ANTEROS SEU ARROMBADINHO, VOLTA AQUI COM O MEU PÃO!- Sophie gritou tão alto que me assustei. Mas fiquei bem mais assustada com a velocidade que Anteros estava correndo com um pão na boca.
A chuva havia ficado mais forte, mas nenhum de nós parecia querer sair dalí nem tão cedo. Minha irmã e a menina cujo o nome eu ainda não sei, estão sentadas no pano em que à alguns minutos atrás, todos nós estávamos. Elas pareciam estar conversando sobre algo sério, já que a expressão da garota era bem séria, mas seu olhar demonstrava um certo ódio em que ela não queria deixar transparecer.
Eu já estava encharcada, meus cabelos grudados na testa e minhas roupas coladas no corpo. Eros continuava deslumbrante, nós ainda não conversamos sobre o que rolou e eu sinceramente nem quero.
- Quer dançar?- Eros estava claramente bêbado ainda, então eu não posso perder a oportunidade de perguntar.
- Claro! Mas só se você me der um beijo!.
Por um momento eu congelei, não tinha contado sobre nossa noite juntos para ninguém, seria estranho. Com esse pensamento ele se aproximou e me deu um beijo, o selinho demorado que foi interrompido por um barulho de queda.
- Caiu que nem bosta!- Sophie ria estendendo a mão para que o mais alto se levantar, mas ele somente a puxa para o lado dele.- Minha cabeça, Anteros! Eu vou te matar.
Isso parece um encontro de casais, que estranho meu deus. Mais estranho ainda é um carro com o som extremamente alto, parar na frente de onde estamos, ele parece ter parado de funcionar. Uma garota furiosa saí de dentro dele e chuta a roda do carro, vai em direção a mala do carro e a abre com certa agressividade. Ela pegou uma espécie de mochila de dentro e um pé de cabra. A mulher jogou a mochila no chão e o mais inacreditável aconteceu, ela começou a bater em todo o carro com a ferramenta.
Olho para os lado e vejo todos nós a encarando com curiosidade e uma pitada de medo. O celular dela começa a tocar, parecia uma chamada de vídeo, ela não demorou muito para atender.
- VINCENZO SALVATORE, EU NÃO ME IMPORTO SE VOCÊ TEM HOMENS TRABALHANDO PARA VOCÊ NO MUNDO TODO! EU NÃO SOU SUBMISSA AOS SEUS DESEJOS.- Ela gritava para o celular, eu queria mandar eles pararem de encarar descaradamente, mas nem eu conseguia.- VAI SE FODER VOCÊ E SEUS CAPANGAS, MEU FILHO NÃO VAI CRESCER COM UM PAI ASSIM. E SE VIER ATRÁS DE MIM, EU MATO VOCÊ!.
Ao decorrer da ligação eu já nem sabia se era no modo literal ou não.
- E você sabe que eu consigo, assim como você me mataria...eu conseguiria fazer o mesmo.- Meus olhos pareciam querer sair da minha cara.- Se você mudar e se tornar alguém que preste, eu penso em voltar. Por agora, fique longe.- E assim a ligação se encerrou.
Quando a mulher se vira para nós, está com um sorriso no rosto e dá um aceno em nossa direção.
- Eu não acredito...- Digo em um sussurro. Quando ela acenou, consegui ver a tatuagem em seu pulso. Uma cobra.- CARDAN!- Grito na direção da garota que franze a testa e meus amigos começam a me olhar.
- Jude?- A voz duvidosa.
Corro na direção da garota que solta o pé de cabra e pula no meu colo, começo a pular com ela em meus braços e por um segundo eu volto a ser uma criança. Lágrimas vem eu meus olhos e as deixo cair, são de felicidade mesmo.
- Vocês entenderam?- Anteros sussurra para os outros. Me viro para olhar meus amigos, sem tirar minha melhor amiga de infância do meu colo.
- Eu posso estar errado! Mas acho que ela é a Hera. Amiga de infância da Hellena.- Eros se embolou tanto para falar, que Anteros parecia entender bem menos.
Hera saltou do meu colo para analisar cada um deles. Mas seu olhar para em Sophie, analisa cada detalhe da loira. Que empina o nariz na direção da garota de cabelos cacheados.
- Belas pernas...- Hera olha para Anteros que segurou a cintura de Sophie com possessividade, e dá uma risadinha.
- Prazer, Hera! E eu sei que estão curiosos com o por quê de eu destruir meu carro.- Hera pega um cigarro do bolso de sua calça e o acende, costumávamos fumar quando adolescentes, só para as outras garotas nos acharem perigosas. Mas quando minha mãe descobriu, quase me matou. Ela acendeu o cigarro entre os lábios e logo soltou a fumaça.
Isso foi muito sexy.
- Um conselho, não se apaixonem por mafiosos! Eles podem ser muito frios as vezes e isso é doloroso.- Minha vez de ficar chocada! Ela me dizia querer casar com um médico e que odiava armas.- Ele te dá tudo que quer, incluindo armas.- Hera levanta a blusa branca, mostrando sua pistola para meus amigos que recuam com medo de Hera.- Mas não conseguem te dar atenção nem quando você conta que está grávida.
Eros me puxa pela cintura e me coloca atrás de seu corpo gigante, com o intuito de me proteger, após ver que Hera estava pegando sua arma. Eu sabia que ela não iria me machucar, mas eles não sabiam, então não contestei sei ato.
- E aí por medo de outra pessoa te sequestrar pela rua, já que você sempre anda sozinha, porque o homem que você ama.- Hera começa a tirar suas roupas e andar na direção da água com tudo em suas mãos.- Nunca está presente para te proteger.
Após dizer a última frase, ela joga suas roupas na água.
- QUE SE FODA SEU BABACA!.- A arma logo tem o mesmo rumo que suas roupas.- Rastreadores.
- QUE MERDA ESTÁ ACONTECENDO?- Anteros gritou.
- Eu vou para o meu hotel, foi bom te ver...Hellena.- Estalou a língua e começou a andar, a chuva já tinha parado a um tempo, mas ventava bastante para Hera andar por aí apenas com roupas de baixo.
- Ei, Hera!- Pego minha camisa social que trouxe para emergências e a entrego. Ela apenas sorri em resposta e veste a camisa.- Te vejo depois?.
A garota faz que sim com a cabeça e logo se vai. O dia tem sido bem longo, acho que preciso ir para casa descansar. Olho para Eros, que parece saber o que eu quero, mesmo que eu não tenha dito uma palavra.
O edit não tem nenhum contexto não, mas Anteros e Sophie são perfeitos e eu queria mostrar! kkkkkkkkk.
Não esqueçam de votar!♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen Cupid
RomanceEros, aquele mesmo da mitológia! O tão amado e odiado cupido. Desde a pré-adolescência aprendendo a espalhar o amor. Em meio a isso, encontrou uma mortal chamada Hellena. A mulher ruiva sempre soube as lendas sobre o cupido escolher o amor de sua v...