Capítulo- 40

65 11 42
                                    

Raiva e dor. Esses eram os únicos sentimentos que eu ainda sentia, Hellena ainda estava nos meus braços, seu corpo sem vida estava leve e o meu pesado demais, para que conseguisse voar.

No mesmo lugar em que tudo começou, estávamos nós. Sentado na areia com a cabeça de Hellena no meu colo, eu só conseguia me lembrar de todos os momentos que tivemos juntos, com toda a certeza foram os melhores da minha vida. Olhar para seus olhos sem vida e seu corpo já pálido, todos os motivos que eu ainda tinha para viver, todos eles se foram.

- Eros...- Ouvi a voz do meu irmão, mas não tive forças para me virar e nem mesmo, para falar alguma coisa.- Eu sei que essa não é a melhor hora, mas eu preciso lhe dizer uma coisa.

- Ela se foi...- Essas foram as únicas coisas que consegui dizer, depois de horas encarando os olhos de Hellena, e esperando que eles voltassem a brilhar como brilhavam ao me ver.

- Acho que devemos entregar ela para a família, para eles a enterrarem...- Anteros parecia inseguro com suas palavras.

- A culpa é minha.- Não estava processando nada que Anteros estava dizendo.

- Você era a alma gêmea dela!.- Anteros disse de forma rápida e eu o olhei, isso não faz sentido algum.

- Não, não era!.

- Quando nós estávamos naquela festa a meses atrás, a do primeiro beijo de vocês. Antes de eu ficar bêbado e "perder" as minhas asas, eu e Sophie jogamos flechas em vocês. Nós estávamos brincando, mas depois eu fiquei arrependido e não soube como lhe contar.- Franzo a testa.- E a Sophie sabe que sou o cupido.

- Podemos falar sobre isso depois? Por favor, Anteros.

Saber que somos almas gêmeas não me trás nenhum conforto. Muito pelo contrário, dói o dobro! Se Hellena era a minha alma gêmea, eu deveria ter feito o dobro para ajudá-la, para salvar a sua vida. Eu daria tudo que tenho, apenas para tê-la de volta! Para dançar com ela, ouvir sua risada escandalosa e mais importante, dizer que a amo com todos os seus defeitos e qualidades.

- Tem uma forma...- Estava pronto para mandar meu irmão embora, não quero ouvir nada além dos meus pensamentos.- Tem um deus que não estava presente.

- De quem está falando?.- Não aguento mais tanto mistério.

- Hades, ele não estava lá!.- Esperança, meu peito se encheu de esperança!.

- Cuide dela, vou atravessar o inferno!.

Falar essa frase é extremamente estranho, seria um risco gigante e talvez uma loucura sem igual. Eu nem ao menos sei o que falar com Hades! A única coisa que se passa na minha cabeça, é toda a ansiedade para tranze-la de volta, mesmo que isso me custe tudo que tenho e, talvez até a mim mesmo.

Hellena, você me disse que uma parte sua vive em mim. Então, me escute com atenção! Eu a amo, e farei tudo que for possível para lhe trazer de volta, e não adianta empinar seu nariz com teimosia! Mesmo que isso custe a mim mesmo, eu me recuso a viver em um mundo que eu não possa acordar e ver sua cabeleira ruiva, ou suas belas sardas das costas, seus pulsos finos que você brincava de mostrar que estavam fora do lugar e também, da sua cintura e a forma como minha mão se encaixa perfeitamente nela.

- E você pelo menos sabe onde fica a entrada?.- Me levantei novamente com Hellena no colo, seu corpo já estava gelado.

- Sim, eu sei! Não se preocupe.- Meu irmão fez mensão de se aproximar, mas eu me afastei por instinto.

- Eros...Eu também a perdi!.

E eu finalmente o vi! Meu irmão, melhor amigo da garota que eu amo. Eu finalmente o vi destruído, assim como eu estava! Meu irmão parecia cansado e todo aquele brilho que ele tinha, aquele bom humor e carisma se foram. Não sei como ele conseguia se manter de pé, já que quando olhou novamente para o corpo de Hellena em meus braços, Anteros parecia ter morrido novamente.

Fallen CupidOnde histórias criam vida. Descubra agora