- Ela está dormindo, moleque! Espere aí que vou chama-lá.- Não quero abrir os olhos, mas meus ouvidos estão atentos a movimentação no corredor.
- Eu não costumo receber muitas ordens, me deixa ver minha cunhada, por favor! TIA MÃE DA HELLENA.- Meu corpo não me obedece, então continuo deitada ouvindo.- AI MEU CABELO.
- ANTEROS E ELIZABETH, CALEM A BOCA E ENTREM LOGO AQUI, MERDA!- Grito me sentando na cama e vejo Anteros entrar coçando a cabeça, e Elizabeth mexendo no braço.- O que aconteceu?
- Ela puxou meu cabelo!- Anteros diz apontando para minha irmã.
- E ele me beliscou.- Ela repete o gesto.
- Sentem aqui, vamos arquitetar logobo nosso plano. Vem também, Lilibeth.- Minha irmã abriu um lindo sorriso, foi impossível não sorrir em resposta.
Eu não quero me prender ao passado, já disse coisas bem pesadas para ela essa manhã. Eu sei que Elizabeth errou, mas eu não tenho o direito de julga-la, não de novo. Ela fugiu, não foi no melhor momento, mas cada um lida com o luto de uma forma e aquela foi a que ela encontrou.
Continuaria com meus pensamentos se não fosse pelo corpo grande de Eros pulando a minha janela.
- Eu sei que o que rolou foi estranho, mas eu não posso fingir que não aconte...- Ele entrou totalmente no quarto e finalmente olhou para todos estavam alí.
Eros estava pronto para descer pela janela de novo, dando movimentos lentos, como se na cabeça dele, estivesse invisível.
- Sobre o que você quer falar, maninho- Anteros o olhou com um sorriso malicioso e pegou o celular do seu bolso.- Vem cá, ruiva mais velha. Para você ficar atualizada.
Ele mostrou o que eu achava ser uma foto, e minha irmã parecia ter visto um um fantasma, pois sua cara ficou pálida e seus lábios se abriram em um perfeito "O". Anteros fez um bico de pato, movendo o pescoço e falando "Hurum".
- Gente, o que rolou?- Elizabeth mostrou o celular e eu fiquei um pouco chocada com o conteúdo que alí estava. Uma foto minha beijando o Eros.
- Eu tenho uma explicação para tudo.- Minha atenção vai direto ao homem lindo e tatuado.- Mas para isso eu não vou ter...
- Nos beijamos, era isso que você ia me dizer? Olha, eu não me lembro de como foi ou de como aconteceu. Mas eu te garanto, que nunca fingiria que não aconteceu! É sério. E nós ainda vamos conversar sobre isso.- Eros parecia sério, provavelmente pensando se daria tempo de voltar a sua fuga.- Tudo bem?- Ele concorda com a cabeça e se senta ao lado dos outros dois idiotas que estavam se estapeando iguais a duas crianças.
- Seguinte, vamos logo fazer o plano para eu beijar a gatinha que me meteu a porrada a noite toda?- Elizabeth teve uma crise de riso após o comentário de Anteros. Isso de fato aconteceu, Anteros ainda estava com algumas marcas dos tapas de Sophie.
- Bom, hoje o meu pai não costuma abrir o bar. Só quando rola algum evento e tals, sabe? E aí todos os funcionários vão todos bem arrumados, posso falar para a Sophie que uma festa surgiu de última hora e que ela precisa ir adiantar algumas coisas lá.- Percebo Anteros anotar tudo em um bloquinho de notas.
- Ai você vai lá, dizendo que minha mãe mandou você ir pegar algumas caixas no armazém! E nós te trancamos lá com ela.- Elizabeth sempre foi muito esperta para essas coisas.
- Temos que determinar uma palavra de segurança, caso a Sophie tente queimar a cara dele no fogão.- Eros diz e Anteros olha para ele chocado.
Eros on
Anteros e a irmã mais velha da Hellena, não paravam de brigar um segundo, mas pareciam estar se divertindo com aquilo. Hellena as vezes me olhava como se tentasse me analisar, ela sempre foi péssima em disfarçar suas expressões faciais. Eu não sabia que a irmã dela tinha voltado, não sei como Hellena deve estar em relação a isso.
Mas como eu sei que minha pequena coisa, não sabe demonstrar sentimentos e acaba se tornando uma bomba relógio, é provável que tenha surtado com sua irmã e se arrependido logo depois. Não posso julgar nenhuma das duas, não sou parte da família e entendo ambos os lados.
- Vamos tomar um drink, Anteros? Gostei de brigar com você.- Elizabeth diz para Anteros, que sorri convencido e abraça os ombros da mesma, logo eles saem rindo e nem param para se despedir.
Me ajeito na cama de Hellena e logo ela se deita ao meu lado, seus olhos escondiam um oceano em que eu me afogaria durante todos os meus dias, apenas para descobrir as maravilhas que eles encondem. Ela percebeu meu olhar sob os dela, e sorriu para mim, o sorriso tão sincero e lindo.
- Oi!- Disse se aproximando mais do meu corpo.
Oi!- Viro meu rosto mas acabo ficando perto demais do seu, mas Hellena não se afasta, ela ficou alí, no mesmo lugar.
Seus lábios extremamente rosa, prendem a minha atenção.
- Eu não me lembro do que aconteceu, mas eu estranhamente gosto de te ter tão perto, Eros.- Para uma pessoa tão insegura com toques, aquilo foi maravilhoso de se ouvir.- Por favor, continue aqui.
- Sempre vou estar aqui, Passione mio! Eu prometo, eu sempre vou...- Hellena acabou me interrompendo, seus lábios macios atacaram os meus e por um momento, foi como se o mundo parasse e só existisse nós dois.
Pego em sua cintura e em um impulso faço com que Hellena monte em cima de mim, ela estava usando uma blusa minha e sua calça de moletom preta.
Hellena não quebrou o beijo, mesmo quando agarrei sua bunda a trazendo mais para perto de mim. Seus cabelos agora estavam emaranhados entre uma de minhas mãos. Acho que sem querer, Hellena movimentou seu quadril em cima de mim, e eu acabei tendo uma reação instantânea ao seu movimento. Ela sorriu entre os beijos e por fim nos separamos, malditos sejam os pulmões que me deixaram ter essa puta falta de ar.
- Oi!- Ela diz com o nariz colado no meu e um sorriso no rosto.
- Oi!- Respondo também com um sorriso.
Oi povo, voltei mais rápido que o esperado! Estou adiantando alguns capítulos porque vou me vacinar amanhã e como não sei se terei alguma reação, prefiro postar bastante para vocês.
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR, POR FAVOR!♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen Cupid
RomanceEros, aquele mesmo da mitológia! O tão amado e odiado cupido. Desde a pré-adolescência aprendendo a espalhar o amor. Em meio a isso, encontrou uma mortal chamada Hellena. A mulher ruiva sempre soube as lendas sobre o cupido escolher o amor de sua v...