capitulo 35 continuação

4.3K 297 29
                                    

Oi meus amores eu sei que eu sempre coloco os avisos no fim mais especialmente hoje coloquei no começo pós queria começar falando com cada um de vocês então vamos lá: primeiramente obrigada as visualizações, votos e principalmente as mensagens nos comentários admito que ainda não li de todos os capítulos mais vou lê com toda a certeza,esse livro tem muitos erros ortográfico que pretendo consertar futuramente claro que antes disso eu quero terminar só que estava e tenho que dizer que ainda estou um pouco sem criatividade , pós estou com alguns probleminhas pessoais mais não quero deixa essa história antes de um final realmente e esse final ainda não está planejando por isso vou continuar escrevendo até ter um final decente para todos vocês e como eu estava dizendo antes ,eu não li todas os comentários de todos os capítulos mais li o do último e agradeço do fundo do meu coração as mensagens de carinho de vocês ainda mas com esses tempos difíceis que estamos vivendo, só tenho a dizer que apesar de não os conhecer pessoalmente e como se eu conhecesse e também posso dizer que amo muito todos vocês por isso se previnam fiquei bem e seguros .E vamos de continuação de capítulo :

____________________________________________

Eu estava completamente ferrado apesar de tudo eu podia não está com tantas faltas mais já tinha matéria acumulada de um mês inteiro que eu não pisei na escola e quanto mais eu olhava mais matéria tinha. Caio naquela noite não me fez muitas perguntas por alguma razão divina que eu sinceramente não quis saber apenas fechei meus olhos e agradeci por isso, ele me abraçou e ficamos em um silêncio bom e tranquilo apenas sentindo seus cafunés na minha cabeça. Foi bom e foi um momento de paz incrível que eu não podia ter pensado que aconteceria. Isso se seguiu pelos dias ele ia até meu quarto de noite se deitava e ficava me fazendo carinho e cochichando em meu ouvido que uma hora eu teria que falar pra ele o que tinha acontecido pra eu estar nesse estado eu só confirmação com a cabeça e voltavam abraça ele ou a simplesmente a fazer minhas atividades enquanto ele me olhava sentado na cama.

Fernanda já sabia o que tinha acontecido juntamente com meus amigos aqui no Rio minha vó tinha falado pra Fernanda e ela fez o resto do trabalho, ela via aqui as vezes tentando falar comigo ou tentava falar durante o caminho que eu seguia antes de saí do morro pra ir pra escola só que eu não estava muito afim de falar, o pessoal eu ainda falava mais eu não conseguia ser o mesmo . Wallace me ligava todos os dias pra tirar minha paz com um maldito interrogatório como : você já comeu ? Saiu dessa cama ? Falou com seus amigos? Falou com sua família? Foi no psicólogo? Andou fazendo merda ? E coisas desses tipo , ele e um guri legal só que as vezes ele me sufoca mais eu gosto pós me lembra muito o Gustavo , ele prometeu vim ao Rio dentro de algumas semanas pra ver se eu não tinha surtado ou algo assim ele e idiota. Meus pais estavam sempre de olho em mim era como se a qualquer momento eu fosse me mata ou algo assim não vou mentir e dizer que não tinha pensando nisso nos últimos tempos mais não iria fazer pós não sei se eu teria realmente coragem para isso , pensei naquele um segundo que falam que pode haver o arrependimento e não ter como volta mais atrás, pensei no Gustavo, na minha família , nos meus amigos na verdade nós últimos tempos ando pensando bastante coisa e ao mesmo tempo sabe quando você senti seu corpo cansado sua mente pior ainda e mesmo assim você tem que levantar e seguir em frente pós você não quer que ninguém saiba o quão merda você é? Então eu estou nesses dias . E o pior e ouvir que eu sou um orgulho e como eu sou um guri forte e tudo mais, só que a realidade e que eu só quero está deitado na minha cama e chorar ou simplesmente dormir e não acorda . Eu estou cansado e mesmo assim não consigo dormir, adianto o máximo que consigo durante a madrugada meus deveres ou simplesmente deito na cama e fico conversando com o Caio por horas nada realmente profundo só coisas bobas e algumas que me fazem até mesmo sorrir . E nesses momentos que a culpa vem , afinal eu não deveria sorrir ou deveria? Eu não sei só estou confuso e o Caio está me deixando ainda mais eu não estou conseguindo reconhecer a pessoa que eu conheci a alguns meses e isso me assustar de verdade. Comecei a dá um pouco de abertura para uma aproximação do Henrique , ele também me ajudar com a matéria e a entender e me distrair me confortando ao mesmo tempo . Caio fica puto e claro pós apesar da parte original dele ter sido abduzido por alienígenas uma pequena parte ficou por isso quando o Henrique vem aqui em casa depois da aula parece que o garoto fica possuído de noite , ficando inquieto , fazendo perguntas até ao vento mais nada específico e tende a querer mais contato íntimo apesar de não tenta nada além do que beijos quentes e umas mãos bobas "sem querer".

O Dono Do Morro ( Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora