Capítulo 14

11.9K 667 218
                                    

Continuei dormindo com Fernanda ao meu lado até a mesma me chama.

- Gurizinho acorda. -

- O que foi Nanda? - Pergunto ainda de olhos fechados.

- Tem alguém na porta. -

- Vai atende Nanda. -

- Ta. - Sinto ela se  levanta da cama e eu continuou ali meio dormindo meio acordado esperando ela volta.

- Eduardo. - Fernanda me chama.

- Quem era Nanda? -

- Era não é,  sou eu cara. - Ouvi a voz do Henrique,  me virei pra porta aonde ele estava em pé ao lado da Fernanda.

- Iai.  - Sorrir enquanto a Nanda voltava pra cama com maior cara de sono.

- Ta melhor cara? -

- To sim,  so com sono. -

- Eu também to. - Falou Nandinha já ao meu lado toda enrolada no Edredom.

- Vocês tão juntos? - Ele olhou meio supreso.

- Claro idiota não ta vendo. - Fernanda falou virando a cabeça pro travesseiro.

- Nanda acho que não foi nesse sentindo. - Falei.

- O QUE ?ACHA QUE TRANSAMOS? - Nanda começou a grita igual uma louca se levantando.

Henrique cosou a nuca e riu sem graça.

- Deus me livre que nojo o Eduardo e praticamente meu irmão seu pervertido. - Fernanda falou mais calma.

- O que fizeram então pra esta na merda agora? - Olhou desconfiado pra nós.

- Longa história,  que tal dá uma dormida com a gente e depois falamos disso. - Falei bocejando,  puxei a Nanda pra volta pra cama.

- E deita aí,  vamos dormir mais uma horinha. -

- Tão falando sério? -

- Não,  estamos zoando e claro que e sério deita logo não quero perde meu soninho. - Falou Fernanda.

- Ta legal miss simpatia. - Ele tirou o tênis e deitou do lado da Nanda e ou do outro lado dela.

- Se toca muito em mim arranco sua mão ou seu amiguinho de baixo. - Nanda avisou, olhando pro Rick.

Minha cama era grande mais ficou meio apertado nós três,  mesmo assim conseguimos dormindo.

- ACORDEM. - Fernanda deu um grito que eu levante na hora igual ao Henrique estávamos bem assustados.

- Aconteceu alguma coisa Fernanda?- Henrique levantou da cama e foi ate ela.

- Nada demais,  só temos que ir em um churrasco daqui a pouco. - Ele respirou aliviado sentando na cama de novo.

- Caralho Fernanda parece maluca guria,  você acorda a gente gritando eu achei que a casa estivesse pegando fogo ou tinha acontecido algo sério. - Falei com raiva.

- Foi mal lindo, eu chamei vocês e não acordaram essa foi a última opção.- Sorriu pra mim e meu coração amoleceu com o sorriso dela.

- Ta bom,  só arrumar outro jeito da próxima vez. - Levantei e beijei sua testa.

- Ta bom,  agora se arrumar que eu vou pra casa me arrumar. - Ela falou toda animada.

- Nanda não vou saí. -

- Vai sim e vai fica maravilhoso por que lindo você jae,  Henrique já esta arrumado só falta tira essa cara de sono que ta pronto, agora você tem que ir se arrumando. -

O Dono Do Morro ( Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora