O resto do sábado foi normal bem calmo ,seu Afonso ( pai do Gustavo) chegou pra fazer companhia pra todos nós . Já no domingo tive que fazer tudo que a Sofia queria de brinca de pula corda até chá da tarde na mesa cheia de bonecas , Gustavo estava rindo então dei uma ideia pra Sofi sobre o Gustavo está querendo brinca também só estava com vergonha de fala, então a Sofi pediu com aqueles enorme olhos azuis brilhante e ele se juntou a nós , no chá da tarde, mesmo ele ficando puto com isso não podia nega algo a Sofi afinal ela é nossa princesa.
Sófia graças ao céu gastou muita energia e por isso dormiu as 19:00 enquanto víamos o filme da pequena sereia ela ama esse filme até sabe as falas , so por isso nós conseguirmos nós arruma é ir pra fogueira. Gustavo falou que já tinha chamado o Wallace e mandado o endereço, quando eu já estava quase arrumando olhei no meu celular em total frustação por mais que eu não quisesse eu queria que tive pelo menos uma mensagem que fosse dele como esperando não tinha , por isto bloqueia a dela do celular e voltei a me arruma. Bem eu estava todo de preto desdos cuturnos até minha touca .
Depois de passar um perfume eu desci , Gustavo estava jogado no sofá mexendo no celular.
- Vai pra algum enterro? - Ele olhou pra mim por cima do celular.
- Não babaca. Já tá pronto? -
- Sim só estava esperando o donzelo se arrumar .-
- To pronto , vamos ? Cadê os tios ?-
- Saíram pra janta e vamos logo .- Ele levantou colocando o celular no bolso.
Gustavo estava vestido um tênis branco , calça jeans clara , uma blusa azul marinho e um sobretudo preto.
Claro estava um noite muito fria e fiquei pensando no calor do Rio e como eu já estava me acostumando.
Não demorou muito para gente chega na tal fogueira era em uma propriedade privada perto de um lago era dos pais de um amigos nosso.
A casa já estava lotada, gente bebeda pra um lado ,uns usando drogas outros quase se comendo com direito a show pornô na frente de todos a fogueira ficava na parte de trás da casa aonde ficaca o lago , resolvemos fica um tempo na casa. Falamos com o anfitrião e com uns outros amigos que me abraçava e me perguntavam coisas do Rio e como estava com saudades de mim e tal , e do nada aparece aquele demônio de saí curta rosa não saí como aquela infeliz não estava congelando, sim era a Amanda a demônia loira como o Caio fala vulgo minha ex interesseira. A Caio esse e outro que não saí na minha cabeça nessa merda . O filha da puta do Gustavo tinha se metido na casa do caralho por que sumiu .A vadia, que dizer Amanda me viu seu um sorriso mais graças à Deus o Wallace chegou na minha frente trampando minha visão dela.
- Oi rapaz ,estava de procurando.- Ele falou sorrindo .
- Guri que bom te vê , vamos sair daqui por favor .-
- Ue por que ?- Ele estava meio confuso e isso era claro .
- Só vamos .- Ele olhou pros lados e ao redor e viu a desgraçada sorrindo ainda em nossa direção.
- Conhece a miss sorriso ali? E bem gostosa até. -
- Minha ex caralho. -
- Ciúmes? -
- Claro que não, Que fica ? Aproveita só cuidado pra ela não leva até sua calça depois da foda. -
Saí andando sem deixa ele me responder e fui até um bar e bebi uma dose de uma bebida vermelha ,acho eu que era Campari aquilo desceu queimando tudo .
- Ei cara relaxa ,não quero tua ex não rapaz.- Ele apareceu apertando de leve um ombro .
- Tanto faz.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro ( Romance Gay)
عاطفيةUm garoto que tinha tudo e derrapante não tem mais nada. Um cara que acha que tem tudo e descobre que nunca teve nada . Aonde por um acaso do destino tudo se encaixa ou não!. Venha mergulhar nessa loucura aonde o errado parece o certo é o certo pa...