02 • Deux {+18}

829 108 201
                                    


Robyn Moore

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Robyn Moore

Dois anos atrás...

Um copo na minha mão enquanto eu balançava meu corpo escutando a música que tocava. Natalie e eu 'fugimos' para cá. Nós falamos para Marcus que teríamos alguns clientes aqui, mas só viemos para curtir. Não espero por ninguém ou quero encontrar alguém, acho que no fundo o mais velho sabe sobre isso. De toda forma, Natalie e eu separamos dinheiro caso o homem cobre algo amanhã.

Nós estivemos planejando isso por meses, porque hoje finalmente estou fazendo dezoito anos e nem é algo importante assim, mas de alguma forma parece importante. Natalie e eu nascemos no mesmo dia, ela é um ano mais velha que eu. De toda forma, ela está se divertindo assim como eu. Na verdade, a minha amiga está se divertindo tanto que ela sumiu entre os corredores com um homem e me deixou sozinha aqui na mansão enorme da família Payne. O filho do casal milionário sempre dá essa festa quando os pais viajam.

Liam Payne é o herdeiro da produção de algodão e também o maior produtor de maconha de Egan. Isso porque, esse é um país que permite legalmente o consumo da erva deliberadamente desde o momento em que se tornou república. Então, talvez ele também seja um grande fornecedor de maconha em países que a droga é ilegal, só que esses números a família não divulga.

Assim que eu termino de beber o copo do coquetel com gim e vodca, procuro alguém com uma bandeja para pegar mais, mas havia muitas pessoas na pista onde eu estou, obviamente eles não andariam aqui. Poderia acontecer uma tragédia, por isso eu me aperto entre as pessoas para sair da pista e acabo tropeçando no degrau jogando meu corpo contra o corpo de outro alguém.

— Desculpa — digo e olho para cima vendo o rapaz de olhos verdes. Eu jamais esqueceria esses olhos verdes. Ele parece tão surpreso por me ver assim como eu.

— Robyn — Harry diz meu nome baixinho e o meu coração acelera.

Pensei que nunca mais fosse ver Harry Styles, mas depois de três anos eu acabo de cair nos braços deles.

Agora...

Olho para aquele teste de gravidez observando o resultado e sinto mais vontade de chorar.

Positivo.

O que a gente faz com positivo? O que eu vou fazer com isso? Eu não posso ter esse bebê agora. É um bebê dele, a vontade de chorar aumenta e eu me odeio por isso. Não me amaldiçoo, porque eu tenho certeza que eu fui amaldiçoada quando nasci. Eu não posso ter esse bebê, não agora e nem assim. Não posso dar a luz para uma criança enquanto não tiver minha liberdade, seria apenas mais uma criança presa em um mundo selvagem e eu não quero isso.

Não posso fazer isso.

Que merda!

— Oh, querida. — Escuto a voz suave de Senhora Tina e logo suas mãos acariciam minhas costas e eu soluço. — Criança, você precisa descansar.

Sauvage || H.S || CompleteOnde histórias criam vida. Descubra agora