Robyn Moore Styles
Os murmúrios de Grace enquanto ela está sentada no chão brincando com peças de cubos de madeira é algo encantador. O cabelo dela é cacheado, não é crespo como o meu, a raiz é lisa e ao longo dos fios, eles se cacheiam e tenho certeza de que isso veio de Harry. Minha menina tem seis meses e é bastante esperta, ela já consegue se sentar sozinha e balbucia com frequência 'Tá-tá' e principalmente quando ela vê o pai, comigo ela normalmente diz 'Bá' não faço ideia do que se passa na cabecinha dela, mas é encantador para mim ouví-la e principalmente vê-la brincando.
Estou com ela no jardim de nossa casa em Egan, voltamos tem pouco tempo. Jack Hawkins foi preso quando Grace estava com três meses todos os funcionários dele decidiram não trabalhar mais para ele, não depois do que descobriram, o nome Hawikins só não caiu no esquecimento por conta de Kimberly e dois meses depois da sua prisão, as coisas pareceram calmas suficientes para que poder voltar a Egan e desde o momento que chegamos aqui, a segurança é absurdamente reforçada. Por sorte, moro em uma casa grande e consigo distrair minha filha andando de lá e de cá e sempre parece que ela está conhecendo um lugar novo dentro da própria casa e nesse fim de tarde, sentada no jardim comigo, ela já descobriu uma joaninha e uma formiga. Minha pequena exploradora.
No entanto, minha pequena explorada está agitada porque uma abelha pousou bem em cima do seu nariz. Grace resmunga, mas logo parece que quer chorar e se irrita a medida que a abelha anda pelo seu rosto. Por isso, eu passo minha mão perto do seu nariz para afastar a abelha de lá, do mesmo jeito minha menina chora e eu a pego no colo.
— Já passou, meu amor — digo acariciando o cabelo cacheado dela. — Ela só fez uma visitinha no seu nariz, uh — falo e olho para ela. Porém Grace apenas faz um biquinho e volta a chorar manhosa. Olho para o narizinho dela e não havia nenhum indício de que a abelha havia a ferroado, tinha sido apenas um susto.
Então eu tento acalmá-la, balançando seu corpo devagar, até que Grace agarrou a alça do meu vestido e já fazia algum tempo que ela tinha se alimentado, então quando eu ofereço meu seio, ela não nega.
— Estava com fome também? — Pergunto e ela fica me olhando. Sorrio para ela e passo meu dedo em sua mãozinha. — Ou isso é manha?
Grace fica quieta, apenas mamando e fico perdida naquele momento por minutos, até ela adormecer e o anoitecer chegar. É bastante comum e corriqueiro que minha filha cochile nessa parte do dia, normalmente dura meia hora e quando passa muito tempo disso é difícil colocá-la para dormir perto das dez horas, ela costuma ficar acordada até meia noite e meia. Normalmente, nesse momento que está dormindo eu aproveito para tomar banho e é isso que faço. Subo com ela para seu quarto e a deixo no berço, em seguida, entro para de baixo do chuveiro.
Aproveitei o clima quente para lavar meu cabelo pela noite e por isso, pego o shampoo. Harry já deve estar para chegar e tirando, Niall, Jennifer e as visitas recorrentes de Tina, mamãe e Aaron. Somos apenas Harry e eu aqui. Minha mãe está morando perto da encosta com meu irmão que está trabalhando com Felipe Wratt, alguma coisa sobre a produção e distribuição de maconha para fins medicinais na fazenda de Liam. Ele parece estar se dando bem com isso e como a mulher que me gerou também não consegue ficar parada, ela disse que conseguiu algo para fazer. Um emprego de doula, ela ajuda no parto de outras mulheres e também auxilia mães de primeira viagem, ela comentou comigo que é como se ela fosse avó em tempo integral e imagino que seja isso mesmo. Enquanto a mim, bem, mês que vem irei para Mạngkr dæng para a exposição das minhas fotografias e tudo isso graças a ajuda de Kimberly e Alicia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sauvage || H.S || Complete
FanfictionUma história de Harry Styles, o mais novo Magnata na produção de tabaco e algodão, e Robyn Moore, uma prostituta que se recusa a se apaixonar por ele ou qualquer outra pessoa. Vivendo em um país chamado Egan, Harry e Robyn se conhecem desde a adoles...