prólogo ( Revisado)

24.5K 1.1K 288
                                    

EU NÃO SOU VIADO PORRA. - Ele gritava ainda segurando meus braços que com toda certeza ficaria a marca dos seus dedos, olhando dentro dos meus olhos.

- NÃO GRITA COMIGO E ME SOLTA SEU, MERDA, ESTÁ ME MACHUCANDO. - Gritei sentindo o ódio tomar conta de mim.

- Você fala baixo comigo, caralho, não sou os machos que te comem, sua putinha.-Ele me encostou na parede e ficou me olhando, seus olhos ferviam de raiva.

- Me respeita porra. - Eu tentei sair, mas não consegui, por que ele era mais forte do que eu.

- O que é, tá tentando fugir de mim sua bichinha? - Ele chegou mais perto ainda.

- Me larga Caio. - Avisei.

- Se não vai fazer o quê? - Ele mordeu seu lábio inferior e ficou me olhando.

- Caio tá me machucando seu filho da puta . - Nessa hora ele me deu um, tapa que ardeu e senti meu rosto ficar quente. Se ele não tivesse segurando o outro braço eu teria caído.

- Respeita minha mãe, ela não é da sua laia. - Voltei a olhar para ele.

- Tem razão Caio! E quer saber, eu vou voltar pro baile e quando eu voltar lá vou transar com o primeiro que chegar até mim. - O seu rosto estava com ódio novamente sua pupila dilatou seu rosto ficou vermelho, eu podia ver as veias do seu pescoço saltarem.

- SE VOCÊ OUSAR DEIXAR ALGUM FILHA DA PUTA OU PIRANHA TE TOCAR EU MATO ELE, OU ELA E DEPOIS MATO VOCÊ. - Ele me soltou e ficou apontando o dedo na minha cara, gritando igual um louco. Logo em seguida ficou andando de um lado pro outro.

- O que tem demais? Eu não sou só um viado, bichinha, e qual é outra palavra? Ah me lembrei, putinha, para você então irá provar! - Ele ficou parado me olhando com raiva.

- Não me provoca moleque, sabe que não vai aguentar. - Ele me segurou pelo cabelo fazendo minha cabeça ir para trás, doendo bastante.

Ele começou a beijar meu pescoço.

- Sabe que não gosto de ser provocado. - Ele falava ainda beijando meu pescoço. - E não gosto de imaginar outra pessoa te tocando. -

- Caio par...a, para. - gaguejado

- Você tá gostando. - Ele me olhou e voltou a beijar e chupar meu pescoço.

- Chefia tá aí? - Um rapaz grita não tão alto.

- O que você quer CARALHO? - Ele gritou de volta.

- É que a Gracielle está atrás do senhor chefia.

- Manda ela se fuder tô ocupado e não vem aqui.-



O Dono Do Morro ( Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora