Aaron Moore
Vinte anos atrás...
Papai e eu estamos na beira do rio que fica em frente a nossa casa de barro. É um dia quente de verão escaldante. É um dia bonito, mesmo assim, o céu está bastante azul e as nuvens contribuem para enfeitá-lo. Hoje é um bom dia e um dia importante também.
A minha mãe está dando à luz a minha irmãzinha e eu estou ansioso para conhecê-la, mesmo que meus pais estejam preocupados sobre como as coisas vão ser agora. Eu apenas não vejo a hora de conhecê-la e começar a brincar com ela.
Papai disse que teria de ter cuidado, porque eu tenho oito anos e ela será um bebê por algum tempo. Eu posso esperar, mas eu realmente quero brincar com ela e ser o seu melhor amigo! Todos os meus amigos tem irmãos e irmãs e agora será a minha vez. Estou empolgado com isso.
— Aaron? — Meu pai me chama, desvio meu olhar do rio para o mais velho. Ele estava olhando para trás e a parteira estava na porta de casa com um sorriso no rosto. Minha irmã nasceu!
Corro para dentro de casa e escuto meu pai me chamar, mas eu o ignoro. Quero conhecer minha irmã.
Quando chego no quarto dos meus pais, vejo minha mãe suada. Ela tem a pele negra com a noite igual a mim. Os olhos castanhos e o cabelo crespo. Ela é uma das mulheres mais lindas que eu já vi. Principalmente, quando ela sorri. Nos seus lábios tem uma Meia-Lua em um céu estrelado de verão. Será que minha irmã vai ter o mesmo sorriso brilhante de nossa mãe?
— Aaron, venha em silêncio. — Minha mãe pede falando baixinho. Concordo com a cabeça e me aproximo com cautela até elas. Vejo o bebê em seu colo. Ela está de olhos fechados. O cabelo é cacheado e ela tem o mesmo tom de pele que o nosso pai.
Entretanto, o nariz e o formato das sobrancelhas parecem com os de mamãe. Assim como eu também, vamos ser parecidos. Escuto mais passos e logo sinto as mãos de meu pai em meu ombro. Olho para cima e um sorriso sincero está nos lábios dele. Os olhos estão cheios de lágrimas e ele estica a mão tocando a mão da minha irmã.
— Ela é linda. — Papai diz emocionado.
— Como vamos chamá-la?
— De Robyn. — Minha mãe sorri e toca a bochecha da minha irmã. — E você irá nos ajudar a tomar conta dela.
Com certeza eu irei.
Agora...
Robyn continua tendo os olhos escuros de mamãe. Ela está linda e maior do que da última vez que me lembro. Não parece mais a garotinha de quatro anos que adorava se entupir de sorvete de milho verde em dias quentes. Ou que chorava sempre que escutava as músicas que mamãe cantava.
Agora, ela se tornou uma mulher com os mesmos olhos brilhantes que nossa mãe. Uma mulher que parece ter sofrido mais do que eu posso imaginar e uma mulher que tem um homem que se importa com ela. Harry Styles olha para mim com tanta raiva pensando haver em mim segundas intenções para com Robyn que eu simplesmente sei que ele se importa com ela e não apenas no jeito sexual. Quando minha irmã estava dormindo no carro, ela se aconchegou nos braços dele e ele aceitou isso, foi cuidadoso em acordá-la quando chegamos a sua imensa casa. Para mais, ele pouco olha para a mulher que é casado. Com a minha irmã é diferente, ele olha para Robyn com devoção. Isso me deixa confortável, porque o lugar onde minha irmã ficou exposta por todos esses anos poderia ter a matado, mas não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sauvage || H.S || Complete
Fiksi PenggemarUma história de Harry Styles, o mais novo Magnata na produção de tabaco e algodão, e Robyn Moore, uma prostituta que se recusa a se apaixonar por ele ou qualquer outra pessoa. Vivendo em um país chamado Egan, Harry e Robyn se conhecem desde a adoles...