Robyn Moore
O mais velho caiu no chão e tanto eu, como Niall e Harry ficamos espantados vendo o corpo do homem no chão.
Não conseguimos entender — eu ao menos —, o quão aleatório toda essa cena era. Pois em meio às ameaças contra mim, Dave se enrolou nos próprios problemas fisiológicos do seu corpo senescente e como consequência ele está no chão, imóvel e não conseguia perceber se ele estava respirando. Acredito que tenha morrido.
Como estava mais perto do corpo dei um passo até ele e me agachei. Coloquei seus dois dedos em seu pulso a procura de algum sinal, não senti nada.
— Não estou sentindo o pulso dele, acho que ele morreu — digo, ainda estou em choque então me sento no chão. — Meu Deus, ele morreu!
— Niall, chame a ambulância e peça para alguma das empregadas trazerem um lençol para tamparem o corpo — Harry diz imediatamente. O moreno vem até mim e tenta procurar o pulso do seu avô. Ele não parece encontrar nada porque continua calado.
Então, sem conseguir controlar o nervosismo do meu corpo por ter visto alguém morrer bem na minha frente. Sendo esse alguém, uma pessoa que estava me ameaçando de morte minutos atrás, simplesmente solto uma gargalhada. Harry me olha confuso.
— Robyn?
— Ele disse que iria me matar e morreu — Solto outra risada, mas a gargalhada saia da minha garganta com força. Não era uma risada espontânea e eu apertava minhas mãos no vestido. — Morreu bem na minha frente falando que ia me matar — digo e dessa vez as lágrimas escorrem do meu rosto.
O moreno vem até mim e me abraça. Harry acaricia minhas costas e eu soluço. Não estou triste pelo fato de Dave Styles estar morto para ser sincera. Contudo, não esperava ver o momento que ele morreu e muito menos que seria quando ele estava me ameaçando de morte porque descobriu do Bebê. Ele ficou enfurecido por conta disso e por causa do meu passado, ele não admitiria que o neto vivesse comigo, não era capaz de viver em um mundo em que as coisas não fossem do seu jeito e acabou morrendo sem aceitar as mudanças e afogado na própria amargura. É um jeito triste de morrer, ele não teve progresso, ou talvez, Dave Styles morreu sendo quem é, mesmo que fosse alguém agressivo contra mim.
Harry subiu comigo para o quarto, ele me deixou lá alegando que vai resolver as coisas enquanto tento entender o que acabou de acontecer ou absorver isso de uma forma melhor. Realmente procuro um sentimento semelhante a tristeza, mas não consigo encontrá-lo dentro de mim. Dave estava me ameaçando e morreu. Aquele homem nunca teve amor por mim, não espero sentir nada pela morte dele, ainda sim, parece haver algo de chocante por ter visto ele morrer bem na minha frente. O homem simplesmente se foi e não posso mentir dizendo que não estou bem, na verdade, me sinto bem aliviada por isso.
Aquele homem nunca gostou de mim e sempre fez de tudo para mostrar isso. Sempre ameaçou e jogava Harry a posições que ele nunca gostou. Como assinar ordens de bombardeios e ataques ao Revoltosos. Sei que o moreno dos olhos verdes já foi obrigado a fazer coisas que não gostaria pois o mais velho ainda agia com autoridade sobre ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sauvage || H.S || Complete
FanficUma história de Harry Styles, o mais novo Magnata na produção de tabaco e algodão, e Robyn Moore, uma prostituta que se recusa a se apaixonar por ele ou qualquer outra pessoa. Vivendo em um país chamado Egan, Harry e Robyn se conhecem desde a adoles...