33 • Trente Trois

241 61 36
                                    

Robyn Moore

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Robyn Moore

— Meu Deus, Robyn! Me perdoe — Kimberly fala e me abraça. Minha amiga me agarra e sinto vontade de chorar. Não sei ao certo o motivo, mas sentia vontade de cair em lágrimas.

Quando Keith pediu a oportunidade de se desculpar na cafeteria. Mesmo que quase dois anos depois dele ter me batido, ainda sentia dentro de mim o mesmo medo que senti quando ele perdeu o controle e me deu um soco porque ele estava pensando que estava grávida dele. A sensação de não ser tão capaz de me defender, dominou meu corpo de uma maneira horrível e não aceitei conversar com ele. Eu disse, portanto, para ele deixar o passado no passado, Keith não insistiu na conversa e saí o mais rápido que pude daquela cafeteria.

Agora sinto que cometi um erro, que talvez eu possa estar agindo de forma a esconder mais dos meus traumas do que enfrentá-los. Sentia vergonha de mim e sabia que não poderia deixar esse sentimento me consumir, precisava conversar com alguém. Tinha a necessidade de desabafar, gostaria de ser ouvida e talvez aconselhada.

Harry não está aqui e mesmo se estivesse, não contaria a ele que encontrei com o homem que me bateu. Conheço o moreno dos olhos verdes e ele iria querer saber quem é o Keith, sei que o moreno dos olhos verdes poderia afetá-lo de alguma forma e por mais que eu não goste do homem, também não quero que ele tenha algum prejuízo. O ponto é, quero viver minha vida e que Keith viva a dele.

Além disso, se eu contasse isso para minha mãe não iria suportar encarar os olhos dela depois. Apanhei de Keith porque havia cedido demais, porque eu era o tipo de mulher que entregava o corpo para desconhecidos em troca de dinheiro. O mesmo raciocínio servia para Aaron.

No entanto, precisava conversar e procurei por Kimberly. A morena dos olhos azuis estava em um teatro, não iria apresentar uma peça, contudo, estava lá devido a um projeto. Ao que entendi, ela estava fazendo um ensaio fotográfico.

Eu a atrapalhei, mas ela pareceu não se importar com a minha presença e então eu disse a ela o que houve. Expliquei a minha amiga quem foi Keith na minha história e agora Kimberly me abraça com tanta força que eu acabo chorando.

— Robyn, minha amiga — Kimberly diz calma e limpa minhas lágrimas. — Não tem necessidade de chorar, não vou deixar que encostem em você, vou te proteger.

— Obrigada — sorrio um pouco. — Também sei me proteger, mas fiquei apavorada. Nunca pensei em vê-lo novamente.

— Tudo bem, me perdoe por isso. Deveria ter mostrado ele antes — suspira. — Keith parecia uma boa pessoa, digo, jamais imaginaria que ele é viciado e que bate em mulheres.

— Mas ele parece diferente, mais ajeitado — respiro fundo e mordo meus lábios. — Talvez ele tenha procurado melhorar, não sei. Na verdade, não quero saber — digo com sinceridade e encolho meus ombros.

— Tudo bem, Rob — Minha amiga sorri para mim e segura minhas mãos. — Alicia quem está me fotografando agora, talvez se eu pedir, ela possa olhar as fotografias. Vou chamá-la.

Sauvage || H.S || CompleteOnde histórias criam vida. Descubra agora