• Chapitre Bonus II

240 56 37
                                    

Robyn Moore Styles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Robyn Moore Styles

Uma sensação estranha invadia meu corpo enquanto eu andava pelos corredores do hospital. Já passei muito tempo nesse lugar e deveria me acostumar, mas isso nunca acontece. É sempre um aperto no coração e agora eu estou aqui por causa do Bebê, meu bebê, mesmo que não esteja comigo ele é meu filho de certo modo e só por isso aceitei quando Rachel e Ben propuseram que a guarda dele fosse minha caso algo ocorresse com eles. Assinei os papéis por precaução, Harry havia quase morrido e estava se recuperando. Soube como a morte pode ser imprevisível e sei muito bem que jamais negaria abrir meus braços para o Bebê, Charles, mas sempre será Bebê para mim. Acho que me acostumei com esse nome. 

Entretanto, não imaginei que fosse vê-lo tão cedo ou que ele fosse precisar de mim nessas circunstâncias, estava satisfeita que havia sido a mulher que o gerou para pessoas que precisavam daquilo, estava satisfeita pois o Bebê iria ser bem cuidado e receberia amor e afeto. Teria um lar e uma casa para poder crescer de maneira saudável. Aquilo me fez sentir que valeu a pena, ainda mais no momento em que havia pensando que minha mãe tivesse partido. O Bebê foi minha esperança e a força para eu continuar, por isso me preocupa que ele esteja em um hospital. Me preocupa também que Rachel esteja em estado grave e me deixa triste e sem acreditar que Ben morreu.

O Ben, ele é um homem forte, era... Foi um homem que me encontrou no fundo do poço, porque eu estava longe do Harry. Não vou dizer que eu o amei, porque eu nunca senti por ele o que sinto pelo o homem com quem estou agora. No entanto, Ben e eu tivemos algo e ele foi bom para mim. O Bebê é parte minha e dele, porém, o Bebê é dele e de Rachel e saber que ele pode perder os pais e tão novo me quebra. Ele sequer irá se lembrar de Ben e peço para que Rachel saía dessa.

Afinal, assim como eu ela ficou um bom tempo na Casa Anjo Vermelho e sofreu as crueldades que existem lá. Rachel cedeu seu corpo tanto quanto eu cedi o meu e ela teve a chance de sair disso, recomeçar e ter uma família. Ela tem um filho e merece continuar viva para estar ao lado dele, vê-lo crescer, errar e aprender. Ela merece a chance de uma vida de tranquilidade, principalmente agora em que esse país finalmente vem se acertando. Rachel merece isso porque viveu no inferno sem merecer, foi polida para ser dura, porque teve problemas, eu tive problemas e demorei a ceder para Harry então sei muito bem que ela também é assim e que ela entende sobre sacrifícios e jogos. Contudo, gostaria que ela vivesse bem, com o filho que ela sempre sonhou em ter e por isso, apenas espero e torço para que ela  melhore, para que os médicos ajudem ela a se recuperar, que a salvem e que o tempo que o Bebê esteja sob meus cuidados seja o tempo necessário para que a mãe dele se recupere. 

— Senhorita Moore, Charles está bem e o médico já assinou a alta dela —  A enfermeira diz e coloca o Bebê em meus braços.  O menino começa a chorar e eu balanço seu corpo devagar.

— Hey meu homenzinho, não se lembra de mim? — Falo calma e passo a mão nas costas dele. 

Charles tem o cabelo mais cacheado do que crespo em um tom de castanho médio e ele está usando uma bermuda de estampa de palmeiras com uma blusinha de botões branca. A blusa está um pouco suja de sangue, com certeza ele vai precisar de roupas novas também, mas agora só me interessa acalmá-lo.

Sauvage || H.S || CompleteOnde histórias criam vida. Descubra agora