22 • Vingt deux

247 65 46
                                    

Robyn Moore

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Robyn Moore

Fazia um bom tempo desde a última vez que eu estive no quarto de Harry. O meu quarto atual era o quarto de hóspedes, porém vem se tornando o meu quarto e o de Harry. Além disso, desde que cheguei aqui meses atrás eu nunca pisei aqui. Nenhuma vez. Ele não parece nem de longe o quarto que entrei cinco anos atrás, ou o lugar que estive quando Harry estava de repouso porque tomou um tiro.

Com certeza não é o mesmo quarto. Tem uma penteadeira rosa e enorme onde costumava ficar a cômoda de Harry. Me pergunto onde ele foi parar. O guarda roupas de madeira onde o moreno costumava guardar as roupas do dia passou a ter uma porta de entrada para um closet que parece maior. A cama está forrada com uma coberta também rosa, mas um rosa pêssego e havia um sofá de descanso ao lado da janela, com cortinas cor bege. Essas cortinas se manteram.

Pergunto por um instante se Kimberly também mudou o banheiro, mas eu ficaria sabendo. Teria escutado o som. Esses detalhes que mudaram, eu não estava aqui em todos eles. Com certeza me lembraria de ouvir algo ou de ver pessoas nessa casa enorme trabalhando apenas para isso.

Muita coisa mudou com a chegada de Kimberly Hawkins e agora ela também está mudando.

— Está diferente do quarto que costumava ser, mas Harry não vem mesmo para cá — A morena fala e a olho. — Faz meses e então eu continuei mudando. Acho que depois que eu troquei a cômoda dele, dois meses atrás pela penteadeira ele ficou ainda mais bravo comigo.

— Ele não me disse sobre isso — murmuro. — Não deve ter o incomodado tanto assim.

— Você acha que ele gostou como eu deixei o quarto dele?

— Não sei. — minto, conhecendo Harry como conheço. Ele odiou isso, mas não o suficiente para reclamar comigo.

— E você, o que achou?

— Bonito, digo, a penteadeira é horrorosa. Mas não ficou tão mal assim. Acho que você poderia trocar a poltrona de lugar ou talvez tirar a estante de livros. Não são os seus — falo e Kimberly olha para a estante. É uma estante pequena, ao lado da janela e perto da poltrona. O lugar perfeito para ler. Antes costumava ter uma mesa de estudos. Tive que fazer Harry tirar essa mesa de lá para ele conseguir dormir e não trabalhar no horário que deveria estar na cama comigo.

Concordamos sobre a estante permanecer e a poltrona também, mas ela ficava perto da cômoda onde o sol batia mais. Agora, o sol bate e ilumina a penteadeira e o espelho. Deve ser uma luz boa para se arrumar. Kimberly foi esperta.

Já a estante de livros, permanece onde estava. Uma estante branca e pequena de três fileiras, mas é grande horizontalmente e tem vários livros. Alguns não li, mas Harry já leu todos. Ele adora livros. Sempre foi o romântico e dramaturgo do nosso relacionamento.

— Bem, podemos colocar a estante no quarto de vocês agora.

Eu não penso em tornar a melhor amiga dela, porém, não estou aqui para implicar com a garota e ignorar sua generosidade. Tenho que aproveitá-la. Mas sei que com cautela, não sei se posso confiar cegamente em Kimberly, pelo menos, não ainda.

Sauvage || H.S || CompleteOnde histórias criam vida. Descubra agora