Capítulo- 2

376 66 18
                                    

Eros on

- Anteros, vamos a praia. Certeza que quer ficar aqui?- Minha voz saiu um pouco mais alta do que o costumeiro, já que Anteros parecia ter entrado em um transe, assim que viu a jovem Sophie.

Meu irmão, havia tido uma única paixão em toda a sua vida e essa mesma paixão, teve que deixá-lo. Bom, Hades precisava mais dela, mesmo Anteros nunca tendo a chance de se despedir de verdade, ele nunca culpou ninguém pelos acontecimentos passados. E desde então, Anteros nunca mais se apaixonou, os mortais chamam isso de bloqueio emocional, e eu acho que se encaixa perfeitamente.

- Vou depois de trinta minutos, vão na frente.- passo meu braço direiti a volta dos ombros de Hellena e viramos as costas para seguirmos nosso caminho.- Hellena, adorei conhecer você!.

- Marcaremos outros dias, Anteros! Adorei ter a sua companhia, mesmo que tenha sido breve.

Hellena sorriu para ele, e logo voltamos a andar. Cabelos ruivos, olhos desconfiados e uma boca carnuda. Hellena, dona de meus pensamentos e minha proteção! A mortal que me fez sair da rotina de apenas atirar flechas.

- De qualquer forma, vamos até a minha casa.

- Claro, ruiva.

A insegurança de Hellena era algo que sempre preocupou seus familiares, eu não sei quando que ela começou a confiar em mim, mas sou grato por tudo isso.

No caminho para sua casa, Hellena falava como se não houvesse um amanhã. E meu Zeus, como eu amo ouvir essa mulher falar, sua voz doce, sua risada escandalosa, o modo que ela inclina o pescoço para poder me olhar nos olhos. Seu cabelo despenteado e preso em um coque bagunçado, no topo de sua cabeça, o brilho em seus olhos são a minha luz.

- Eros, seu celular está tocando- pego o aparelho que estava em meu bolso de trás, o chegando perto do meu rosto.- Quer que eu me afaste?

- Nunca.

Nunca, por favor...nunca se afaste.

Como já era de se imaginar, Anteros que estava me ligando. Disse que esperaria a moça bonita que ele conseguiu o número, sair do restaurante, para conhecerem a praia juntos. Anteros sempre foi um garoto rápido, mas essa foi de foder, não faz nem trinta minutos que saímos de lá.

- Anteros não vem, quer fazer algo?- Eu já sabia o que Hellena gostaria, mas adoro ver seus olhos brilharem com essa simples pergunta. É como dar café pela primeira vez, para uma criança.

- Tem um livro novo que eu comprei, adoraria que você pudesse ler o final comigo, aceita?- E como sempre, minha resposta era...

- Claro que sim, Passione!

- E ela sorriu, naquele fim de tarde de uma quinta-feira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- E ela sorriu, naquele fim de tarde de uma quinta-feira.- Hellena estava deitada ao meu lado, abraçada ao meu tronco, seus olhos fechados mas com os ouvidos atentos a leitura.- Depois de muito tempo, finalmente pude ter a minha paz. Ela era a minha paz.

Ouvir sua respiração tranquila batendo contra meu peito, oh Jonathan, Hellena também é a minha paz.

- Sua voz mansa, sua postura sempre exemplar, seus beijos molhados e seu toque quente contra a minha pele. O jeito que essa mulher joga sua cabeça para trás, clamando pelo toque do meu corpo contra o seu. Por ser um rei, muitas pessoas chamam e gritam meu nome, mas nenhum deles, é como ela o faz.

Hellena sorria com seus olhos fechados, nenhum de nós falamos mais nada, estávamos apenas desfrutando do silêncio delicioso da despedida do sol quente. Alí, deitados na grama do quintal de Hellena e logo que a noite viria, o tempo iria esfriar. Mas minha melhor amiga não parecia querer entrar agora.

Uma de suas mãos brincava com a barra de minha camiseta, e com todo o cuidado e insegurança do mundo. Seus dedos gelados adentraram minha camiseta, tendo agora contato direto com minha pele, o que me causou alguns arrepios. Mas ela simplesmente parou e ficou, com uma de suas mãos em meu peito, e uma de suas pernas em cima das minhas.

- Sabia que ele é o vilão?- Hellena estava com sono e sua voz rouca me revelava isso com a maior facilidade do mundo.

- Como assim?- Seus dedos antes parados, agora se moviam em direção da tatuagem de aranha um pouco a baixo do meu peito.

- Bem, ele não é O GRANDE vilão da história. Ele seria um dos vilões, se não fosse por ela.- Hellena fazia círculos com seu dedo indicador.- Ele iria se rebelar contra o reino e matar o pai, aquilo faria com que ele aceitasse as sombras que estavam destinadas a ele. Mas desistiu, por ela.

- Então como ele se tornou rei? Eu ainda não entendi.

- O povo descobriu que o pai dele era um monstro, fizeram uma rebelião e arrancaram a cabeça dele.- E ela fala isso com a maior naturalidade do mundo.

- Amo o jeito que você fala sobre essas coisas.- Seus olhos se abriram para que Hellena pudesse analisar meu rosto com atenção.

- Como assim?

- Não sei te explicar, mas você fica feliz. E abre um lindo sorrisinho quando fala sobre seus personagens preferidos.

- Eu nunca percebi que faço isso- Suas bochechas ficaram vermelhas, mas Hellena não deixou de sorrir.

- Eu reparo tudo em você, desde as coisas que você quer que eu veja até as que você faz sem perceber- Acho que Hellena não me ouviu, pois seu cachorro se soltou da coleira e estava correndo pelo quintal.

Quando Hellena viu o grande cachorro correndo em nossa direção, se levantou tão rápido para conseguir impedi-ló de nos machucar com suas grandes patas. Mas o cachorro desviou de nossa direção e pulou na piscina. Sem pensar duas vezes, Hellena também foi em direção a piscina. Lembro dela me dizer que Cérbero morria de vontade de entrar na piscina, mas que não sabia nadar e acredite, ele já tentou.

Mas, calma aí...Hellena também não sabe nadar. Droga, droga e droga.

Sem tempo para tirar minhas roupas, apenas mergulho em direção dos seus cabelos ruivos e a puxo de volta para superfície. Hellena estava consciente o bastante para começar a rir da situação toda.

- O QUE VOCÊS DOIS TEM NA CABEÇA?- Hellena não parava de rir em nenhum segundo.

- Olha o lado bom, um de nós dois aprendeu a nadar- Hellena apontou para a água e lá estava estava Cérbero, nadando em nossa direção com sua língua para fora.

- Cachorro safado, quase mata sua mãe.

Mil perdões pela demora, espero que gostem do capítulo! E por favor, não esqueçam de votar e comentar, prometo tentar postar mais rápido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mil perdões pela demora, espero que gostem do capítulo! E por favor, não esqueçam de votar e comentar, prometo tentar postar mais rápido.

E esses dois são Eros e Hellena, na minha visão, mas vocês podem imaginar como quiserem! Um grande beijo, volto logo!♥️

Fallen CupidOnde histórias criam vida. Descubra agora