Capítulo- 33

71 10 27
                                    

- Devo me preocupar por seu amigo estar tão perto?.- Jonh estava deitado com a cabeça no meu colo.

- Sim, provavelmente.- Falo sem pensar duas vezes e vejo furia passar por seus olhos- Perdão, falei sem pensar.

Escuto alguém bater na porta e um calafrio passa por minha espinha, tudo que aconteceu a minutos atrás ainda me atormentava. Criança maldita, era isso que eu era! A mortal com poderes de imortais. Poderia mata-los com facilidade, e morrer com a mesma, eu não fazia idéia do que estava fazendo, na verdade! Meus sentidos me guiaram e acho que fiz algo certo.

Ver Eros e Anteros com asas, eu não soube ao certo o que sentir e continuo sem saber. Eu me senti um deles e ao mesmo tempo, senti medo! Tanto medo que vez ou outra, eu só queria sair correndo daquele lugar e nunca mais aparecer.

- Amor, não vai atender?.- Odeio quando John me chama assim e odeio chama-lo também.

O chamei de amor naquele momento com total consciência de que Eros ouviria, precisava ficar só, precisava pôr as idéias no lugar e eu sei que ele ficaria aqui. Ao conhecer sua família, soube que Eros escondeu seus segredos para me proteger, mas ainda dói! Ainda dói saber que o cupido da mitologia, o mesmo que eu achava só viver em lendas que eu odiava desde criança, era o meu melhor amigo! O mesmo a quem eu confiava todos os meus segredos e inseguranças. Será que eu realmente o conhecia?.

Desde pequena eu odiava o cupido das lendas, odiava pensar que outro alguém escolheria a quem vou amar, odiava me sentir tão impotente ao ponto de não poder amar quem eu quero. E odeio mais ainda, saber que a pessoa que odiei por tantos anos, é a mesma para quem eu entreguei o meu coração.

- Estou indo!.

Levantei o meu corpo rapidamente e fui em direção a porta da frente e a abro. O corpo de uma mulher estava parado bem alí, cabelos cacheados e lábios carnudos. Curvas bonitas e pele escura, um vestido vermelho de um tecido lindo e desconhecido, abraçava o seu corpo. Era ela novamente, a mulher que me chamou de criança maldita.

- Prazer, sou Atenas.- Estendeu mão cheia de anéis para mim, a análisei bastante antes de oferecer a minha.- O julgamento será em uma hora! Precisamos que esteja pronta, e não dando atenção para aquele mortal burro e insignificante.

Parece que todos odeiam John. Ele é estranho e grudento, mas não o odeio, eu acho. Não confio nele e nem me lembro de ter ficado nua quando Eros chegou, eu acho que simplesmente...Simplesmente estava.

- Você me passa confiança, entre.- Maior mentira, não confio em ninguém! Muito menos em mim mesma.

- Não minta criança! Eu sei que não confia em mim e não posso te cobrar isso- Que bom que sabe!.

- Vamos subir, quero que me dê algumas respostas.- A mulher fez que sim com cabeça, e me acompanhou com toda a sua frieza e elegância.

- A mulher fez que sim com cabeça, e me acompanhou com toda a sua frieza e elegância

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Fallen CupidOnde histórias criam vida. Descubra agora