Capítulo- 6

248 28 12
                                    

Metade das pessoas já tinham ido embora e o dia estava quase amanhecendo, chamei meu irmão para irmos também. Mas Hellena e Sophie acabaram bêbadas e não poderiam voltar de moto, teríamos que arrumar alguma carona com um dos infinitos amigos recentes do Anteros. A história entre ele e Rafael parecia complicada, eu também percebi os olhares negativos que o garoto dava na direção de Sophie, um dia gostaria de saber sobre isso.

Eu sempre soube que meu irmão era bissexual, mas ele se apaixonou apenas uma vez e foi por uma mulher, por isso estranhei os olhares entre ele e o garoto. O jeito que Rafael olhou para ele, parecia ter sido muito mais do que uma simples ficada em uma boate noturna, essa história realmente aguçou minha curiosidade, mas sei que Anteros vai me contar no seu tempo. Não costumamos esconder nada um do outro.

- Encontrei uma carona, mas o carro está lotado, alguém vai ter que ir no colo! Hellena, você é a mais leve de nós, tudo bem por você?- Anteros disse e eu logo vi Hellena se encolher um pouco. Como eu já disse trezentas vezes, minha doce Hellena tem problemas com seu corpo, ela não se senta no colo de ninguém por medo de ouvir coisas como "Sua bunda está me machucando" ou até mesmo "O osso pontudo da sua bunda está doendo", são coisas desconfortáveis de se ouvir.

- Não precisa Anteros, vamos caminhar até ela ficar sóbria!- Me aproximo do meu irmão, e lhe dou uma abraço. Sigo até Sophie e repito o mesmo jesto, logo Hellena saí do seu esconderijo, que eram as minhas costas, para se despedir de todos e logo o carro vai embora.

Hellena estava em silêncio, ela não gosta de falar muito sobre isso, mesmo que confie em mim para tal coisa! É algo dela e eu respeito isso. Eu queria que ela pudesse ver o mundo com os meus olhos, aí perceberia que em meio a uma multidão de pessoas, é sempre ela que chama a minha atenção! Seu cabelo ruivo, seus olhos curiosos e sorriso bonito, seu corpo magro mas com lindas e pequenas curvas. Hellena conseguiria ver o quão perfeita é.

- Ei!- Digo e ela me olha com um pequeno sorriso- Você estava linda hoje.

Suas bochechas coraram de leve e eu sorri em resposta, ela consegue ser perfeita mesmo quando não tenta.

- Você também! A propósito, seu irmão encontrou as asas?- Engulo em seco, Anteros complicou a minha vida! Eu odeio mentir para ela, e eu já venho fazendo isso a um bom tempo.

- Não, deve ter se perdido no mar. Ou alguém as pegou dele, Anteros estava tão bêbado que nem deve ter sentido.- Bom, ele literalmente escondeu as asas sem sentir. Então sim, ele estava muito bêbado.

- Ele e a Sophie fazem um belo casal, gostei de ver eles juntos, mesmo tendo se conhecido hoje.- Eles brigavam como se tivessem se conhecido a anos, era quase impossível notar que falaram o primeiro "Olá", apenas hoje.

- Realmente, eles brigam tanto que parece rolar algo a anos.

Depois de mais alguns minutos de conversa, finamente chegamos na porta de Hellena, hoje eu não ficaria com ela a noite. Me despeço da cabeça vermelha, me certifico de que não a ninguém por perto e bato minhas asas em direção aos céus.

Não posso fingir que não aconteceu, talvez ela não se lembre ao acordar, mas eu vou me lembrar. Eu beijei a Hellena, eu beijei a minha melhor amiga! Agora estou confuso para uma porra. Os lábios macios, o toque delicado e o beijo forte e desesperado, como se quisesse aquilo a tempos. Ela queria? Ou melhor...eu queria?.

