31 • Trente et un

218 61 34
                                    

Robyn Moore

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Robyn Moore

Assim como eu, Aaron não soltou nossa mãe quando a abraçou. Ele deu a ela um abraço tão longo quanto eu. Em seguida, não saiu do lado dela e perguntou o que tinha acontecido. A mais velha disse exatamente a mesma história que contou para mim.

Depois, conversamos sobre outras coisas. Aaron contou o que estava fazendo em Mạngkr dæng, como era lá e que levaria nossa mãe para visitar. Segundo ele: Lá é um lugar espetacular.

Espero que seja mesmo, pois, além de mamãe ter vontade de viajar para conhecer um lugar novo, esse também é um lugar que gostaria de ir visitar, afinal tenho que ver Kimberly também. Ela está filmando como protagonista de um filme ou já filmou, sempre me perco no calendário cinematográfico dela e com isso, logo seu primeiro filme onde ela terá um papel importante vai estrear e gostaria de ir até ela para lhe dar apoio. Por menor que seja.

Além disso, também sinto saudades de Kimberly também e tem tantas coisas que sinto que são melhores de contar pessoalmente do que pelo comunicador.

De toda forma, irei pensar como faria isso. Gostaria de viajar junto de Aaron e mamãe também, no entanto, meu irmão acabou de voltar para Egan. Deve haver coisas que ele gostaria de resolver antes de levar nossa mãe para a Mạngkr dæng.

Agora, no entanto, a mais velha foi tirar um cochilo depois do almoço, pois estava cansada, alegou que não dormiu bem e a entendo. Também tive uma noite agitada, mas não me sentia com sono. Para ser sincera, me sentia faminta.

Dessa forma, estava sentada na escada do lado de fora da casa, que fica de frente a uma plantação de girassóis. Também estava comendo um pé de moleque que a Senhora Smith preparou.

— Harry sabe? — Aaron pergunta.

Acredito que foi inocência da minha parte imaginar que poderia esconder essa notícia da gravidez do meu irmão mais velho. Afinal, ele esteve comigo enquanto estava grávida do Bebê e viu como ficava faminta, como meus seios incharam logo no início da gravidez e que eu me encontrava mais agitada do que habitual. Depois de meses fora, ele iria perceber que eu mudei, ou que continuei a mesma Robyn quando estava grávida.

— Sabe sim, queria contar para você e mamãe ao mesmo tempo — digo, meu irmão senta no lado. Parto o doce ao meio e entrego um pedaço para ele.

Deixo a cabeça no ombro do meu irmão.

— Deixo você e Harry sozinhos por seis meses e quando volto, me torno tio — Meu irmão diz e solto uma risada. O mais velho acaricia meu braço e beija o topo da minha cabeça. — Mas isso é bom, as coisas estão mudando para melhor.

— É uma sensação estranha, não acha? Passei anos sozinha na Casa Anjo Vermelho, aprendendo as coisas só, tendo que resolver meus problemas eu mesma sem ninguém para lutar por mim além de mim e agora... — Respiro fundo. — Agora, eu tenho uma família. Minha família de volta e uma nova começando.

Sauvage || H.S || CompleteOnde histórias criam vida. Descubra agora