Pego ele de novo e subo as escadas e ele abre uma porta que é o quarto dele .
************************************
O quarto dele tem uma cama grande no centro , as cores são em maioria branco só uma parede aonde fica a cabeceira da cama e preta um armário grande , do lado da cama uma mesinha com um abajur do outro lado uma mesa com o computador , uma televisão de 45 polegadas .Levo ele pra cama e tiro o tênis dele e é a camisa minha nossa senhora que corpo. Não que eu não seja malhado mais o dele e perfeito, mordi meu lábio inferior.
- Tá gostando ne de, fica assim em cima de um macho .-
- Cala a boca Caio .-
- Sabia que você vai ser um corno com a piranha da minha priminha? Mas se não quiser nada vai em frente a garota e uma delícia na cama .- Tá por essa eu não esperava então eles já transaram.
Sei la mais isso não me deixou muito feliz .
- Isso não me importa Caio. -
- Ah não. - Ele levanta da cama e fica me olhando a boca dele e bem chamativa agora pra mim .- É por que não? -
- Não to afim dela .-
- Então você é viadinho mesmo é? - Ele fala tão perto de mim que posso sentir o cheiro do hálito dele uma mistura de bebidas diferentes e menta .
- Não me chama disso Caio.-
- Não te chama de que Viadinho ?- Minha vontade era de soca a cara dele, mais não fiz cheguei mais perto e o beijei no começo ele não retribui mais não demorou muito e ele pediu passagem com a língua dele e nós beijamos, não foi um beijo calmo , foi tudo menos calmo .
Não sei o que me deu nem por que fiz , quando ou fui me toca já tinha feito e ele estava me retribuindo. Agora eu to muito fudido quando ele nota o que eu fiz ele vai me mata. Ele me afasta me dando e soco.
- FICA LONGE DE MIM SEU VIADO ESCROTO DA PRÓXIMA VEZ QUE CHEGA PERTO DE MIM EU TE MATO .- Ele gritava comigo que com o soco de surpresa apesar de lá no fundo eu estava esperando eu caí no chão. - Levanta dessa porra .- Ele me pegou pelo braço e parece que toda a bebida que estava nele acabou , me arrastou escada a baixo e eu fiquei em silêncio.
Ele me jogou pela porta da sala do lado de fora , o rosto dele estava vermelho, as pupilas dilatadas e as veias do pescoço altas notei isso antes dele bate com toda força a porta não sei como não quebrou . Fiquei ali no chão por um tempo me perguntando por que eu tinha feito aquela merda lá encima é a única coisa que me veio era que a boca dele era muito gostosa e macia. As bebidas que eu tomei já tinha saído do meu corpo a esse ponto.
Voltei pra casa com a cabeças a mil . Quando cheguei fui pro meu quarto tomei um banho me deitei mais não conseguir dormir fiquei virando de um lado para o outro pensando no que eu tinha feito .
O meu domingo quase não saí do quarto , só saí pra come e fica um pouco com a minha avó, meus pais so volta no próximo final de semana , estão resolvendo as coisas da casa móveis e tudo mais .
×
Segunda hoje eu vou pra escola .
Acordei umas 5:45 tomei um banho , fiz minha higiene matinal coloquei minha camisa do uniforme da escola , calça jeans escura e um sapa-tenis. Peguei minha mochila e fui toma café.
- Oi vovó bom dia .- Do um beijo na cabeça dela e me sento a mesa.
- Bom dia meu amor . Come logo pra você não se atrasar. -
- Vó eu não sei chega até lá. -
- Eu vou ir com você meu amo , claro se não tive vergonha de chegar com sua vó.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro ( Romance Gay)
RomanceUm garoto que tinha tudo e derrapante não tem mais nada. Um cara que acha que tem tudo e descobre que nunca teve nada . Aonde por um acaso do destino tudo se encaixa ou não!. Venha mergulhar nessa loucura aonde o errado parece o certo é o certo pa...