29 • Vingt Neuf

298 67 45
                                    

Robyn Moore

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Robyn Moore

Harry ficou bem mais do que radiante com a notícia de que será pai. Era o que queríamos e foi o que conseguíamos. Vou ser mãe e também sinto a mesma euforia que o moreno dos olhos verdes. Consigo me sentir alegre e essa alegria apenas aumenta por saber que esse bebê ficará comigo. Venho orando para que não me tirem ele, sinto esse medo, mas não quero que se torne uma realidade. Não quero perder esse bebê e nem posso. Ele é meu e tem que ficar comigo, acho que se perdesse um bebê agora iria precisar de um pouco mais de tempo para me recuperar. Sei que fui muito mais do que paciente pelas minhas outras perdas e não gostaria de acumular mais uma, com certeza seria difícil de me recuperar.

Escuto a risada de Harry, desvio meus pensamentos para prestar atenção na conversa, ou ao menos tentar. O moreno está com o braço em volta da minha cintura, enquanto escuta um homem o bajular para ver se consegue alguma reunião de parceria.

Harry não gosta desse tipo de pessoa, muito menos eu, a maior diferença entre nós dois é que consigo ignorá-los com facilidade. É a atenção de Harry que querem e não a minha.

Olho para o moreno dos olhos verdes e ele para mim.

— Senhorita Styles o seu marido é mesmo alguém espetacular — O homem diz, olho para ele. É um homem negro com algum cabelo crespo na cabeça. Ele usa óculos e tem olhos escuros e pequenos. Ele é alto e magro. Não sei quem ele pode ser, mas sei que me chamou pelo nome errado.

— Senhorita Moore, Harry e eu não somos casados — corrijo e o homem me olha surpresa.

— Ora não?! — pergunta surpreso. Sorrio para ele, apenas um gesto de educação.

— Não senhor.

— Robyn é a minha companheira — Harry fala, olho para ele e o moreno me encara.

Ele sorri para mim e noto como os seus olhos estão brilhantes, enquanto o preto da sua pupila dilatada faz um belo contraste em sua íris verde. Sempre me perco nesse olhar e também sempre me encontro aqui. É apenas um mergulho intenso entre meus sentimentos. É excelente tê-lo aqui comigo. É excelente ser sua companheira.

— Robyn é a companheira da minha vida, minha melhor amiga e amante — Harry declara olhando para mim. O homem fica em silêncio e o moreno volta a encara-lo. — Mas com certeza haverá casamento Senhor Vane e você será convidado sem êxito.

A expressão de surpresa do homem se altera para um sorriso e sinto vontade de rir. Deve ter acreditado que sua bajulação funcionou.

— Vou amar ver essa união — sorri. — Agora me deem licença, vou pegar mais bebida.

— Claro. — Harry diz e fico observando o homem se afastar. Até sentir meu corpo virando pelos movimentos do moreno que me guia.

Harry beija meu pescoço e solto uma risadinha por sentir cócegas.

Sauvage || H.S || CompleteOnde histórias criam vida. Descubra agora