Capítulo- 27

77 11 18
                                    

- Festa na casa da Hellena hoje!.- Anteros disse alto demais para quem está em um hospital, e acabou levando um tapão na cabeça.

- Vocês podem ir se divertir, eu vou dormir.- Dou uma última olhada para Hera, só para saber se tudo bem eu ir embora, o cansaço do último mês começou a bater na porta.

- Sophie, quero falar com você.- Hera disse e todos olhamos para ela.

- TRAIÇÃO.- Grito alto demais e sinto um tapa em mim também.

Sério, quem está distribuindo tapas hoje?.

- Calada! Eu não terminei de falar.- Chata, me traí e ainda tem coragem de me mandar calar a boca.- Não era sobre isso que eu ia falar com ela.

Olho para todos, mas meus olhos ficam congelados em Eros bebendo um pouco de água no fundo da sala. Eu me pergunto o por quê de ele ter voltado, será que já resolveu o que precisava?.

- EROS, DOCINHO.- Vi meu melhor amigo engasgar, ao ouvir seu nome sendo chamado no corredor.

- Mas que karalho, parece que vendi minha alma para esse desgraçado.- Ele saí batendo pé, sem se despedir.

Eu e Anteros vamos na direção da porta para ouvir a conversa, mas assim que escuto a voz de John, a abro para saber que karalhos Eros e John estão conversando com tanta hostilidade. Abro a porta ainda com Anteros ao meu lado, ele parecia um tipo de segurança ou sei lá, eu não preciso de proteção.

Me aproximo com cuidado, apenas para ouvir com mais atenção.

- Isso é tediante- Eros disse cruzando os braços.- Você ama a Hellena?.

Ele perguntou para John, tinha um outro homem por perto. Não sei quem era, mas não me cheira bem! Ainda mais quando ele olhou para mim com aqueles olhos esquisitos e sorriu em minha direção, mas se manteve calado. Ele parecia querer ver no que aquilo daria.

- Com a minha vida, amo cada detalhe da Hellena e não vou permitir que a machuque de novo.- Não sei o que sentir quanto isso, apenas observo.

- Diga isso a ela, não para mim! Não tenho nada haver com seus sentimentos.- Aquilo de alguma forma me machucou.

Senti braços me abraçarem, e mesmo sem olhar, sabia que eram de Elizabeth e Sophie. Meu porto seguro. Por alguns segundos eu me senti mais forte.

- E eu vou dizer, porque eu me nego a deixar você quebra-lá novamente!.

Eros apenas sorriu e veio andando em minha direção, como ele sabia que eu estou aqui, eu já não faço a mínima idéia. Mas cada passo seu, que pareciam lentos demais! Fizeram meu coração ficar inquieto. Como se para me acalmar, apenas fechei os olhos, talvez se eu não o ver o meu coração se aquiete.

Mas isso só piorou, porque o mundo parou a nossa volta. Eu consegui reconhecer seu cheiro ficando mais perto, seus passos entre tantos outros, e sua respiração desregulada agora bem próxima de mim. Resolvi abrir os olhos, para poder encarar os seus, mas dou de cara com seu peito. As vezes eu esqueço nossa diferença de altura.

- Senti sua falta!.- Ele disse enquanto colocava a mão no meu queixo e levantava minha cabeça com cuidado, para que eu olhasse em seus olhos.- Seu cheiro continua incrível. Achou mesmo que eu não saberia que estava escutando?.

- O grande Eros, sempre soube que tinha o olfato de um cachorro.- Por mais que minha cabeça esteja mandando eu beija-lo, eu não farei isso. Ainda estou brava e magoada.

- Certo, eu mereci isso!.- Seus olhos atentos desceram para a minha boca.- Só quero que você seja feliz, Hellena!.

Eros se aproximou mais e segurou meu rosto nas mãos, eu definitivamente estava congelada no lugar, apenas fechei os olhos novamente. Mas seus lábios não tocaram os meus, mas sim, minha testa! Com carinho e cuidado. E depois ele se foi, caminhando relaxadamende com o homem estranho ao seu lado.

- Deixou ele beijar você, Hellena...- Olho para John, que parecia que a qualquer momento estouraria a veia da testa, pela raiva contida.

- John, eu...- Eu o que? Nem eu sei, porra!.

Anteros, que antes tinha deixado as meninas me abraçarem, se aproximou do meu corpo imóvel novamente.

- EU DISSE QUE TE AMAVA E VOCÊ DEIXOU ELE TE BEIJAR?.- Sua pergunta foi retórica, eu não sabia o que responder! Não sabia nem se queria responder.

Ele se foi...De novo.

- De novo não, de novo não. Merda, merda, merda.- Começo a correr pelo corredor.

- Onde você vai?.- Sophie gritou, mas ela já sabia! Era óbvio.

- Tampar o Eros na porrada.- Grito de volta e logo volto a correr a toda velocidade, quase caindo a cada corredor de chão liso.

Perdi as contas de quantos olhares feios eu já recebi, mas não podia parar, eu não vou deixar Eros se afundar mais. Eu sei que ele tem coisas a resolver, e eu já não me importo mais, chega! Se passaram um mês! Um mês em que ele não trocou uma palavra comigo. Eu me nego a deixar isso acontecer mais uma vez.

- Me procurando?.- Com o susto por sua voz rouca, acabei escorregando feio no chão.

Eros riu e veio me ajudar a levantar, pego sua mão e com um puxão só, já estou de pé na sua frente. Penso em tantas coisas, mas ao ver seu estado deplorável- Que não está diferente do meu- Minha mão alcança seu rosto com toda força, foi espontâneo.

Eros ainda estava com o rosto virado pelo tapa forte, mas sorriu e olhou para mim novamente.

- Você fica linda com esse biquinho sabia?.- Meu Deus eu fiz de novo! Mas ele mereceu.- Ok, meu rosto vai ficar marcado e sua mão dolorida. Me dê!.

Estendo as mãos sem dizer uma palavra, e Eros as entrelaça com seus dedos nos meus. Fico olhando aquele toque simples por alguns segundos. Um mês, e ainda doía, um mês e ainda não parecia real ter ele aqui.

- Eu deveria te espancar.- Digo e o abraço, escondendo meu rosto no seu peito, tentando absorver tudo que eu pudesse.

- Deveria mesmo, e está livre para fazer.- Senti ele cheirar meu cabelo e começo a rir.

- Não lavo a uma semana, para com isso.- Eros ri também e faz de novo.

- Seu cheiro é bom.- Isso me lembra o dia em que ele mostrou suas cicatrizes para mim.

- O seu também.- Beijo seu peito, ainda abraçada a ele.

Preservando os momentos felizes, pq depois é só depressão KKKKKKKKKKK

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Preservando os momentos felizes, pq depois é só depressão KKKKKKKKKKK

Espero que gostem! E até o próximo capítulo❤

Fallen CupidOnde histórias criam vida. Descubra agora