Robyn Moore
Há quanto tempo Harry tem uma noiva? Por que ele não me contou sobre isso?
O meu coração acelera e eu estou cansada de me sentir assim, com os sentimentos agitados de uma forma negativa. Mesmo que eu não levasse tanta fé assim na mulher a minha frente, porque Harry não me olha arrependido, ele me olha surpreso e ele estava bravo enquanto conversava com ela. Do mesmo jeito, ela disse que é noiva do moreno e parece tão rica quanto ele. A mulher dos olhos azuis exuberantes está usando roupas caras acessórios caros e cheirando a perfume caro.
Uma mulher da Cidade Alta que será a futura esposa do magnata mais novo de Egan é melhor do que uma prostituta como eu que veio da Cidade Baixa e não tem nada a oferecer, nada para enriquecer.
Só que Kimberly disse que não se importaria com amantes. Amantes.
— Ela não fala? — A morena perguntou olhando para Harry, levanto minhas sobrancelhas. A mulher volta a olhar para mim.
— Eu falo. — digo ofendida. — Só não esperava que Harry estivesse noivo de alguém.
— Entendi. Olha querida, não tenho intenção de ser sua inimiga, podemos dividir as coisas. — mordo meus lábios. Dividir as coisas?
Que coisas? Quero dizer, ela está se referindo sobre dividir o Harry?
Olho novamente para o moreno e ele está negando com a cabeça. Não diz uma só palavra e eu preciso que ele diga algo. Que ele mande essa mulher embora. Só que eu não posso falar muito sobre dividir.
Eu sou uma prostituta e ele sabe. Tive que estar com outros homens e ele sabia, entretanto, nenhum deles foi meu noivo. Essa palavra parece mais forte. Ela é mais forte que amantes e eu sei que ele sabe que nenhum dos homens que eu fiquei foi como ele.
— Entendi. — murmuro e dou alguns passos para trás. — Acho que vocês precisam conversar melhor. — falo olhando para ambos e não permaneço olhando para eles. Simplesmente saio daquele escritório em disparada para fora de casa.
Eu preciso de ar fresco porque me sentia levemente tonta. Todas aquelas vezes que Harry dizia que queria eu ficasse com ele, que ele me tiraria da casa de prostituição era para que eu fosse sua amante? Então, eu não seria a sua mulher principal.
Isso é comum na Cidade Alta, homens poderosos terem várias mulheres, normalmente são três, mas já vi homens com cinco. Uma é a principal, a considerada oficial e a que tem tudo. As outras são amantes, elas também têm uma vida confortável, mas não são tão prestigiadas quanto a esposa. Eu achei engraçado quando vi pela primeira vez, Harry riu e disse que era um absurdo ter tantas pessoas para atenção. No entanto, agora ele está seguindo esse caminho e eu fui tola em pensar que poderia ser a esposa. Todo o meu perfil é de amante.
Na realidade, eu sempre soube que eu nunca vou estar a altura dele, mesmo se eu ganhar uma fortuna, porque esse lugar trata-se de poder também. Eu não acho que tenha energias para criar poder entre os poderosos. Pelo simples fato de que a maior parte deles são como os que deixaram meus pais em condições ruins. Que de alguma forma mataram meus pais e o meu irmão. De certo modo, eu estou sem família porque os poderosos da Cidade Alta que tem suas mulheres, causaram a morte da minha família e de muitas outras da Cidade Baixa e agora essas pessoas tem que lidar com uma revolta. Meu sangue ferve de ansiedade para que esses poderosos e egoístas percam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sauvage || H.S || Complete
FanfictionUma história de Harry Styles, o mais novo Magnata na produção de tabaco e algodão, e Robyn Moore, uma prostituta que se recusa a se apaixonar por ele ou qualquer outra pessoa. Vivendo em um país chamado Egan, Harry e Robyn se conhecem desde a adoles...