06 • Six {+18}

576 91 52
                                    


Robyn Moore

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Robyn Moore

Dois dias se passaram, Harry está se recuperando bem, ainda está em repouso constante. O moreno ainda não pode fazer muito esforço e eu continuo tendo meus enjoos matinais. Porém, continuo sem ter certeza sobre o que fazer e não é o tipo de resposta que eu consigo ter rápido. Não é o tipo de decisão fácil de tomar.

É um bebê meu com um homem que eu nunca trocaria. Ainda sim, seria uma criança de uma prostituta. Uma criança de uma mãe sem valor no meio de uma crise política e eu não consigo me sentir agradável com isso.

Sinto que a decisão sobre o aborto deveria ser tomada de imediato, porque a cada dia a mais sabendo que eu estou grávida eu me sinto mais sensível quanto a tirar esse bebê. Eu lembro de ouvir o coração batendo, de alguma forma está criando vida dentro de mim e eu não tenho a menor ideia de como prosseguir com isso.

Qualquer um dos caminhos que eu levar, sinto que vou acabar arrependida, isso se, eu não tiver as respostas que eu anseio ter ou se obtê-las a tempo.

— Onde o mundo de Robyn está hoje? — Harry pergunta. Viro-me, eu estou no jardim sentada perto das flores coloridas tomando um pouco de sol. O moreno anda com um pouco de dificuldade e se senta ao meu lado.

— O que Josh queria? — pergunto curiosa.

Josh Reuters. Ele é o advogado da família Styles e veio tanto ontem como hoje conversar com Harry. O moreno não me disse sobre o que se tratava essas reuniões, o que atiçou a minha curiosidade e fez ela crescer.

— Meu vô me passou a casa e a fazenda que ele tem em Mạngkr dæng. — olho para o homem surpresa.

— Sério?!

— Ele quer garantir que sejam meus. Além disso, é um lugar seguro. — diz e eu continuo olhando para Harry, os olhos dele me encaram e eu sei o que ele vai falar em seguida. É completamente irracional todo esse amor e paixão que ele sente por mim. Na minha cabeça, não era para sermos assim, mas não consigo ir embora e ele não me deixa de lado.

— Se as coisas piorarem, podemos ir para lá. — Harry diz e eu suspiro. — Robyn, eu sei que você anseia para saber sobre seus pais, mas eu não vou deixar que você entre em uma situação suicida. Não vou arriscar perder você se eu posso fazer algo.

Volto a olhar para as flores à minha frente, rosas amarelas e laranjas, algumas margaridas pequenas e flores que não sei o nome enfeitando o jardim do homem. Deixando essa casa colorida como sempre foi, mesmo quando o pai de Harry ainda estava vivo, esse lugar tinha alguma cor. Talvez seja pelo moreno sentado ao meu lado, pois o seu pai era alguém que sempre me intimidava e sempre foi o oposto do filho. Afinal, jamais posso imaginar o progenitor do homem ao meu lado se importando com uma mulher como eu tanto como o próprio filho se importa comigo.

Sauvage || H.S || CompleteOnde histórias criam vida. Descubra agora