- Acho que temos que soltar os dois, eles estão muito silenciosos.- Digo indo em direção a porta e minha irmã vem logo atrás.
- Sophie deve ter desmaiado o Anteros. Coisa pouca, coisa simples.- Elizabeth abriu a porta e a imagem a nossa frente é o que eu menos esperava ver.
Sophie estava dentro de um saco de batatas gigante, com um pano de prato amarrado na boca. Não consigo ver suas mãos e pés, mas provavelmente estão amarrados também. Ela estava com a cabeça no colo de Anteros, enquanto ele fazia carinho nos cabelos da mulher. Seus braços estavam extremamente vermelhos e com várias marcas de unhas e dentes.
- Dorme neném, do meu coração...- Anteros cantava e Sophie estava quase dormindo com o carinho recebido.
E como eles não perceberam a nossa presença, saímos silenciosamente do local e voltamos para o lado de fora do bar, e os trancamos novamente.
- Quer ir para casa ver série de terror?- Pergunto guardando a chave no bolso.
- É tudo que eu mais quero.
- Quer me contar o que rolou antes de eu chegar?- Minha irmã faz que sim com um movimento de cabeça.
Começamos a andar e eu me sinto uma adolescente de novo, quando minha irmã me buscava no Colégio só para poder ouvir sobre o meu dia em primeira mão.
- Quando eu saí daqui, fui para a Itália. Lá eu encontrei essa mulher, ela era doce e incrível, mas era muito próxima de uma colega de trabalho.- Minha irmã solta um suspiro.- Mas ela disse que eu estava ficando louca e que não tinha nada haver, aí em uma noite ela disse que ia num jantar de negócios.
- Merda, eu sinto muito.
- Então eu aproveitei para sair com uma amiga, e quando chegamos no restaurante, vi a Mellanie beijando a mulher do trabalho. Não tem como ela falar que não queria, já que estava com a língua na garganta daquela lambisgoia.- Arregalo um pouco os olhos, e ela quis falar de mim? Sério? Pelo amor de Deus.
- Deveria ter jogado os dois sapatos.- Eu meio que esqueci de pegar o sapato se volta, então estava usando apenas um pé.
- Obrigado por me proteger.- Dou um sorriso de orelha a orelha, me sentindo uma heroína.- Aquilo significou muito para mim.
- Eu amo você, Elizabeth. Mesmo não concordando com algumas coisas, eu sempre vou amar você e está tudo bem! Você é a minha irmã e, é a minha família.- Elizabeth me abraçou com tanta força que por alguns segundos eu esqueci de respirar, mas logo me aconcheguei em seus braços e afundei meu rosto nos seus cabelos.
- Eu tenho muito orgulho da mulher que você se tornou, muito orgulho mesmo! E eu te amo, da forma mais pura existente.- Elizabeth fez com que algumas lágrimas saíssem de meus olhos.- E ela também estaria muito feliz agora.
Merida sempre quis a paz, odiava qualquer tipo de briga entre nós! Era uma criança muito inteligente e para frente de seu tempo. Ela estaria pulando de felicidade se pudesse nos ver agora, até choraria.
Eu e Elizabeth finalmente chegamos em casa, subimos para o meu quarto e começamos a ver Scream, minha série preferida. Coloco meu celular para carregar sem abrir as mensagens e volto a me deitar ao lado da minha irmã. Momentos assim são os que eu pretendo guardar para sempre.
Depois de literalmente ficarmos a madrugada inteira vendo a série, o sol já vinha nos dizer um "olá" pela manhã, mas faltavam apenas alguns segundos para finalmente vermos quem é o assassino e Elizabeth parecia estar completamente focada na série.
- FILHA DA PUTA!- Olho para ela chocada, Liza não tem o costume de falar palavrões.
- OLHA A BOCA, LIZA!- A voz do nosso pai é ouvida de forma bem alta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen Cupid
RomanceEros, aquele mesmo da mitológia! O tão amado e odiado cupido. Desde a pré-adolescência aprendendo a espalhar o amor. Em meio a isso, encontrou uma mortal chamada Hellena. A mulher ruiva sempre soube as lendas sobre o cupido escolher o amor de sua v...