As coisas entre eu e Eros já pareciam estar melhores, eu evitei falar sobre os ocorridos a todo custo. Já Eros, queria resolver de uma forma ou outra, mas eu só quero deixar para lá e fingir que nunca aconteceu.
Estamos na praia fazendo um vídeo para postar na minha conta no tiktok, Eros odeia, mas eu até gosto. Ele odeia dançar e isso é um fato! Por isso eu estou fazendo todos os movimentos enquanto ele apenas sorri me olhando atrás de mim.
Não estamos com roupas de banho, na verdade eu estou com um vestido tubinho e Eros com uma calça preta e uma blusa que à acompanha, sendo da mesma cor.
- honestamente, eu estou tentando manter o foco.- Perdi toda a concentração e logo comecei a rir igual uma boba.
Me joguei em seus braços, Eros me levantou pela cintura e me girou no alto. Foi quase impossível não rir com seu gesto! Jogo minha cabeça para trás, ainda segurada no ar, e olho para a imensidão ao alto da minha cabeça. O céu estava lindo, já estava escurecendo e várias estrelas teimavam em aparecer.
Mas uma coisa me chamou atenção, apenas uma. Os olhos de Eros, seus olhos carregavam uma constelação inteira, o brilho que alí se mantinha, com toda a certeza é a melhor vista que eu poderia ter.
- Seus olhos estão dilatados, vou começar a pensar que está se apaixonando por mim.- Ele sorri de lado enquanto me põe no chão, mas eu não tiro meus braços do seu pescoço.
- Bom, talvez eu esteja...- Meu melhor amigo soltou uma gargalhada e segurou meu rosto entre suas mão grandes.
- Talvez eu também esteja.- Foram suas últimas palavras, antes de seus lábios tocarem os meus.
Como se ele estivesse passando seus sentimentos para mim, sua tensão saiu do seu corpo. Sinto ele parecer aliviado e feliz, é estranho o quanto ele consegue passar para mim, com apenas um simples beijo. Um beijo tão incrível, uma conexão tão deliciosa!Me sinto nos céus, como se minha alma saísse do meu corpo e estivesse sentada em uma nuvem, observando nossos corpos de longe.
- Quer dar uma volta?- Suas mãos agora estavam pousadas em minha cintura.
- Onde vai me levar?- Vejo ele segurar uma das minhas mãos e entrelaçar nossos dedos. Sorrio com a cabeça abaixada.
- Nós estamos constantemente caindo, pequena coisa! Então vamos aproveitar nossa queda.- Eros começou a correr, agora entendi porque segurou minha mão.
Ele estava praticamente me carregando, enquanto atravessava várias ruas sem olhar para os lados.
- EU TÔ CANSADA, SEM AR! CALMA AÍ EROS.- Grito com tudo doendo pela falta de ar. Definitivamente não sou uma boa pessoa para praticar atividades físicas.
- TA CANSADA, HELLENA?- Ele gritou de volta, uma música alta começou a tocar e uma multidão de vozes.- ESSA NOITE EU VOU TE FAZER GRITAR E IMPLORAR POR MAIS!.
Me perdi, do que estamos falando agora?.
- Que garotinha pervertida! Estava falando que vamos a uma boate, uma boate viciante.- Viciante, hum.
♧Eros on♧
Literalmente viciante, era uma boate para filhos de imortais. Semideuses sempre se encontravam alí, alguns deuses também, mas era incomum ter mortais pelo local. Não que fosse impossível ou algo do tipo. Mas nessa boate costumam acontecer muitas coisas! Anteros mesmo foi gerado nela, meu pai se orgulha muito de dizer isso.
A música e o vinho são extremamente fortes, feitos para deixar qualquer um bêbado ou fora de órbita! Se vocês se lembram, eu não poderia ficar de ressaca após beber qualquer bebida mortal, mas com esses vinhos e outros tipos, nem eu escapo de falar "Nunca mais vou beber", ao acordar na manhã seguinte. Já a música, ela é tão hipnotizante que você pode acabar esquecendo que seu corpo está cansado, em alguns momentos até pode ser perigoso, seus pés podem ficar em carne viva se você não parar. Definitivamente não vai ser o meu caso, bom dia para ser imortal.
Mas na questão da Hellena, eu vou proteger ela.
- Vamos?- Estico minha mão na direção da ruiva, que sorri em resposta e logo a pega.
Nessa boate tocavam todos os tipos de músicas! Bom, eram as músicas criadas por mortais, mas as caixas se som foram enfeitiçadas para transmitir uma vibe imortal, você simplesmente esquece todos os seus problemas. Para mortais, como Hellena, era como se pensassem que tinham muito tempo para resolver as coisas! Em suas cabeças, tinham conquistado a vida eterna.
- Quero beber!- Hellena ficou na ponta dos pés, para poder falar em meu ouvido.
- Vamos!- Seguimos até o balcão, deixo minha pequena coisa, escolher nossas bebidas.
- TA TOCANDO PANIC?- Ela gritou tão alto que me assustei.- VEM, EROS.
Sua vez de correr me carregando, mas eu sou bem mais pesado que ela. Então meio que vou andando normalmente, enquanto ela faz toda a força do mundo para me puxar.
- SE FIZER MAIS FORÇA VOCÊ VAI PEIDAR, HELLENA.- Mesmo eu dizendo isso, Hellena não para até estarmos na pista de dança.
- Você me oprime.- Um tapa forte foi desferido no meu braço direito.- É A MINHA MÚSICA.
- Eu não faço idéia do que a música está falando!- Admito, e ela ri se aproximando do meu rosto.
- NEM EU!- Começo a rir, Hellena já estava muito animada. Não sei dizer se foi o pequeno drink, ou a música.- ESSE QUE ESTÁ TOCANDO AGORA NÃO É O CARINHA DA ONE DIRECTION?.
Sorrio, nós sempre iremos reconhecer a voz dos meninos. Hellena me fez decorar todas as músicas, e todos os nomes comos e fossem nossos amigos de infância.
- Se eu pudesse conversar com o tão amado e odiado cupido, pediria para ele fazer do Zayn a minha alma gêmea.- Eu iria fechar a cara, mas só consegui rir da sua expressão sonhadora.
- Escreva uma carta e faça com que ela chegue aos céus. Se ele receber, talvez conclua seu pedido.- Hellena virou de costas para mim, mas encostou seu corpo no meu, enquanto se movimentava lentamente.
- De que adianta? Nem sempre almas gêmeas estão destinadas a ficarem juntas!- Sua mão esquerda estava pousada na minha nuca, enquanto a direita fazia com que a minha, segurasse sua cintura com certa força.
Eu deveria saber, é ela quem está no controle aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen Cupid
Storie d'amoreEros, aquele mesmo da mitológia! O tão amado e odiado cupido. Desde a pré-adolescência aprendendo a espalhar o amor. Em meio a isso, encontrou uma mortal chamada Hellena. A mulher ruiva sempre soube as lendas sobre o cupido escolher o amor de sua v...