• Prologue

798 122 101
                                    

Robyn Moore

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Robyn Moore

Um ano atrás...

Carros velozes, naves aos céus, pessoas se movimentando como operárias de um formigueiro e talvez sejam nessa vida insana, onde piratas são reis e princesas são camponesas perdidas em jardins de girassóis.

De uma forma curiosa, todos querem apenas sentir. O poder ou o amor. Quem sabe ambos, talvez eu nunca entenda isso. Sinceramente, eu não espero entender isso. A única coisa que eu sei é que como no reino animal em que o mais forte sobrevive, é assim que é aqui.

É a Cidade Alta, onde os ricos se encontram e se apoderam de toda a riqueza que aqueles da Cidade Baixa o proporcionaram. Eu vim da cidade baixa, mas acabei na Cidade Alta. Essa não é uma história que importa muito agora.

Estou tendo uma vida confortável aqui e é o que importa.

— O que tanto pensa, Robyn? — a voz rouca pergunta quando sua respiração finalmente se normaliza. Eu trago meu baseado e olho para ele soltando a fumaça. Os olhos verdes me encaram e as pupilas dilatam.

— Minha hora acabou — digo e me sento na cama. Ele suspira, em seguida se movimenta na cama, sinto os lábios dele nas minhas costas fazendo todo meu corpo arrepiar e fecho meus olhos.

— Fica, por favor — pede baixinho. Ele segura meu cabelo cacheado e o levanta beijando minha nuca menos suado do que a minutos atrás. — Passa a noite comigo, amor.

— Amor?

— Eu não vou insistir mais. — ele beija a curva do meu pescoço. Os toques não param e me fazem sentir coisas incríveis.

Desde que venho prestando serviços para o Styles, nunca saio decepcionada e tem uma história curiosa de como isso começou. Era para eu ser a primeira para ele e ele para mim, quando ele tinha dezesseis anos e eu quinze. Eu fui o presente de aniversário do pai dele. Entretanto, a noite acabou com ele lendo o Grande Gabsty para mim.

Certo, isso não acabou como uma história de amor. Eu não sou a noiva dele, nem a namorada. Sou apenas uma prostituta, porque a vida é assim. Uma loucura e eu disse, quem são os reis daqui são os piratas.

Tudo que resta é selvageria, por isso não posso passar a noite aqui.

Continua...

Notas: Oi minhas queridas, como estão?

Bota mais uma na conta, garçom!

Bem, espero que estejam curiosas para saber sobre essa jornada da Robyn e do Harry. 

Vejo vocês em Agosto/Setembro. Anna. Xx

Sauvage || H.S || CompleteOnde histórias criam vida. Descubra agora