Robyn Moore
Anos atrás...
Depois de tragar o baseado, solto a fumaça e a vejo se misturar com as gotas de água da chuva mansa que está caindo em uma noite fria. Meus braços estão apoiados na grande janela aberta da Casa e novamente coloco o baseado na minha boca enquanto sinto o vento tocar minha pele me fazendo arrepiar. Não costuma ser frio aqui na Cidade Alta, normalmente esse lugar é bem quente, mas quando a época de chuva começa tudo se esfria junto. A minha maior sorte nessa situação, é ter onde me esquentar em noites frias como essa.
Nunca gostei da Casa Anjo Vermelho, mas é verdade que aqui eu tenho algumas coisas que poderia não ter e que me deixariam em uma situação delicada se não as tivesse. Pelo menos aqui eu tenho comida e um lugar para me esquentar. Além disso, é aqui que consigo maconha boa. Isso porque Kennedy Payne é um cliente. Ele é um homem que viaja muito e o filho dele, Liam Payne, é conhecido por fazer grandes festas. De toda forma, essas festas contam com a presença das garotas da casa e sobre a maconha, bem, por ser um cliente que sempre sai daqui com um sorriso maior do que quando entrou Kennedy deixa a maconha com um preço acessível para as pessoas daqui e apenas por isso, vez ou outra, estou com meu baseado na mão.
Só que nada disso importa tanto, não é com o nome Payne que me importo. Na verdade, é com o nome Styles. Harry Styles para ser mais exata, porque o pai dele pouco me importa e penso tanto nisso, porque é a quinta vez que estou vendo ele entrar aqui. Até hoje não veio procurar outra pessoa que não eu. Isso vem atraindo a curiosidade das pessoas e não me importo, além disso, meu fluxo de clientes aumentou quando ele apareceu. Parece que todo mundo quer ter o que ele tem, é um homem com um nome poderoso. Dono de muitas coisas, herdeiro de mais algumas e é óbvio que as pessoas iriam ficar curiosas — e até interessadas —, no que ele vem gostando e nesse momento sou eu. A única pegadinha disso tudo é que eu sei que não importa com quantas pessoas que me deite, nunca será como é com Harry Styles.
Porém, pretendendo guardar esse segredo apenas para mim, admitir isso pode ser um erro e não estou aqui para cometer erros ou me quebrar por sentimentos. Tenho apenas que fazer o que meu trabalho exige. Por isso apago meu baseado e desço as escadas. O moreno estava com o olhar agitado, procurando por algo e Penélope já foi se agarrar a ele. Um sorriso sem graça brotou nos lábios do homem e a loira jogou seu cabelo e se agarrou mais a ele. Devo dizer que se existe interesse por mim, também existe pelo Harry e mesmo que pareça que os motivos sejam diferentes, ele são muito mais parecidos.
Assim que cheguei até os dois, os olhos verdes de Harry me encaram.
— Robyn! — diz e Penélope se vira e me olha.
— Oi — sorrio e olho para a loira. — Oi Penélope, acredito que Sandy está a sua procura — um sorriso falso se forma em meus lábios. A mulher não me diz nada e Harry a afasta, aquilo foi suficiente para ela revirar os olhos e sair de perto do moreno. Quando ela se vai, olho para o homem e levanto minhas sobrancelhas divertida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sauvage || H.S || Complete
FanfictionUma história de Harry Styles, o mais novo Magnata na produção de tabaco e algodão, e Robyn Moore, uma prostituta que se recusa a se apaixonar por ele ou qualquer outra pessoa. Vivendo em um país chamado Egan, Harry e Robyn se conhecem desde a adoles...