Fui na cozinha tomei um copo de água e voltei para meu quarto.
Peguei um livro muito bom e que faz realmente refletir na vida em geral o nome do livro e sapiens. Comecei a lê e fiquei lá por algum tempo só lendo mais sentir que meus olhos estavam começando a ficar cansados por isso resolvi mais uma vez ir até a cozinha e fazer um café para mim . Coloquei em um copo ( mídia) , em seguida voltei para o meu canto fiquei o máximo de tempo possível acordado tentando esperar o Caio mais quando deu três da manhã era como se meus olhos não me pertence-se mais , mesmo com uma quantidade de cafeína considerável no meu sistema sanguíneo por isso acabei dormindo. Caio não estava ao meu lado quando acordei nem minhas janelas estavam totalmente abertas de novo. Suspirei , ficando sentado por alguns minutos na minha cama naquela luta para meu espírito volta ao meu corpo.
- Oi amor.- Levantei minha cabeça e minha mãe estava parada na porta com a mesma entre aberta só o suficiente para mostrar a parte de cima do corpo dela.
- Oi mãe. Bom dia , precisa de alguma coisa?-
- Para fala a verdade preciso sim . - Entrou fechado a porta atrás dela.
- O que seria?-
-Preciso que fique do meu lado quando conta sobre meu trabalho pro seu pai não aguento mentir mais sobre isso.-
- Mas e claro a senhora não está cometendo nenhum crime. Ou está ?-
- Garoto só não te dou uns tapas porque sei que sempre foi meio lento quando acorda.-
- Tocante mãe.-
- Eduardo tu não me testes ragazzo.-
- Eu não fiz nada mama.-
- Con una bella faccia, l'inferno è pieno.(com cara de bonzinho o inferno está cheio)-
- Mamãe assim me ofender. - Gargalhei.
- Garoto atrevido. - Chegou perto de mim e me deu um tapa na cabeça passei a mão logo em seguida, ela se sentou ao meu lado e deu um beijo do lado oposto que tinha batido sorrindo no meu do beijo que ela estava me dando. - Te amo meu bebê.-
- Também te amo mãe. Só não precisa fica toda sentimental sabe que sempre vou estar do seu lado para tudo . -
- Proprio come me dal tuo piccolo angelo.( Assim como eu do seu meu pequeno anjo.)- Se levantou.
- E quando vai falar? -
- Quando voltámos do fim de semana em Angra, não quero ir fica lá com um clima estranho com o seu pai. -
- Entendo mãe.-
- Sei que sim . Agora sai dessa cama seu preguiçoso e vai tomar um banho e desce pra comer.-
- Sim senhora. - Bati continência , ela só balançou a cabeça e saiu do meu quarto . Fui para o meu banheiro fiz toda minha higiene e me encontrei com todos na cozinha tomei um suco e comi uma salada de frutas e voltei ao meu quarto quando cada um foi para seus devidos caminhos.
Meu celular já estava carregando por isso passei muito tempo conversando com o Gustavo e até mesmo com a Sofia por vídeo chamada só que Sofi tinha suas atividades para fazer e o Gustavo precisava ir trabalhar por isso desligamos e claro que no processo ele me passou todo um discurso sobre o alcoolismo e o politicamente correto que eu não cheguei a responder verdadeiramente se não íamos discutir e eu não estou nem aí pra isso hoje. Depois que desligaram fiquei um bom tempo encarando a conversa com a Nanda no whatsapp pensando em manda ou não uma mensagem para ele e discidi espera mais um pouco pra não acorda o dragão daquela carvena que ela chama de coração. Exagerei eu sei e também sei que eu fui o errado mais atire a primeira pedra quem nunca errou ! O pior erro do ser humano e não reconhece seus próprios erros e eu reconheço que já tiver um monte e preciso me desculpa com ela e vou , só quero deixa meu lado covarde dormir pra surgir o lado " herói" sou patético meu Deus .
Wallace também me mandou algumas mensagens nesses dias que eu estava de castigo respondi a elas , que era basicamente ele falando que estava com saudades e perguntando como eu estava e também me mandou algumas fotos dos desenhos dele que estavam incrível e o mais surpreendente foi uma foto que ele mandou a uns três dias atrás mostrando a foto de um grafite que ele fez em algum lugar com a imagem dos meus olhos com a legenda em baixo da foto.
" nada melhor para eterniza a essência da alma do que um olha"
Era um desenho realmente realista . Agradeci e fiquei bastante contente apesar de achar no começo meio assustador não pelo desenho mais pela situação em si . Acabou que ele respondeu rápido e também ficamos conversando durante um tempo e basicamente conversei com muitas pessoas menos a quem eu realmente queria que e o Caio que já estava me deixando preocupado pós eu já tinha ligado umas duas vezes e mandei umas cinco mensagens que ele não chegou a visualiza. Não conseguir almoçar direito e minha cabeça ficava basicamente sem concentração absolutamente para nada . Eu estava pensando em saí para vê se alguém sabia alguma coisa dele e que seria idiota por isso não fiz. Os companheiros dele de gangue, quadrinha sei lá o que são, com certeza iriam querer saber por que um fedelho estava procurando o "dono da porra toda" como o mesmo se intitula e eu não teria ter como fala nada . Também tentei ligar pro Felipe o ué obviamente foi inútil por que ele também não me atendeu. A noite foi chegando e eu já estava paranóicos com o sumiço dele. Por isso foi na rua da uma andada antes da minha família chegar passei no bar aonde geralmente via ele e nada , passei em outros lugares que ele costumava ficada e nada de novo . Então resolvi colocar na minha cabeça que ele só devia está ocupado e depois ia aparecer fui pra casa tomei um banho fiz um lanche quando minha família chegou jantamos todos juntos e ficamos conversando na sala vendo jornal . Eles continuaram vendo televisão e eu fiz um chá , só para mim pós ninguém quis. Coloquei em uma xícara e fui para meu quarto ,olhei a janela e ela Continuava com a fechadura arrombada Caio falou que iria resolver isso hoje infelizmente tiver que me contenta com a minha própria explicação que ele ficou sem tempo para absolutamente nada . Tomei meu chá enquanto lia deitado na cama, quando meu chá acabou me levantei indo escovar meus dentes quando terminei voltei a me deitada me sentindo confortável no calor dos meus lençóis misturado com o frio do ar condicionado meu livros em mãos retornando a leitura anterior. Tinha colocado meu celular encima da mesa da minha cabeceira o olhei assim que ele começou a vibra furiosamente ali me fazendo sentir meu coração não ser meu durante o trajeto que o celular fez depois que eu o atendi e o levei a minha orelha até o segundo que ele caiu sobre os lençóis que me deixavam quieto e quente, meus olhos agora só conseguia acompanhar aquele aparelho ali mostrando um nome , fazendo as coisas mudarem tão rápido como começaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro ( Romance Gay)
RomansaUm garoto que tinha tudo e derrapante não tem mais nada. Um cara que acha que tem tudo e descobre que nunca teve nada . Aonde por um acaso do destino tudo se encaixa ou não!. Venha mergulhar nessa loucura aonde o errado parece o certo é o certo pa...