Logo chegando em minha casa, vejo minha mãe andando para lá para cá no grande salão, minha vontade é de dar meia volta. Afrodite, a grande deusa da beleza estava brava comigo e eu nem sei o motivo. Enquanto Ares, meu pai, estava sentado comendo as frutas que tenho na mesinha da sala, ele faz isso todas as vezes que vem aqui e eu sinceramente estou pensando em comprar frutas de plástico para pôr no lugar.

- QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU!- Minha mãe gritou olhando na minha direção e meu pai deu um pulo do sofá.

Minha casa era igual a dos mortais, a diferença é que tinha o tamanho e os tesouros de um castelo, mas na questão da mobília é tudo igual.

- Olá mãe, bom dia! Quer tomar um chá? Eu faço um.- Se quer ver a minha mãe puta, chame ela para tomar chá.

- Enfia o chá onde o Hélius não bate.- Meu pai voltou a comer minhas frutas, sabíamos que aquele chilique era normal.- Vou mandar uma vez só, Eros! Estou ouvindo da boca dos mortais que uma tal de Hellena Psiquê, é considerada uma mulher mais bonita até do que eu. E nós sabemos que isso é mentira, certo, Eros?- Mãe, eu não vou te responder isso, porque tipo...você é minha mãe.

- Vá direto ao que quer, Afrodite! Tenho coisas a fazer.- o tédio do meu pai era nítido.

- Você vai fazer ela se apaixonar pelo homem mais asqueroso de toda a Grécia! E isso não é um pedido, é uma ordem! E se me contráriar, terei que tomar algumas medidas drásticas. E não me subestime, eu ainda sou uma deusa externamente poderosa.- Minha mãe não tem coragem de matar Hellena.

- E caso não faça o que eu pedi com tanto carinho ao meu filho, Ares fará com que vocês dois sofram.- Não sei por quê ainda me choco com a psicopatia e ganância desses dois, porra! Hellena não fez nada, mas eles sempre tem que tentar estragar a minha felicidade, toda vez, merda.

- Saíam da minha casa- Minha mãe me olhou incrédula, mulher tóxica.- VOCÊ ESTÁ SURDA, PORRA? SAÍ DA MINHA CASA AGORA. EU NÃO ESTOU FAZENDO A MERDA DE UM PEDIDO!- Acabei perdendo a calma, mas essa mulher é desprezível as vezes. Tão fútil.

- Eros, eu...- Mei pai até tenta começar a falar, mas eu não quero ouvir mais nada.

- Você é mesmo a porra do deus da guerra? Porque para mim você está parecendo um babaca submisso de uma mulher fútil e tóxica! E SAIBAM QUE EU NÃO VOU FAZER NADA PARA A MULHER QUE EU AMO, PORQUE VOCÊ NÃO SE AMA O BASTANTE E PRECISA VIVER DE COMPARAÇÕES.- Olhares de ódio que eu recebi poderiam me matar, mas eu estou cansado de ser o pau mandado da minha mãe! Eu não sou o meu pai.- Saíam, e fechem a porta.

Vou até a cozinha e bebo um copo de água vendo algumas fotos tiradas na festa, eu não sou capaz de magoa-lá por um capricho de Afrodite. Não entra na minha cabeça como alguém consegue ser tão fútil a esse ponto.

OI, MEUS AMORES! EU SEI QUE EU DISSE QUE VOLTARIA SÓ NO SÁBADO, MAS HOJE DEU UMA SAUDADE DE ESCREVER KKKKKKKK

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OI, MEUS AMORES! EU SEI QUE EU DISSE QUE VOLTARIA SÓ NO SÁBADO, MAS HOJE DEU UMA SAUDADE DE ESCREVER KKKKKKKK.
Enfim, agora que o livro realmente começa! E eu espero que gostem, vem coisa nova por aí.
Não esqueçam de votar e comentar, isso ajuda a história crescer e até me incentiva a escrever mais.♥️

Fallen CupidOnde histórias criam vida. Descubra agora