Robyn Moore
Meu irmão está vivo, assim como minha mãe. Eu não sei descrever ou definir o que estou sentindo. O meu pai morreu devido a revolta, ele ficou arrependido de ter me colocado nessa situação. Os meus pais não recebiam meu dinheiro, como Marcus disse para mim, ele na verdade, nunca fez isso. Mentiu para mim durante todo esse tempo. Fiquei sem saber sobre minha família durante todo esse tempo e eles de mim. Porque mentiram para todos nós.
Me lembro muito bem do dia que saí de casa, minha mãe estava com febre e nem se tocou que eu estava indo embora. Quando me despedi dela para vir até a Cidade Alta ela estava delirando de febre e pensou que eu era apenas uma garotinha de cinco anos e não uma adolescente de quinze. Mamãe pensou que eu estava indo brincar no lago, porém eu estava indo embora.
Subi em uma carroça com meu pai e pelo chão de terra, cheio de poeira nós fomos até a fronteira. Papai dizia para mim no caminho que seria temporário, que na Cidade Alta eu aprenderia a ler, a escrever, que eu teria uma vida melhor e receberia dinheiro. Ele também disse que iria me visitar sempre que desse. Quando chegamos na fronteira, um homem usando roupas caras me olhou de cima a baixo. Eu nunca soube o nome dele, mas ele me olhou como os chefes dos meus pais me olhavam. Não gostava daquele olhar, acho que na época não o entendia direito.
Ele disse: Ela tem quantos anos mesmo?
Papai respondeu: Quinze, ela sabe fazer tudo de casa e já cuidou de algumas crianças.
O homem mais velho não deu importância ao que papai disse, ele apenas pagou o mais velho. Lembro do abraço longo que nós demos e papai disse que iria me ver em breve. Também disse que as coisas iriam melhorar. Duas grandes mentiras, aquela foi a última vez que eu vi meu pai e as coisas não ficaram bem.
Quando entrei no carro, o homem me levou diretamente para A Casa Anjo Vermelho, disse que não precisam de empregadas e que garotas da minha idade ganham melhor fazendo outras coisas. Quando cheguei lá, me fizeram uma série de perguntas e me ajudaram a me limpar. Na mesma noite eu parei na casa do Styles, eu estava nervosa e com medo. Ter encontrado o Harry no meu primeiro dia foi o que me acalmou, mas apenas foi a calmaria antes da tempestade.
Depois daquela noite tive que ceder meu corpo para coisas que não queria, para coisas que eu não entendia como funcionava e foi Natalie que me ajudou. Foi ela que deu a ideia de enviar dinheiro para meus pais e cartas também, eu estava sem notícias e tinha tanta coisa acontecendo em torno de mim, Natalie me ajudou, foi uma amiga e espero que ela esteja bem na Casa ou que ela tenha encontrado uma forma de ir embora de lá também.
De toda forma, a minha família não foi totalmente perdida e nos reencontramos de alguma forma. Minha mãe e meu irmão estão vivos.
Sinto que posso desmaiar por saber de tudo isso, por saber da verdade e descobrir que ela é totalmente o inverso do que me contaram. A necessidade de ir imediatamente para a Cidade Baixa e ver minha mãe tornou-se algo grande em meu peito. Isso porque a última vez que eu a vi, ela estava tão doente que mal se deu conta do que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sauvage || H.S || Complete
FanficUma história de Harry Styles, o mais novo Magnata na produção de tabaco e algodão, e Robyn Moore, uma prostituta que se recusa a se apaixonar por ele ou qualquer outra pessoa. Vivendo em um país chamado Egan, Harry e Robyn se conhecem desde a adoles...