Bem o sábado chegou e eu embarquei para Porto Alegre, minha família me levou ao aeroporto Gustavo me mandou as passagem de ida e volta que seria na quarta. Gustavo ficou de me pegar no aeroporto de Porto Alegre. O vôo demorou cerca de duas horas, Como eu saí as cinco da manhã cheguei as sete da manhã. Gustavo bem no portão do desembarque vestido uma calça jeans preta , tênis da mesma cor , blusa branca, um sobretudo cinza e uma touca da mesma cor, luva preta de couro e um
cachecol branco com preto. Bem eu estava vestido com um casaco bem grande de estampa militar com capuz , calça jeans preta e bota da mesma cor , uma blusa azul marinho , luva preta de couro e um boné.Assim que ele me viu abriu um maior sorriso que eu ja vi na minha vida achei que o rosto do guri ia rasgar. Larguei a mochila que eu tinha trazido.
- Que saudade peste .- Ele me deu um abraço bem forte.
- Também to com saudades, mais ta me matando guri .- Falei já que ele estava me sufocando.
- Deixa de se fresco, foi pro Rio e ficou fraquinho. - Ele deu uns dois tapas fracos na minha costa.
- Vai se fuder Gustavo. - Me soltei dele enquanto ele ria.
- Vamos cara quero dormir um pouco mais . Mas tarde almoçamos em família e vamos na academia e a noite a gente sai com a galera . É claro me conta tudo la do Rio .-
- Parece bom pra mim. Os tios estão acordado? -
- Já até saíram pro trabalho, que dizer meu pai saiu pro trabalho minha mãe tá dormindo vai mais tarde. -
- Entendi. E a Sofi? -
- Ta dormindo minha bonequinha. - Ele colocou o braço em volta do meu pescoço e saímos andando.
- Não vai trabalhar hoje ?- Pegou minha mochila e jogou nas costa dele.
- Só na academia mais tarde por isso vai comigo. -
- Vai me explorar lá caralho ?-
- Não, mais e algo a se pensar. - Ele olhou pra mim e sorriu.
- Tu é um babaca guri.-
- Bah guri você me ama .-
- E como está a dívida do carro ?- Falei ja saído do aeroporto está muito frio chegou a saí fumaça da minha boca e dava pra vê um pouco de "neve" pelo chão.
- Só no começo, como te falei vou te que te pelo menos três vida pós morte pra pode paga isso guri .- Colocou minha mochila do porta malas e entrou no lado do motorista.
- Se fudeu otário. - Falei entrando no carro do Gustavo que era um Áudio A3 sedã branco .
- Valeu pelo apoio. -
- Por que não vende esse carro e paga seu pai ?-
- Porque ele disse que não seria justo já que todo jeito esse carro foi pago por ele , que tenho que criar responsabilidades e paga com o meu próprio dinheiro fruto do meu trabalho.- Ele me dizia já olhando pra frente por causa do trânsito.
Gustavo sempre foi muito responsável no trânsito, por que a mãe dele sofreu um acidente quando ele tinha dois anos que resultou na perda do irmão de sangue dele , por causa disso a mãe dele acho que não podia te filho por anos e sempre foi muito apegada a ele é a mim também até que a quatro anos nasceu a nossa princesa Sofia quando ela descobriu que estava grávida da Sofia chorou por dias de felicidade .
- Faz sentindo.-
- Você parece está na merda o que ouve? - Ele olhou pra mim e perguntou quando paramos em um sinal fechado na estrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro ( Romance Gay)
عاطفيةUm garoto que tinha tudo e derrapante não tem mais nada. Um cara que acha que tem tudo e descobre que nunca teve nada . Aonde por um acaso do destino tudo se encaixa ou não!. Venha mergulhar nessa loucura aonde o errado parece o certo é o certo pa...