Capítulo- 11

176 27 35
                                    

- Está tudo bem, moça?- O homem alto perguntava para Hellena, ela não disse nada, apenas fez que sim com a cabeça.

Eu não sabia o que fazer, agora já era extremamente tarde para que eu tentasse qualquer coisa. Uma dor desconhecida por mim, queimava em meu peito e tirava toda a minha força, senti meu corpo ficar fraco e naquele momento...eu estava impotente.

Eu deveria ter dito que a amava enquanto tinha tempo, que queria sentir seus beijos novamente, suas mãos pequenas e seu toque calmo. Os olhos curiosos tentando me analisar...agora é tarde, muito tarde.

- Hellena...- Na minha cabeça isso saiu como um sussurro, mas quando ela me olhou, o mundo parou de novo e por um segundo eu me vi sem ar.

- Oi!- Ela sorriu com os olhos dilatados e naquele momento eu quis correr e me afogar no mar.

- Oi...- O único desejo dela era encontrar seu grande amor sozinha e e eu estraguei isso, porra, eu estraguei tudo.

- Vejo que tem ajuda, então eu já vou Me...- O homem arregalou os olhos vendo o ponto de interrogação na testa de Hellena.- Desculpe, Hellena! Eu já vou.

Ele andou rápido pela areia e logo sumiu do meu campo de visão. Eu sei da merda que fiz, mas ele não me parece confiável, não vou o deixar chegar muito perto de Hellena.

Seu corpo pequeno se aproximou do meu, um sorriso pequeno apareceu em seus lábios. A cada passo que ela dava em minha direção, meu coração se acelerava .

- Vamos para o bar? Anteros já deve estar lá e Sophie me mandou mensagem dizendo que estava chegando.

Eu não quero ir, quero aproveitar um último momento com ela. Ficarei uns dias sem vir até seu encontro, vou em busca de reverter essa merda que eu fiz! Hellena não merece ficar presa na minha confusão. Eu a amo, eu a amo desde o primeiro dia que a vi e me peguei admirando seus cabelos ruivos e seus olhos brilhantes. E por eu a amar, tenho que a proteger.

- Peça sua irmã para ir, por favor.- Em silêncio ela pegou o celular do bolso de trás de sua calça e ligou para a irmã.

Me joguei na areia como um saco de batatas, ouvir a voz dela era como um calmante para os meus pensamentos desesperados. Nesse momento eu me odeio, mas ter ela ao meu lado ameniza qualquer dor que eu pudesse sentir, seja ela mental ou física.

- Elizabeth vai ir lá trancar os dois.- Ela se sentou ao meu lado na areia.- Quer conversar? Você me parece tenso.

- Fiz merda, Hellena. Uma merda que não só afeta a mim, mas a outra pessoa também e eu não sei lidar com isso.- Fui um pouco vago, mas totalmente verdadeiro.

- Não pense demais nisso agora, no momento certo você vai conseguir pôr tudo em seu devido lugar! Eu sei que vai, e se precisar de ajuda, eu estou aqui.- Ela se aconchegou no meu peito, deixando seus fios ruivos caírem na areia.

- Vai ficar cheia de areia no cabelo, Hellena! Levanta.- Não queria que ela levantasse de fato, mas depois ela ia me ligar xingando até minha terceira geração, por lavar o cabelo três vezes e ainda ter areia.

- Por você vale a pena, Eros.- Sua pequena mão subiu pelo meu peito até alcançar meu rosto, o virando para encarar o seu.- Tudo por você vale a pena.

Seus lábios convidativos se abriram um pouco, assim que Hellena percebeu que eu os escarava. Seus olhos se fecharam como se ela esperasse para ser beijada, então eu o fiz. A beijei como se necessitasse daquilo, e eu realmente necessitava. Mas quanto mais eu tinha de Hellena, mais eu a queria, eu sempre vou querer mais dela.

Nossas línguas dançavam, nossa conexão me deixava cada vez mais envolvido, minhas mãos exploravam cada parte do seu corpo com fervor. Hellena era o meu lugar preferido e eu poderia continuar a fazer isso o dia inteiro, se ela não tivesse se afastado.

Fallen CupidOnde histórias criam vida. Descubra agora