Robyn Moore
Não queria estar ouvindo a conversa deles, mas pela forma que Harry entrou no quarto e olhou para Kimberly eu temi que eles pudessem brigar.
Veja, eu conheço o moreno dos olhos verdes já faz três anos e ele nunca foi de ter ciúmes, exceto, se ele se sentir ameaçado e eu não sou uma pessoa ingênua para entender que alguns toques e olhares de Kimberly tem algo a mais. Eu notei que ela gostava de mulheres e muito porque quando saímos para fazer compras a mulher reparava nas outras de uma forma que homens reparam. Os olhos de Kimberly iam de encontro aos seios de várias mulheres depois de encarar os lábios.
Apesar de ser um olhar discreto, não foi o suficiente para que minhas desconfianças fossem reprimidas. Apenas soube que Kimberly Hawkins gosta de mulheres, se ela gosta de homens, isso eu não sei. Muitas pessoas conseguem atuar e se fantasiar daquilo que não são para sobreviver em um mundo de repressão.
De toda forma, se houve algum momento que a morena dos olhos azuis gostou de mim de uma outra forma que não fosse a amizade, isso eu nunca reparei e acho bem improvável. O nosso passado não dá abertura para isso. Além disso, eu encontrei Harry Styles e ele me encontrou.
Ele é a minha paixão, parte da minha natureza e é a minha necessidade. Meus olhos estão nele e não consigo mudar isso e houve um momento que eu tentei.
De toda forma, o segredo de Kimberly sobre quem ela tem olhos e onde ela procura seu prazer e amor, é algo que eu já sabia e não me importava, afinal, construímos uma relação de amizade. Contudo, isso pegou o moreno dos olhos verdes de surpresa. Por isso, tive que ouvir a conversa deles e interferir antes que isso se tornasse um escândalo e ele falasse coisas pela qual se arrependeria depois.
Não acho que nenhum dos dois queira isso e essa noite Kimberly irá embora, buscar sua liberdade em um novo lugar. Meus desejos são que ela consiga, a mulher de olhos azuis oceânicos esteve tão presa e reprimida quanto eu já estive de certa forma. Agora, ela está tendo uma oportunidade de ser quem ela é por inteiro e merece isso.
— Robyn — Harry diz surpreso e eu o ignoro. Meus olhos vão até Kimberly, os olhos da mulher estão cheios de lágrimas.
— Robyn, o que você ouviu? — O moreno pergunta.
— O suficiente, mas nenhuma novidade.
— Você sabia? Isso não é um problema para você? Eu sou uma aberração. — A mulher soluça e algumas lágrimas caem de seu rosto. O fato de Harry ter descoberto o seu segredo a perturbou.
Apenas reforça em mim, a hipótese de que ela não poderia ser recebida de volta em casa por conta de um divórcio é que eles sabem sobre isso. Que esse casamento com Harry foi uma forma que eles acharam que lidariam com algo que eles simplesmente não podem controlar. Forçando Kimberly a ser quem ela não é e de alguma forma ensinando a ela que ser a Kimberly Hawkins, exatamente como ela é, é algo errado. Uma aberração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sauvage || H.S || Complete
FanfictionUma história de Harry Styles, o mais novo Magnata na produção de tabaco e algodão, e Robyn Moore, uma prostituta que se recusa a se apaixonar por ele ou qualquer outra pessoa. Vivendo em um país chamado Egan, Harry e Robyn se conhecem desde a adoles...