16 • Seize

317 71 54
                                    

Harry Styles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Harry Styles

É estranho estar sentado nessa mesa e conversar com meu avô e com Jacob Hawkins. Ainda mais sabendo exatamente o que eles querem. Houve uma explosão no prédio de comunicação e eu entendi muito bem desde o primeiro momento que vi sobre a notícia, que quem quer tenha feito isso não foram os Revoltosos. De modo algum, eles não poderiam ter feito isso, é um tiro no pé. Quem fez isso, queria que os trabalhadores daqui que têm famílias na Cidade Baixa ou nas fronteiras, ficassem sem comunicação. Além disso, o corte desse tipo de comunicação inclui os Revoltosos também e tenho certeza que todas as vítimas desse horrível atentado não são as pessoas ricas da Cidade Alta.

Para mais, quem ordenou e colocou em prática essa explosão, mostrou aos Revoltosos que também sabem onde atacar para prejudicar e não se importam com isso. Tal pensamento me preocupa, pois Robyn estava no prédio de comunicação e se ela demorasse mais alguns minutos poderia ser ela embaixo dos escombros e pior, ela poderia ter morrido.

Eu não estou pronto para viver sem Robyn Moore. Não aceito que ela vá embora sem ao menos termos a chance de desfrutar nosso amor em liberdade.

E tem mais, toda essa revolta se transformou em guerra e torna-se pior a cada dia e temo que chegará o momento em que só a conversa não bastará para controlar os sentimentos. Isso é algo que eu não quero que ocorra, não posso deixar.

O meu jantar de negócios hoje, não envolve ninguém como Jacob Hawkins e Dave Styles. É um jantar para convencer pessoas que pensam como eu a tentar resolver isso da forma menos violenta possível e espero conseguir tal feito. Liam e Louis estarão aqui para me ajudar e espero que nós possamos conseguir.

Também quero conversar com Aaron, pois eu sei que além de ser irmão de Robyn, ele faz parte da Revolta e quero explicar meu ponto a ele. Quero dizer a ele que eu apoio e gostaria de saber da possibilidade de tentar fazer alguma aliança com os Revoltosos.

Só que para isso, para meu plano ambicioso, eu terei de enfrentar essa reunião chata. Onde meu avô parece vibrante pelo fato de que haver vitória em uma batalha contra os Revoltosos. Apenas não entendi ao certo o porquê de Jacob estar aqui. O homem mal olha para Kimberly. Obviamente, ele deve ser grato por alguém ter se casado com a sua filha, eu noto algo assim nele. Por outro lado, quando a mulher dos olhos azuis viu o pai, ela o cumprimentou, mas não houve retribuição e aquilo mexeu comigo.

Ter pais que não se importam com você é algo que entendo. Perder aqueles que se importam ainda é algo que dói mais.

— Eu ficarei feliz de anunciar que a Hawkin's Technology ajudará na reconstrução do prédio de comunicação — Jacob diz e isso faz com que eu desviei dos meus pensamentos. Por que ele quer ajudar com isso?

Minutos atrás ele ria com Dave porque os Revoltosos perderam algo.

— Vai ajudar? Pensei que tivesse gostado da explosão — comento e olho para o homem de cabelos grisalhos. Ele tem os mesmos olhos azuis de Kimberly.

Sauvage || H.S || CompleteOnde histórias criam vida. Descubra agora