Hellena on
A alguns anos atrás, encontrei um homem misterioso andando na praia. Minha intuição mandou eu ir até lá falar com ele, e como ela nunca erra, só precisava encontrar alguma desculpa para me aproximar.
Naquela mesmo dia encontrei um cachorro, assustado e parecia ter fome. Assim como minha irmã tinha costume de resgatar animais de rua, quando ainda era viva. Eu continuei fazendo seu trabalho de resgates, os pegava das ruas, cuidava e dava os alimentos necessários para que ele ficasse bem, e logo depois encontrava um lar para eles.
Meus pais tiveram três filhas. Elizabeth é a mais velha, com seus 31 anos, eu sou a do meio com 21, e minha falecida irmã. Merida, que faleceu aos seus 13 anos. Digamos que minha irmã mais velha, foi embora um mês depois da nossa perda, fiquei aqui cuidando dos meu pais, e até os ajudei a abrir seu próprio restaurante. Eles nunca iram superar a falta da minha irmã, até porque o caso nunca foi solucionado, mas hoje eles conseguem viver normalmente, mas eu ainda consigo ouvir o choro baixinho da minha mãe, no corredor.
Mas voltando, o homem que estava na praia parecia tão distraído em pensamentos, tão...perdido! Seus cabelos eram de um tom loiro escuro, em seu braço direito haviam algumas tatuagens, e sua camisa branca deixava com que eu pudesse ver outras três. Parecia ter algo escrito um pouco em cima de seu perto, perto de suas clavículas, outra abaixo do seu peito, dava para ver claramente a aranha alí, e a outra eu não consegui enxergar de primeira.
- Ei garoto, o que acha de me ajudar a fazer um novo amigo?- Eu só pisquei meus olhos, e o cachorro pegou a camiseta que estava em minhas mãos. E logo estava correndo pela areia.
Depois de um tempo, correndo atrás daquele cachorro, o homem misterioso acabou me ajudando. E também, escolheu o nome do meu novo cachorro. Sinto que Cérbero será meu, assim como naquele mesmo momento olhando o homem cujo o nome era Eros, eu soube que ele também seria. É estranho ter essa lembrança tão presente, como se tivesse acontecido ontem, mas quando o conheci, ainda tinha meus 18 anos de idade.
- Está com a cabeça onde, Hellena?- Levantei o olhar, para poder prestar atenção nas palavras de Eros.
- Sinto muito, estava me lembrando de uma coisa. O que estava falando?
- Que Anteros está aqui! Ele quer conhecer você.- Anteros, irmão mais novo de Eros.
- Ah, claro! Vou adorar conhecê-lo.
- Você está estranha, amore mio. Do que estava lembrando?- Eros e eu estavamos sentados no balcão do restaurante dos meus pais, o que ajudou para que Eros segurasse minha coxa direita e desse um leve aperto.
- Tem algo que você não sabe sobre o dia que nos conhecemos.- Eu continuaria a contar, mas um homem alto entrou no restaurante e logo veio em nossa direção.
- Hellena. Prazer, Anteros! Irmão mais novo desse idiota, ao seu dispor.- O homem alto, com o porte físico magro, vários anéis nos dedos. Pegou uma de minhas mãos e a beijou delicadamente.
- Solta, dog- Um tapa estalado na parte de trás da cabeça de Anteros, chegou aos meus ouvidos e não pude deixar de rir.
- Au au, ciúmes? Uma bela mulher precisa ser devidamente apreciada- Anteros claramente queria provocar seu irmão.
- E devidamente respeitada, senta e cala a boca.
- Não briga com ele, foi gentil. O prazer é todo meu, Anteros!
- Viu? Ela gostou, não ensaiei atoa- Anteros sorria sem medo de mostrar nenhum dos dentes bonitos. Já Eros, bufou enquanto tapava o rosto com um dos cardápios que fizemos juntos, a alguns meses atrás.
O restaurante que também é um bar, do meu pai, era aberto, com as cores brancas e outras partes que só haviam a bela cor da madeira, assim como o piso. O estabelecimento era muito conhecido na região, e por conta dos inúmeros turistas, tivemos que começar a trabalhar com reservas. Já que alguns clientes reclamaram do lugar ficar muito cheio.
Anteros era muito bonito, assim como o irmão. Mas eles não se pareciam tanto, Anteros era alto e magro, cabelos escuros e tinha uma linda tatuagem de borboleta em seu pescoço, seus olhos também eram castanhos.
- Vou querer um moussaká, e vocês?- Digo olhando os dois irmãos a minha frente, enquanto minha mãe se aproxima de nossa mesa.
- Vou querer a garçonete- Anteros falou sem pensar, e por consequência, levou outro tapa. Porém, dessa vez bem mais forte, provavelmente doeu.
- Vou te mandar de volta para casa em um saco preto até o final do dia, palhaço. É a mãe da Hellena.
- Olá meninos! Boa tarde. E eu sou casada, mas conheço uma bela moça, e ela é solteira.- Sério que minha mãe vai fazer comercial de mim?.
- Sério mãe? Eu não preciso de namorado, tenho o Eros. Ele já me mima o bastante.- E pela primeira vez desde que Anteros chegou, vi meu melhor amigo dar um belo sorriso, e em seu olhar, um brilho lindo.
- E eu lá estou falando de você? Estou falando da Sophie, mas quantos anos você tem, Anteros?- Minha autoestima não é tão alta, mas minha mãe acabou de ferir meu ego.
- Tenho 19, a muito tempo!
- Ta bom, Eduardo Cullen. Prossigamos a conversa. Tia, não tô entendendo a sua preferência aqui não, você tem que me amar, não ele.
- Mas eu amo, você é meu genro indiretamente. Mas temos um convidado hoje, e ele precisa ser bem recebido, então pare de ciúmes. Vão, saíam daqui! Façam Anteros conhecer a região e depois voltem para comer.
- Vou ter que ir em casa trocar a roupa então, mãe!.
Bom, eu sempre fui muito magra, e geralmente só me sentia confortável para usar roupas mais justas, com a minha família. E claro, Eros também. Não é muito legal ser comparada com um palito durante todas as manhãs no colégio. Depois de tudo aquilo, acabei me tornando insegura com cada curva do meu corpo, mesmo que sejam poucas.
Eros se aproximou, segurou meu rosto entre suas mãos e olhou em meus olhos.
- Já disse o quanto você é linda? É a mulher mais bela do mundo, e eu amo cada fio de cabelo seu, cada curva linda e cada célula do seu corpo, ok? Eu te amo!- Um beijo delicado em minha testa e logo me soltou para procurar seu irmão com os olhos. Mas ele parecia ocupado.- Anteros, vamos?
- Agora não, estou apaixonado!- Anteros estava com seu olhar focado em Sophie, a garota loira com um coque ao alto no topo da cabeça e seus olhos verdes bem atentos aos clientes.- Essa eu vou apresentar para a minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen Cupid
RomansaEros, aquele mesmo da mitológia! O tão amado e odiado cupido. Desde a pré-adolescência aprendendo a espalhar o amor. Em meio a isso, encontrou uma mortal chamada Hellena. A mulher ruiva sempre soube as lendas sobre o cupido escolher o amor de sua v...