Quando acordei era ele quem estava dormindo as janelas estavam fechadas a televisão desligada, cobertas quentes nós cobrindo e apenas o som do mar do lado de fora era ouvido por mim fora as batidas do coração do Caio pós eu estava dormindo em seu peito enquanto ele ressonava baixinho olhei para o rosto dele com um pouco de atenção querendo beijar cada parte de seu rosto que dormindo parecia tão calmo e genuíno.
- Porque parece que é um psicopata me olhado quando estou dormindo ?- Falou com os olhos ainda fechado abraçado minha cintura.
- Como sabe que estou te olhando?- Cheguei para cima ficando frente a frente ao seu rosto.
- Posso sentir. - Abriu seus olhos castanhos intenso olhando diretamente nos meus enquanto eu colocava as mãos por de baixo do travesseiro.
- Porque você e lindo.- Respondi lê dando um pequeno sorriso.
- Sabe que ainda e muito cedo, para está sendo tão viadinho assim não sabe?- Passou a mão em meu rosto em seguida sorriu.
- Você é um idiota. - Bati com a minha mão rápido em sua cabeça e sorri de volta .
Ele foi rápido em rola para cima de mim fazendo assim eu fica deitado totalmente de costas no colchão e fazer um pouco de força para apoiar seu joelho direito entre minhas pernas .
- Isso foi bruto da sua parte. - Falei enquanto ele segurava meus braços sobre minha cabeça.
- Sabe que não sou muito delicado, já deveria ter se acostumado. - Lambeu meu maxilar e foi até minha orelha, virei o rosto .
- Nojento , pare com isso. - Chupou com vontade o lóbulo da minha orelha direita, descendo seu corpo encostando seu quadril no meu fazendo movimentos de cima para baixo esfregando assim nossas ereções.
-- Engraçado seu amigo daqui de baixo parece gostar e tenho certeza que ele iria gostar muito mais se estivesse na minha boca. - Falou ainda na minha orelha sem para os movimentos com seu quabril introduzindo assim sua língua na minha orelha fazendo sentir uma sensação molhada assim não estava lá embaixo me fazendo geme. - Mas já que e tão nojento deixarei essa passar.- levantou tão rápido quanto subiu em cima de mim me deixando ofegante.
- Como é?- Meu cérebro não estava entendendo.
- Isso aí que você ouviu preciso levantar tomar um banho e bater uma..-
- Caio eu..-
- Você também precisa só que depois de mim não quero você comigo lá já que e tão nojento. - O filho da puta estava sorrindo para mim enquanto mordi seu lábio inferior , piscou e saiu me deixando pra lá de com vontade dele ali .
Depois que ele saiu do banheiro bons minutos depois eu entrei no começo estava com raiva mas depois de um tempo passou tomamos um belo café da manhã recheado de coisas na varanda da casa que estávamos hospedados o café era maravilhoso ele tinha encomendado vai saber Deus aonde , linda realmente era a imagem que estava fornada ao nosso redor do mar das ondas quebrando e ele fazendo piadas totalmente sem graça e que às vezes não gostava mais apenas o porque ele estava sorrindo e era algo tão raro de se ver e parecia errado não fazia aquilo e eu sorria para ele .
Resolvemos saí bem depois do café para um passeio de barco o que foi maravilhoso a água era incrível Caio conseguiu se socializar muito bem com as pessoas até mais do que eu para ser sincero o que me deixou puto foi o fato dele fazer amizade com umas gurias de São Paulo que estavam de férias elas eram lindas e muito simpática o jeito que elas sorriam e ele retribuía me dava vontade de arrancar os olhos dele mais eu só sorria e fazia a linha irmão o que ele estava sendo bem infantil e me fazer querer ter ciúmes o porque eu não sabia só que estava escrito na cara dele isso. O almoço foi em uma ilha aonde o barco parou . Almoçamos mais uma vez totalmente sozinhos o que fez ele puxar assunto aleatórios e pegar na minha mão por baixo da mesa sorrindo no final eu só levantei e mandei ele a merda . O que nós fez volta ao barco e minha pequena, grande ilha dos ciúmes era meio idiota só que foi inevitável até que eu esqueci e fui mergulhar com ele me acompanhando quando o barco fez a parada pra isso. Ele passou ficando a minha frente um apouco afastado do grupo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro ( Romance Gay)
RomansUm garoto que tinha tudo e derrapante não tem mais nada. Um cara que acha que tem tudo e descobre que nunca teve nada . Aonde por um acaso do destino tudo se encaixa ou não!. Venha mergulhar nessa loucura aonde o errado parece o certo é o certo pa...