Eron on
- Arrumei uma festa a fantasia! Eai, vamos?- Anteros dizia animado, enquanto intercalava entre os olhos de Hellena, e os meus. Meu irmão conhece muita gente por aqui, só se faz de sonso.
- Por mim, tanto faz! Mas e você, Hellena? Quer ir?- Hellena não vai a muitas festas, mas sempre gostou da idéia de se fantasiar. No ensino médio, ela fez algumas boas amizades. Mas a maioria se casou, foi para alguma faculdade longe ou até mesmo, tiveram filhos! Ou seja, caminhos diferentes, mas todas ainda são próximas.
- Claro, já sei do que podemos nos fantasiar!- Como eu disse, ela adora isso.
- Nem vem, cunhada! Eu te adoro e blá blá blá, mas vou me fantasiar de cupido. Equivalente ao meu nome, serei o lindo, o grande e o pleno, Anteros.- Que nossa mãe tire a cabeça dele depois, eu não vou me meter nisso.
- Vou de patricinha, aquelas bem de filme americano, mas, dos antigos!- Hellena é bem criativa, ela é insegura com o corpo, mas existem dias que tem alguns picos de autoestima. Esse é um deles.
- Vou de jogador de futebol americano.- Única coisa que veio na cabeça, juro que não é nada combinado.
- Credo, vocês são um bando de traíras. E você, Sophie? Qual será a fantasia?
- De sua namorada.
Lembram quando eu disse que ele foi rápido? Ele realmente foi, mas a garota Sophie, não é tão fácil quanto ele imaginava. Ela é uma das amigas que Hellena fez no ensino médio, o caminho diferente que ela seguiu, foi ter entrado em um relacionamento abusivo e se afastar de todos os amigos. Mas Hellena nunca desistiu de Sophie, inclusive, arrumou o trabalho como garçonete no bar do seu pai e a acolheu como integrante da família. Bom, já que a família dela, também não era a mais saudável do mundo.
- Vai mesmo deixar os mortais verem suas asas? Sabe que nossa mãe provavelmente vai matar você, Anteros.- Um bando de jovens bêbados, vão pensar que é papelão pintado. Mas eu sei que sua preocupação não é "os mortais" me verem e sim, a "sua" mortal me ver.
- Eu não sei como contar a ela, Anteros! Antes eu pensava ser cedo, agora eu acho que é muito tarde. Tenho medo da reação dela, sei que quando ela descobrir, e ela vai! Vou perde-lá, Anteros.
- Irmão, nunca é tarde para se contar a verdade. O tempo em que você a ocultou, pode magoar essa bela mulher- Anteros se levanta da minha cama e olha diretamente em meus olhos.- Mas pelas poucas horas que passei com vocês dois, tenho quase certeza que ambos passariam por cima disso, são melhores amigos e fariam de tudo um pelo outro. De uma certa forma, você está a protegendo, mas é da maneira errada.
- Só faço merda, ela nunca vai me perdoar.
- Meu discurso não mudou nada na sua cabeça, né?- Exatamente, lindo! Como descobriu?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen Cupid
RomanceEros, aquele mesmo da mitológia! O tão amado e odiado cupido. Desde a pré-adolescência aprendendo a espalhar o amor. Em meio a isso, encontrou uma mortal chamada Hellena. A mulher ruiva sempre soube as lendas sobre o cupido escolher o amor de sua v...