Parada na janela, e com uma mão posicionada na minha barriga, eu observei o casal ajoelhado na neve. Estava evitando que Sophie se machucasse, Anteros não se perdoria por nenhum dos arranhões que possivelmente causaria nela, mesmo que sem a intenção.
O mundo mudou por completo nesse último ano, as coisas finalmente estavam voltando ao normal. Hera e Vincenzo fizeram as pazes, e estão morando juntos na Itália, junto com o menininho deles. O menino que antes achávamos ser uma menina, mas minha melhor amiga teve essa surpresinha quando ele chegou. Ele era lindo e saudável, Eduardo ainda era um recém nascido com carinha de joelho, mas definitivamente, lindo.
Elizabeth e Amanda, estavam dividindo um apartamento e também adotaram um gato. Nunca entendi muito bem Amanda, sempre foi meio na dela e nem nos deu tanto espaço para entrarmos em sua vida, mas ela faz bem a minha irmã como nunca vi ninguém fazer. O relacionamento delas é muito discreto, e eu acho que elas realmente gostam de que seja assim.
Mérida, minha irmãzinha agora tem dezenove anos. Eu ainda não me acostumei com a idéia dela não ser mais uma criança. As vezes eu olho nos seus olhos e vejo a mesma menina que pedia para dormir ao meu lado, por medo do escuro. É bom finalmente vê-la superando tudo aquilo, mesmo que eu saiba que existem algumas feridas, que não podem ser curadas tão rapidamente. Mérida está igual a uma barata tonta, ela literalmente tem um quarto na casa de todos nós e todo mês ela passa com alguém diferente.
Apolo sempre a segue, claro! Se tornou a sua sombra e toda vez que ela vem ficar aqui em casa, seu fiel escudeiro vem junto. Todos sabemos que Apolo é apaixonado por ela, mas também sabemos que ele não vai apressar as coisas, Mérida precisa estar bem para tentar qualquer coisa com ele. E o bom, é que Apolo entende isso muito bem.
- É errado ficar espiando os outros, Hellena.- Sorri quando aquela linda voz chegou aos meus ouvidos.
Eros, de fato aceitou meu pedido de casamento, mesmo que tenhamos decidido que não seria o pedido oficial, pelo fato de ter sido em um momento complicado como aquele. Queriamos morar juntos e eu pedi para sairmos da Grécia, não aguentava ficar naquele lugar, sem sentir toda aquela dor me consumir por completo. Então cá estamos, em Nova York, juntos, finalmente juntos.
Depois de muita luta interna, eu resolvi tentar o trabalho de modelo. Foi estranho e muitas vezes eu fiquei incomodada com meu corpo em todas aquelas roupas, mas com o tempo, até mesmo a visão que eu tinha de mim, foi se tornando algo positivo. E eu espero que isso dure, esse conforto com meu próprio corpo, depois de anos odiando tudo em mim...Finalmente posso dizer: Eu me sinto em casa.
- Não estou espiando, galinha tamanho GG.- Dei esse apelido para Eros, no dia em que ele estava estressado demais e acabou soltando "penas" pelo quintal.
- Odeio esse apelido, pequena coisa- Sorrio com o nome carinhoso em que ele me chama desde o início de nossa amizade.- Mas você gosta desse.
- Será?- Ele levantou uma sobrancelha e eu soltei uma risadinha baixa- Eu não teria tanta certeza disso.
Passamos por tanta coisa juntos, mas seu sorriso ainda me deixa tímida. Eu nunca pensei que fosse possível amar tanto alguém, até estar no submundo, completamente sozinha e com frio. Eu sabia que só minha alma estava lá, mas ainda sentia tanta falta do seu calor, dos seus braços a minha volta. Era como se a minha alma sentisse falta da sua.
Mas agora estamos aqui, depois de todo aquele caos. Durante todos os dias, eu penso que isso é um sonho ou que minha cabeça está me enganando de novo, assim como fazia no submundo. Não sei se suportaria acordar e saber que nada disso é real, perder essa última gota de felicidade que me resta, todo esse mundo mais saudável a que eu me agarrei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen Cupid
RomanceEros, aquele mesmo da mitológia! O tão amado e odiado cupido. Desde a pré-adolescência aprendendo a espalhar o amor. Em meio a isso, encontrou uma mortal chamada Hellena. A mulher ruiva sempre soube as lendas sobre o cupido escolher o amor de sua v...