui . - Ele me segurou pela cintura. -
- Se não me solta vou quebrar seu braço. -
- Ei ei .. Para porque está com tanto ódio assim . Hum . - Encosto sua cabeça nas minhas costas.
- Eu já te falei tudo o que eu tinha pra falar agora me solta . -
- Minha minhoca está se sentindo tão ofendida aqui . - Ele passou seu pênis na minha bunda estava meia bomba.
- Eu vou soca a sua cara que me solta ? -
- Eu gostaria de ver você tentar soca a minha cara! - Eu me virei para soca a cara dele só que ele segurou meu braço para trás me prendendo com o rosto na parede . - Bem eu não esperava isso mais ok , agora que eu já sei que sua ameaça e valida vou te deixar de costas pra parede para você não acerta minha minhoca com os joelhos. E sinceramente minhoca cara ? Eu tenho é uma anaconda. -
Eu queria rir mais eu estava com raiva e não poderia rir , ele não estava me apertando com muita força então não estava machucando.
- Bem voltando ao meu suposto templo do Satanás, eu não ia trazer mulher nenhuma e eu não quero encostar em nunhum outro cara então fica calmo e eu também não ia beber nem usar nada afinal eu queria te levar pra sair mais tarde e queria te fazer um pedido todo especial e essas merdas pra você ser meu namorado e usar um pouco minha minhoca se você permitisse apenas em você mais estou vendo que não vai rola.- Ele me soltou e eu olhei pra ele e ele realmente fez a carinha do cachorro que caí do caminhão de mudança.
- O que você disse?- Eu não estava acreditando.
- Que minha mi..- Pulei nele dando um beijo.
- Aceito.-
- Mas eu não fiz pedido nenhum!-
- E bom você cala essa boca e aceita que eu aceitei. -
- Hoje você está do caralho .- segurou minha cintura, beijando minha testa. Ele me soltou rápido pegando um cordão no bolso dele . - Achei que uma aliança ia ficar muito na cara então melhor o cordão. - era um cordão de ouro branco fino com um pingente de um símbolo de um infinito tinha um meu e um dele .
- Eu amei . -
- Que bom moleque. Agora é sério eu preciso que vá pra casa se arrume e fique mais lindo do que já e vamos dar um rolê mais tarde. Por volta as 20:00 eu te pego ok ?-
- Ok . -
Eu estava igual uma garotinha apaixonada indo para casa com um sorriso que poderia ser igual ao do coringa e com o meu coração quentinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro ( Romance Gay)
RomantizmUm garoto que tinha tudo e derrapante não tem mais nada. Um cara que acha que tem tudo e descobre que nunca teve nada . Aonde por um acaso do destino tudo se encaixa ou não!. Venha mergulhar nessa loucura aonde o errado parece o certo é o certo pa...