Capítulo 7

11.1K 678 94
                                    

Fecho a porta claro que com raiva e faz um barulho grande que eu não queria.

- Uau quebra .- A Nanda fala já sentada no sofá.

- Foi mal guria pelo barulho. - Disse indo pra cozinha pra pega um gelo .

- Ele te bateu por que ?- Ela falou vindo atrás de mim.

- Eu já falei Fernanda que o Caio não me bateu .- Pego um pouco de gelo e coloco no meu rosto .

- A não então por que dessa marca no seu rosto? - Ela fala já atrás de mim.

- Que me mata guria ?- Coloco a mão no peito.

- Deixa de ser exagerando Edu. -

- Eu não sou .- Passo por ela.

- Não enrola gurizinho. - Ela pega meu braço justamente o que o Caio tinha apertando e doeu.

- Aí Nanda solta ta doendo.- Ela soltou na hora.

- Desculpa olha eu nem sabia que tinha tanta força. - Ela brincar.

- Muito engraçada. - Olho pro meu braço e vejo que está um pouco vermelho é possível que vá fica roxo.

- Vamos saí ou não? -

- Tá bom nervosinho vamos.-

Peguei meu celular é a carteira e saímos.
A sorveteria que a Nanda queria ir não era tão longe de como eu imaginava.

A sorveteria era simples mais arrumada e bonita . Ela ficou me enchendo ainda sobre o assunto CAIO e tudo mais só que depois desistiu e ficou falando de coisas que eu não fazia ideia . Minhas respostas apesar de não sabe o que perguntava eu só respondia:  Uhrum,  Ta bom, que legal , verdade . Era tudo que eu dizia .

- Você sairia pelado gritando que me ama pelo morro todo ne ?-

- Uhrum.-

- Eduardooo. - Ela deu um tapa forte na mesa tirando a minha atenção do meu sorvete de kiwi.

- O que Fernanda ?- Olho pra ela pela primeira vez .

- Você não está prestando atenção do que estou falando .-

- Claro que eu estou guria. -

- Sua cara de paisagem não diz isso é muito menos sua afirmação. -

- Que afirmação? -

- Acabou de dizer que sairia pelado gritando pelo morro todo que me ama .-  Eu sorrir e fiz sinal de não com a cabeça.

- Ta você tem razão me desculpa .-

- Tá só por que você é uma gracinha. Ta desculpado. -

Fiquei vermelho na hora .

- Olha que lindo ficou vermelho. - Ela fez uma cara muito engraçada e eu fiquei pior que um tomate .

Pegou meu pulso que tinha o relógio e viu as horas .

- Gatinho eu tenho que ir , tenho que fala com troglodita do meu priminho.- Deboche era nítido.

- Ta vai lá. - Ela levantou e deu um beijinho na minha bochecha e saiu.

Terminei meu sorvete e fui pra casa a conta já estava paga .

Assim que abri a porta vi a minha avó.

- Oi vovó. -

- Oi meu príncipe,  estava aonde ?-

- Sai pra toma um sorvete com a Nanda e como foi no mercado ? Como a senhora conseguiu trazer as compras sozinhas ? Podia te me esperando. -

O Dono Do Morro ( Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora