05 • Cinq

523 89 73
                                    


Harry Styles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Harry Styles

Cinco anos atrás...

Viro a página do livro que leio, mas minha cabeça está em outro mundo e não é o mundo de Gabsty.

Meu pai saiu de novo e eu sei que ele vai voltar com mais uma daquela mulheres para mim. Já é a terceira vez que ele está para trazer uma prostituta para mim, digo, eu completei dezesseis anos e ele 'quer me fazer homem' praticamente me obrigando a fazer sexo com uma mulher que nunca vi na vida. Eu não concordei com isso e não quero isso. A segunda mulher que veio nós combinamos de mentir de que havíamos feito algo, porém, meu pai acabou descobrindo. Ele disse que era melhor eu provar a ele que eu era homem essa noite ou senão quem sofreria seria a mulher que ele traria.

'Você gosta de ser altruísta, mas não basta ser apenas assim. É preciso ser homem também.'

Passei dois dias inteiros tentando concluir o que é ser homem. Sinceramente, parece uma palavra muito poderosa ainda mais aqui em Egan, posso ter muitas coisas por ser homem, nascido homem. Biologicamente homem, mas não sei se ser homem significa fazer sexo aos dezesseis anos pela primeira vez com uma mulher desconhecida. O que isso tem haver?

De toda forma, enquanto eu deveria estar terminando de ler esse livro, estou na verdade pensando como farei para a mulher mentir para mim que fizemos algo. Que foi bom e isso aí.

Eu até pensei em suborná-la, pagar mais algo eu guardei dinheiro para isso. São mulheres que fazem coisas por dinheiro, elas podem mentir por dinheiro também.

Escuto a porta se abrir. Olho de relance e não vejo uma mulher, eu vejo uma garota. O cabelo está liso, mas a raiz é crespa. Está preso em um coque alto. Nos olhos tem maquiagem forte e ela está usando um vestido longo de pedras brilhantes, mas que é transparente, o que permite que eu veja seu corpo que não é completamente adulto assim como o meu. Desvio meu olhar quando os olhos castanhos dela caem nos meus e eu volto a ler o livro.

Preciso saber se o Gatsby ficará mesmo com Daisy, se ela vai abandonar sua vida tradicional pelo seu amor de anos atrás.

— Olá. -Diz baixinho. Escuto seus passos. — Então... Você é o Harry?

Não a respondo e viro a página. Certo, eu tenho que fazer minha proposta. Viro meu rosto e vejo a garota a minha frente, os lábios estão pintados de roxo e ela sorri um pouco para mim, ela estende sua mão. Franzo minha testa, nenhuma das outras fizeram isso. Na verdade, as duas últimas era mulheres e ela é uma garota.

— Sou Robyn, prazer em te conhecer.

Não a cumprimento, ainda estou chocado com tudo isso. A garota, morde os lábios e suspira. Não quero parecer rude, mas eu não esperava tais reações. Ela é diferente.

— Sou Harry. -Respondo baixinho e ela concorda.

— Então, o que eu faço? -Pergunta confusa e fico mais confuso ainda.

Sauvage || H.S || CompleteOnde histórias criam vida. Descubra agora